06/08/2014

"Com hoje aprendemos que Guindaste é um animal" - TAGS!!

Tem post novo no ar, cambada! o/ Estou escrevendo de verde pra diferenciar um pouco, mas aposto que em alguns lugares - monitores - vai ficar meio ruim de ler LJDSAKLDJALDJA~LKDAJ
E hoje vou iniciar o post com este belo print-screen do caça-palavras que eu baixei pro meu celular (aquele do post, é, ele tá funfando legal *-*) pra dizer que: GUINDASTE ERA UM ANIMAL E EU NÃO SABIA não, pera.

Sério, esse caça-palavras é cheio de bugs e ele vive botando várias palavras nada a ver no meio do tema "Animal" (entre outros, mas não vou falar muito porque só tenho esse print).


Continuando... Não recebi nenhuma tag. Pois é, mas vi na Yssa-chan que fez um post super legal (melhores respostas de tag EVER) e ela falou que quem quisesse era só pegar. Sou parceria do blog dela então I CAN! FLY
São duas tags que estarei comentando com vocês, e sei que já estão fartos disso... Mas foda-se :) -n per, amo vocês esse-dois) KLJDAKSLDJLASJDAKLSDJA~DA Let's Go!


Regras da 1ª Tag:
- Dar créditos ao Hey Girls! 
- Repassar por no mínimo 3 blogs (já era -nn)

1 - Qual o sonho mais louco que você já teve?
Resposta: TEM DOIS SONHOS LOCASSO TIPO EU NEM FUMEI NADA NA MINHA VIDA CARA que basicamente consiste em: O mundo estava acabando e eu sonhando que eu tava fugindo com a minha família, que basicamente era minha mãe, irmã, tio (WTF eu nem morava com ele) a minha tia-avó (e eu nem gostava dela! Nem morava junto! ela morava lá na PQP da cidade!!) entrando num carro. Daí nisso, o mundo começava a queimar. Literalmente, tipo pegar fogo em TUDO. E depois disso começou a inundar de água em tudo. Ou seja, o caos e o fim dos tempos de uma forma bem bizarra. No final a gente morreu.
O outro sonho bizarro é que eu estava basicamente esfaqueando a sangue frio minha família. Tinha sangue e tudo parecia tão real que quando eu acordei, notei que tava chorando LOL Foi bizarro pra caralho. Os sonhos aconteceram em épocas diferentes da minha vida, em anos diferentes etc.; mas eu ainda rio com eles porque mano... muito bizarros.

2 - Qual é o personagem de dorama e animê mais odiado?
Resposta: Acho que eu já tentei (e até respondi) isso aqui no blog, mas no final eu meio que chegay à conclusão de que não há personagens que eu odeie muito. Depende da época e qual animê eu estou vendo, sabe? Não fico me prendendo muito por muito tempo. Por exemplo, quando eu estava vendo Katekyo Hitman Reborn, meu personagem odiado EVER era o Byakuran, por motivos óbvios. Com Bleah, era aquele cara com nome bizarro -qual deles?- que matou o Grimmjow (o número 3). Agora, de dorama... Bem, todos os doramas tinham vilões que se tornaram bons ou já eram, só que eram fodidos na vida e de alguma forma a protagonista conseguiu ajudá-los! XD Não odieo ninguém que eu lembre.

3 - Teve algum dorama ou animê que você não gostou?
Resposta: Dorama é a versão coreana de Hanazakari no Kimitachi-E. Embora tenha o Minho lindíssimo como o Sano (porque o da versão japonesa é feio HHHAHASHAA) não teve tanta química quanto a versão japonesa teve, e nem engraçado como. De animê, posso fazer uma lista enorme. Haters gonna hater: Evangelion.

4 - Teve algum amor platônico?
Resposta: De animê? VÁRIOS MANO! Dark, Edward Elric, Kyoya, Zero... Ririchiyo -n -s

5 - Música favorita?
Resposta: nÃO FAÇA PETRGUNTAS DIFFICEIS CLAHOR ERROR

6 - Cantor ou banda favorita?
Resposta: Acho alguns bastante fodas, mas talvez pela quantidade de material ou pela beleza em que demonstra mesmo ficando "mais de idade", o hyde de Larc~en~Ciel como cantor preferido e the GazettE como banda japonesa de maior influência em minha vida. Atualmente curto bastante kpop! EXO, BIGBANG, Block B estão na lista de favoritos do momento :)

7 - Qual é o seu hobbie favorito?
Resposta: São vários com momentos favoritos. Digamos assim, se eu não estou fazendo um, estou fazendo o outro como num revezamento. Ler fanfics, mangás livros; assistir filmes, animês e doramas! Dormir~ comer~ e blogar, ficar no twitter XD Apesar de que eu acho que todos os citados já podem serem considerados vícios, e não mais hobbies E.E

8 - Alguém já te decepcionou?
Resposta: Faço minhas as palavras da Yssa-chan: quem nunca foi decepcionado? E quem nunca decepcionou?

9 - Alguma coisa que você não viveria sem?
Resposta: oxigênio Fanfics! Animês! Pessoas que eu gosto e coisas que eu gosto. Ia morrer de desgosto pela vida.

10 - Por que decidiu criar um blog?
Resposta: Em vez de fazer um texto igual está na "info" do blog; vou resumir numa palavra: tédio.

11 - Já se arrependeu?
Resposta: Acho que algumas vezes sim, quando o html do layout do blog não funcionava! HAHAHA fora isso, não :)

12 - Sabe desenhar, cantar e dançar?
Resposta: Não.

13 - Seu filme, animê, mangá favoritos?
Resposta: Filme eu não sei, tem vários legais! Animê.... Sei lá. Depende muito da época XD Mangá é e acho que sempre será Fullmetal Alchemist.

14 - Gostaria de viajar para onde?
Resposta: Teresina; Goiás (Goiânia); Rio Grande do Sul, Alegrete, Porto Alegre; São Paulo.

15 - Gosta de Jpop, Kpop, Jrock e Krock?
Respota: Jpop claro!! São animesongs XD  Kpop obviamente HUSHA antes não gostava tanto mas agora é a maior parte da minha playlist. Jrock obviamente que sim, visto meu histórico -qq E Krock nem tanto, só ouço CNBLUE e olha lá. Krock não é um cenário muuuuuito daora. Eu fico com aquela sensação de ver um monte de slipknot juntos -se é que me entendem-.

16 - Qual sua comida favorita?
Resposta: Gyoza!! Mas eu não como muito. Na verdade, faz eras que eu não boto o olho num D: Gosto bastante de verduras e se tiver verduras refogadas eu dispenso até mesmo a carne.

17 - O que você faria se seu ídolo lhe cutucasse as costas?
Resposta: Morreria de susto pela cutucada e por ser meu ídolo.


Regras da 2ª Tag:

- Dar créditos ao KC (??oi???)
- Não mudar as regras nem nada na tag.
- Repassar a 2 blogs ou mais se quiserem!

1 - Se pudesse mudar seu país de origem?
Resposta: Gosto de ter nascido no Brasil.

2 - Se você pudesse ser um ídolo, do kpop, jpop, entre outros, quem seria?
Resposta: EU SERIA O KIM JONGIN PRO KYUNGSOO FICAR SE ESFREGANDO DESCARADAMENTE EM MIM ERROR

3 - Se pudesse viver em um animê, qual animê viveria e qual personagem seria, e por quê?
Resposta: Seria a Ririchiyo de Inu Boku SS, porque vários problemas dela são meus; mas quando ela tenta fazer algo certo ela consegue. Eu só me fodo.

4 - Se pudesse mudar uma única coisa no mundo, o que seria?
Respota: UM EMPREGO BOM PRA MIM COM UM SALÁRIO TIPO Ó +8000 n per-

5 - Se pudesse parar no tempo e só você continuar normal, o que faria?
Resposta: IA FAZER ALTAS LOUCURAS BIZARRICE AÍ mas no final ia ter que descongelar todo mundo porque e as minhas fanfics cara??? Sem atualização não dá, se as autoras normalmente já demoram, imaginem paradas, literalmente?? HDUASHDHDUIAHDUIHDIUAHDI

6 - Se pudesse viver em um game, qual game viveria e por quê?
Resposta: Sei lá. Sou ruim em games.

7 - Se pudesse viajar para alguma época do mundo, qual você escolheria e porquê?
Resposta: Ia aparecer na casa antiga dos meus pais pra ser cock-block pra eles não fazer a merda de me botar no mundo :v

8 - Se pudesse ter um único poder, qual seria seu poder? (Vale poderes de animês).
Resposta: Teria o poder de trocar de poder toda hora e quando eu quiser. Chupa.

9 - Se pudesse escolher 6 pessoas para viver para sempre com você, quem escolheria?
Resposta: Mano, viver pra sempre deve ser uma bosta.

10 - Se pudesse apagar um acontecimento da história? Só um?
Resposta: Aquele momento em que eu consigo dar minha primeira gorfada de ar depois que eu saio da barriga da minha mãe, que tal? -n

11 - Se pudesse criar um planeta, como ele seria? O nome?
Resposta: EXOPLANET SÓ IA TER VIADO SE COMENDO UNS ASIÁTICO DELÍCIA IGUAL O KYUNGSOO E DAÍ IA TER MTA FUJOSHI SHIPPANDO ERRADO E FAZENDO FANFIC  Sei lá cara.

12 - Se pudesse ser um animal?
Resposta: Já sou rçrrçrçr -n Um gato, acho.

PELOS PODERES DE GAYQUESOU: EU QUEIMO A ROSCAAAAAAAAAAA
Ok, repasso pra quem quiser. Afiliados e parceiros apenas! Sei lá se alguém vai querer fazer ahhah~ é bem extenso esse treco. Quando eu estava lendo no blog da Yssa-chan foi tão curtinho! Talvez porque foi muito engraçado e eu li rindo! LOL

Beijos e até mais! Não prometo post decente novo, mas prometo que eu voltarei! o/

Um comentário:

  1. Olá meiano!
    Demorei uma vida pra entender "esse-dois"! Meo deos como eu sou burra!
    LOL Uma vez quando eu era pirralha eu sonhei que um gnomo (ou é duende?) tinha matado minha irmã e depois sentou na mesa da sala (que eu não tenho alias) e ficou tomando chá me encarando e eu sabia que quando ele terminasse eu era a próxima. Nem preciso dizer que não dormi por um bom tempo depois disso né? Muito menos que sou uma medrosa do caralêo né?
    Nunca vi Reborn e nem Bleach, e pelo tanto de ep que tem não vou ver de qualquer jeito.
    Também não vi Evangelion, mas eu adoro ler fics daqueles dois idiotas lá. Quase sempre é angst e é sempre bom ver eles sofrendo.
    O tédio move montanhas, ou no nosso caso pessoas desocupadas.
    Também não li FullMetal... Eu queria comprar, mas é IMPOSSÍVEL achar ele inteiro pra vender e eu meio que desisti.
    O que é Gyoza? Meo deos, alguém que gosta de verdura! Já eu e as verduras somos inimigas mortais. Serio, eu sei que elas tem um plano maligno pra me fazer ser saudável, eca.
    Porque toda vez que vou tentar falar Ririchiyo eu falo Riririchiyo? É tipo Durarara, eu falo Durara... Eu tenho problema cara, só pode.
    Verdade, parar o tempo não é um poder legal. Uma hora não vai ter mais nada pra ler/assistir e vai ser um saco ai você vai ser obrigada a descongelar todo mundo e aguentar gente chata... meo deos esse mundo é uma bosta.
    MELHOR. PODER. EVER!
    Mas esse mundo já não existe? Acho que chamam de Terra ou algo assim... não pera, isso só existe na Terra ideal das Fujoshis, tsc.
    Eu nem reparei se era comprido, tava me divertindo demais pra perceber~ Cara, as suas respostas são muuuuuuuuito mais divertidas que as minhas. Me ensine as técnicas ninjas da comedia meiano-sensei!
    Qualquer coisa é só dividir em dois post e fechou, mas como euzinha aqui sou preguiçosa demais pra isso ficou tudo num post só e fds eu faço o que eu quiser -vlw flw
    Até mais manola o/

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.