26/08/2012

Fate/Zero - Minha opinião e + umas coisinhas... XD



 Hello people marota!! –q
Hoje eu finalmente vou fazer a sinopse/opinião/caralhoaquatro de Fate/Zeto! Mas antes alguns recadinhos.... 
1-      Eu estava na minha avó sem ter o que fazer porque lá não tem internet, mas eu levei meu notebook. Então eu tive a brilhante ideia (mentira, levei pra isso mesmo) de ver anime. Mas como eu não tinha muita opção lá, porque estava sem vontade, resolvi rever um pouco dos episódios mais legais de Fate Stay Night e cheguei a conclusão de que não importa muito a ordem que você assistir, se for Fate Stay Night primeiro ou Fate/Zero. 
2-      Isso é devido à que Fate Stay Night é uma continuação direta de Fate/Zero, mas foi produzido depois. Eu prefiro a ordem que eu postei aqui, porque foi a ordem que eu assisti. Tem gente que acha que é melhor assistir Fate/Zeto antes e depois Fate Stay night, mas eu vou dar alguns avisos para quem for seguir esse conselho e não a ordem que eles foram produzidos. Queria falar porque confunde na hora de decidir. Terá spoiller, já vou avisando. Mas um spoiller porque todos já sabem, porque quem diabos não ouviu pela sinopse mesmo dos dois animes o que vai acontecer? Srsrsrrssr...
Há dois motivos pelo qual eu prefiro assistir Fate Stay antes. Uma delas é porque foi produzido antes. Segundo, porque a história é mais focada no protagonista com a Saber (se não sabe do que eu estou falando veja o meu post sobre Fate Stay Night), enquanto em Fate/Zero tem mais uma história geral. Claro que o Kiritsugu ganha um destaque enorme porque eu acho que ele é o protagonista de Fate/Zero.
Terceiro; sabendo o que vai acontecer em Fate Stay Night você vai automaticamente saber o que vai acontecer ao final de Fate/Zero, porém ele desvenda muitos mistérios que não foram nem ao menos citados no outro anime. Se você prestar atenção em Fate Stay Night e suas coisas mal-explicadas ou citações da Guerra Passada (às vezes citados somente como “há dez anos...”) poderá ver e falar “-nossa, essa cena é aquela que o cara do Fate Stay Night falou!!”. Mas esse exemplo também serve para o verso. Ou seja, quando você vê Fate/Zero e essa cena aparece como uma coisa em Fate Stay Night.
Agora vou dar um exemplo (meio spoiller mas só uma coisa simples, não tem nada revelativo);
O Pai da Tohsaka (vide post de Fate Stay Night) que aparece em Fate/Zero como um mestre tinha uma faca que era “herança” de família, e essa faca acaba sendo passada para o discípulo dele em um momento do anime. Depois esse discípulo ao final do anime passa a faca novamente à família Tohsaka, entregando para a Tohsaka garotinha, filha do Chefe da família Tohsaka. E essa mesma faca aparece na Guerra do Santro Graal de Fate Stay Night em uma das batalhas. Conclusão: Um tem spoiller do outro e vice-versa, o que importa é tua carga emocional.
Lembrando que é só um exemplo, tem coisas mais importantes que são citadas. Agora, a ordem ou o peso emocional que você irá querer receber primeiro é da sua conta, eu só falei por falar mesmo, porque vi muitas pessoas em blogs indicando assistir Fate/Zero antes de Fate Stay Night, sendo que tanto faz mesmo.
Bem, eu citei que eu havia reassistido algumas partes (que eu até falei que não lembrava certas cenas no post de Fate Stay Night porque minha memória é muito ruim X.X) então, isso foi depois que eu vi Fate/Zeto. Da primeira vez há alguns anos, eu nem havia chorado nada com Fate Stay Night. Foi somente no final, na ultima cena do último episódio que eu derramei algumas lágrimas ao vê-lo. Dessa vez, porque eu sabia quem era e que tipo de personagem era o Kiritsugu eu acabei chorando em quase todos os episódios que eu revi, tanto pelas aparições indesejáveis de alguns personagens da guerra passada como as cenas que remetem ao outro anime. E também não chorei por chorar, porque eu sou chorona mesmo, mas havia certas partes que eu fiquei feliz ao final de Fate Stay Night.

--------------------------vamos à putaria agora-------------------------------

 Se vocês não viram meu post sobre Fate/SN aconselho a ler antes deste ^^



Como disse anteriormente, eu depois de assistir F/Z fiquei muito mais viciada na série do que eu imaginava, tanto por esse como pelo outro. Isso porque eu revi os episódios de F/SN e conclui que o melhor foi F/Z mas porque existe o F/SN. Muito complicado essa minha expicação chula, eu sei.
Contando a história da Guerra anteior à mostrada em F/Z e também mostrando o passado de vários personagens que apareceram em F/SN, Fate Zero mostrou-se muito arrebatador em questões como "será que é bom?". A animação é boa, a história é totalmente interligada e explicativa para com a outra, também revelando o mistério do aparecimento do Padre da igreja Kotomine; o assassinado de Kiritsugu; a real identidade de Illya; o passado de Sakura e de Tohsaka; e o fascínio de Gilgamesh por Saber. <por isso que eu disse que ia ter spoiller de certo modo. E também para quem viu Fate/SN ou não, esse post é voltado para Fate/Zero, mas é como eu disse, um dá spoiller sobre o outro.
O que eu mais gostei foi da forma madura e fria com que aparecia as coisas. Como eu já havia conhecimento sobre a Guerra e o término dela por ter visto F/SN; não me surpreenderia um final trágico e cheios de mágoas (favor não confundir na hora de ler e acabar lendo "mágos"). Mas ele me mostrou outras coisas. Garra; o que realmente aconteceu na Guerra em que todos (inclusive eu LOL) achávamos que terminou em tragédia, sem nenhum rastro de felicidade ou até mesmo de conhecimento.
Sim, ela destruiu várias coisas, uma geração de famílias importantes que sempre estiveram presentes na batalha (como Tohsaka e os Matou, ou até mesmo da Illya) foram severamente abaladas durante ela, traições que nunca imaginaríamos ver no anime e todo um complexo histórico de vida de cada um dos participantes, principalmente de Kiritsugu.

Kiritsugu para quem esqueceu é o "pai" (mesmo que adotivo) do protagonista de F/SN; e o mago da Guerra que seria o Mestre de Saber. Kiritsugu ao término da Guerra conseguiu salvar um garotinho no meio dos destroços da cidade, que é o Emiya. Aliás, o nome dele pode ser Emiya Shirou o Emiya Kiritsugu, não entendi muito bem essa parte x.x
Não sendo somente um assassino de Magos, nem um assassino qualquer, ele visa mais do que tudo o sucesso de sua meta. Ao longo do animê vocês começam a entender o que essas metas de todos os magos incluenciam na Guerra e na "consciência" do Santo Graal.


Fate/Zero começa antes mesmo da Guerra ter início, como em F/SN. Mostra a invocação e os objetos que foram escolhidos para serem catalizadores da invocação dos servos, e seus respectivos Mestres. A maioria dos Mestres dessa Guerra Santa são extremamente fortes, ou tem um Servo forte o suficiente para no final termos a conclusão de que a Guerra que ocorreu antes de F/SN foi muito mais violenta do que a posterior. Influenciados pelos mais diversos motivos, os Magos invocam seus Servos. Assim começa a que seria mais sangrenta Guerra e a mais tortuosa, usando todos os artifícios necessários para conseguirem chegar até o Graal.

Saber, Kiritsugu e a esposa dele (esqueci o nome dela)

 Kiritsugu invoca o servo da Classe Saber; como nós sabemos pelo Fate Stay Night, se tratar do "Rei Artgur" (Nome real na verdade é Arthuria, meio tosco por ser mulher mas totalmente fodástica). Ele tem como apoio sua esposa (a mulher de cabelos brancos) e eles tramam um plano estratégico para serem os vencedores. Kiritsugu usa artifícios de armas de fogo, e algumas magias auxiliares, mas sempre se diferenciando dos outros magos, por justamente, não ser um "Mago" verdadeiro, e sim um assassino de Magos.


Kotomine Kirei e o(s) Assassin.


Outro mago é o Kotomine Kirei, que acaba sendo envolvido na Guerra mesmo sem ter um objetivo ou mesmo um desejo a ser concedido pelo Santo Graal. Assim, ele apenas busca a vitória por ter se interessado por Kiritsugu e busca a verdade por trás de um assassino cruel de Magos como Kiritsugu e faz esse seu objetivo. Ele é o maior Filho duma égua (para não acabar com meu texto e eu acabar xingando totalmente ele =.=) do anime e o personagem que eu mais odeio. Ele aparece também em Fate Stay Night, por isso entra na categoria de personagem que dá spoiller e tem spoiller do outro anime, vice-versa.
Ele é o responsável pelo invocamento do Servo categoria Assassin, mas não sei o nome exato dele. Tem uma participação direta e muita influencia no anime. (pelo menos, eu acho isso).



Matou Kariya e o Berserk. (e os insetos)


Se o Kotomine Kirei é o maior FDP da série, o Kiritsugu o maior fodão (isso tudo na minha visão, aquietem o rabo); então eu acho que o Matou Kariya seja o maior coitado da série toda. O maior desejo dele era ser feliz, mas como isso não era possível, ele escolhe batalhar pela felicidade de quem ele gostava.
Assim começa a torturante batalha para Kariya, além de ter de vencer a todo custo a Guerra para garantir a segurança da Sakura-chan (sim, a mesma Sakura-chan que aparece em F/SN!!); tem que batalhar para conseguir sobreviver à torturosa convivência com insetos da famí´lia Matou, a quem pertence. Esses insetos é como se fossem os insetos do Shino Aburame do Naruto, que come chakra. Só que no Kariya, eles não apenas comem o Mana (poder mágico) do hospedeiro como comem a própria carne, em troca de poder. Já viram no que isso vai dar, né? Mas pelo menos sabemos um pouco de spoiller. Eu acho que essa Guerra foi muito horrível para todos, sem excessão, mas é o que faz ela ser incrível.




Para quem viu F/SN sabe que a Tohsaka (filha do Tohsaka Tokiomi) convoca a categoria Archer para batalhar em seu nome na Guerra pós F/Z. Talvez seja só uma coicidência, mas seu pai também invocou um Servo desta mesma categoria; Archer. O nome real do Archer de Tokiomi é o Gilgamesh (já dando spoiller)... Saber ou não o nome dos Servos uns dos outros influencia muito nessa guerra, afinal poderão saber que tipo de ataque ou poder este Servo possui, então fica um mistério para os lutadores quem é quem na história. Claro que para quem está assistindo, logo de cara sabemos os nomes de cada um HEUHEUHEUEHUHUEHUEHU
(o foda depois é lembrar todos os nomes, vish....).
Depois de Kiritsugu, o personagem que eu mais gosto de Fate/Zero foi o Gilgamesh. Carismático, manda-chuva das situações e de tudo o que envolve seu tesouro (ou seja, tudo LOL), ele é o Servo que mais me intrigou a saber o que ele pensa. Os outros isso é bem claro, afinal são todos "espíritos guerreiros" e com isso sua humildade e destreza nas batalhas sempre deixa claro tudo. Mas Gilgamesh não tem arrependimentos, muito menos um "desejo" a ser consquisatado, apenas o desejo de possuir todos os tesouros que tem. E é claro, porque ele é muito lindo G-ZUIZI. Ele é mais bonito e mais foderoso em Fate/Zero, tanto pela animação quanto pelo naipe de sua participação ativa na trama. Vocês saberão o porquê destas minhas palavras e o porquê dele ter aparecido em Fate Stay Ngiht também, e é claro, como ele adquiriu a maldição do Santo Graal para poder se materializar no mundo atual depois da Guerra em F/Z. Isso é em parte explicado já em Fate Stay Night, mas em Fate/Zero vemos como isso ocorreu. É uma das partes mais alokas que tem, e é bem no finalzinho, mas já vou adiantando coisas para vocês. E também porque eu queria falar sobre isso, enfim U_U...



De todos, os personagens que eu menos gostei (diferentemente do Kotomine, QUE EU ODEIO, eles para mim ficou "nem fede nem cheira" embora tenham uma participação mais crucial) foram esses dois. Ryuunosuke e seu servo da Classe Caster; são dois assassinos sanguinolentos idiotas que amam matar por algum motivo de serial Killer idiota. Só. Bem, O Ryuunosuke só queria invocar um demônio para ajudá-lo a matar mais criancinhas e mulheres como sempre fazia; mas acabou invocando o Caster e juntos fazem a zona na cidade de Fuyuki onde a Guerra está sendo travada, afinal quanto mais poder eles tem, mais mortes ocorrem, e isso vira um chaos e tanto para a Guerra, que decide exterminá-los antes que a coisa se complique de vez, mas sem muito sucesso (saberão o porquê). Mas no final, você acaba esquecendo a existência deles =.= (ou não, depende da pessoa. Eu como não fiquei muito interessada neles, nem liguei muito XD)....



Vamos falar sobre uma dupla bem estranha de Fate / Zero. Essa dupla é Waver e seu servo da Classe Rider. Waver acabou roubando um artefato que seria catalisador para a invocação de Rider de seu professor mago; para provar que mesmo sem uma linhagem longa de família de magos, um mago classificado e sábio poderia muito bem ser reconhecido. Apesar disso ele vive brigando com Rider, as personalidades deles são completamente opostas, mas gradativamente o laço vai se tornando mais forte e é uma dupla que eu realmente gostei, pois parece que foi a única que foi até o fim com seus princípios de amizade, sem traições ou enganações. Waver pode ser um cagão, mas junto com o Rider eles se dão bem nas batalhas. É pra ver pra gostar, falando assim nem tem muita coisa que eu consiga transmitir para vocês XD

Okay, eu sou daquelas pessoas que choram pacarai em animês, mas não que se envolvem verdadeiramente em um anime (só raramente) e querem se matar depois que seu persoagem favorito se fode na série. Se você é uma dessas pessoas assim, eu não aconselho a ver Fate/Zero (F/SN até vai) porque todo mundo se fode. E o único que não se fode verdadeiramente, é um FDP. Estou falando isso porque me pediram um pouco de spoiller, mas só o spoillerm em si fica chato, então eu vou falar o que eu achei de tudo isso logo.
Acima você pode ver o Kayneth, sua esposa e o servo deles; Lancer. Os dois invocaram ele juntos, a esposa dando Mana para que o Lancer lute e o Kayneth com os selos de comando, sendo assim o lado que tem mais controle sobre o Lancer. Ele é um dos personagens que é mais nobre (o Lancer) e é um verdadeiro espírito Heróico; um cavalheiro que possui um espírito nobre, tanto em lutas quanto na vida. A história dele é contada no animê e é bem triste, apesar disso acho que não deixa de ser tão dramático.
Fate/Zero se diferencia em Fate Stay Night potque é uma história mais adulta, e cheias de pensamentos voltados para isso. Apesar de ter magias, usa armas, mostra a Guerra, mostra tudo o que o ser humano é capaz de pensar e fazer quando é cegado por diversas coisas. Então se você é um garotinho que quer ver um anime shounen em noção, eu não recomendo Fate/Zero, porque você provavelmentnte vai amar em umas partes e vai odiar em outras. Ou se você é uma garotinha que fala que quer ser casar com um personagem, não assista ele. Porque seu "marido" provavelmente vai morrer da forma mais patética possível neste animê.
Dei mó spoiller longo agora, mas é a realidade. E mesmo se você ver Fate/Zero antes, não vai saber que em Fate Stay Night as coisas mudam. Elas mudam mas mostram rastros do que foi deixado para trás na quarta Guerra do Santro Graal (Fate/Zero). Então, eu gostei muito de Fate Stay Night pela época em que eu vi, as lutas eram legais e bem agitadas. Em Fate/Zero as lutas continuam assim, e muito melhor (a animação melhora consideravelmente); e as estratégias usadas que são mostradas são de um nível excelente, que "deixa as lutas de F/SN no chinelo". O enredo é todo montado para a franquia de Fate Stay Night, mas vemos uma significativa mudança em tudo o que envolve esses dois. Mas eu ainda acho que, alem disso tudo eu prefiro F/Z pela história (por causa do Kiritsugu, é minha opinião pessoal)... Eu não gosto tanto assim de personagens que nem o Shirou, dá pra rir e tudo, mas não ser totalmene fanática (sim, eu usando a palavra fanática.... shit) igual eu sou pelo Kiritsugu >.<

Homens mais velhos fodões. Eu não resisto HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHHAHAAHAH

Um anime que me conquistou muito foi Fate/Zero. Diferentemente, eu não me identifiquei com nenhum dos personagens (como ocorre com Inu Boku SS ou algum shoujo que eu comento), mas sim porque ele é foda e é um anime de um gênero e história que fazia tempo que não via. Tem muito fanservice nos animes que saíram e fizeram sucesso (como Another; Kuroko no Baske) então eu gostei bastante e fiquei muito animada para fazer o post e comentar sobre ele. Ele poe ser baixado no PUNCH ou em algum site aleatório aí, não pe difícil e ainda está em ótima qualidade (recomendado para aproveitar o máximo deste anime).


Por último, agradeço aos meus leitores que me acompanham, aos que comentam (poucos, mas enfim); a Flávia-san que pediu spoiller (espeor que tenha agradado o post, eu fui escrevendo o que eu queria e nem sei a quantidade exata de spoiller muito menos se era assim que deveria ter ficado, mas eu me diverti escrevendo) e mil desculpas pela demora em postá-lo. Provavelmente depois que eu postar, eu vou lembrar mil e uma coisa que eu esqueci de dizer, mas mesmo assim eu estou satisfeita em falar pelo menos de todos os Servos e Mestres do anime (porque óbvio que existem trocentos pesonagens que aparecem mas eu não pude falar, ou porque eles são mais secundários, ou porque eu não gostava deles XD)... Enfim.
Eu espero que assistam este, é um dos animes fodásticos que saíram e um dos mais aguardados de 2012; porque uma parte dele foi lançada em 2011 se não me engano, e a outra parte em 2012.
A OP é magnífica (de 2012) com a música da Kalafina, espero que gostem (vou colocar ela aqui e com isso encerro -colocar ali no cantinho como eu sempre estou fazendo qq-. Se quiserem comentar, eu fico muito agradecida e respondo todos, viu? XD).


14 comentários:

  1. *Pula e Abraça*
    OMG, este post está perfeito demais!!!
    nossa você faz com um carinho que não tem como não
    gostar!!!
    *cuspindo arco-iris*
    parece que é tipo guerra nas estrelas..
    começa pelos últimos que levam depois
    os motivos dos fatos...
    serio ta perfeito... a edição e as imagens mega maravilhosas...
    que bom que levou o note para a sua Avô...
    amei os spoiler moderados mas spolier ...
    e sua opinião sobre tudo é a melhor....
    melhor que a Sinopse de verdade ..

    Mil Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse foi o maior post que eu já fiz!! @_@
      Mas eu amei fazê-lo, então ainda bem que gostou! E acima de tudo, espero que vc tenha ficado com vontade de vê-lo! É muito melhor do que Guerra nas Estrelas (eu não gosto de Guerra nas Estrelas) HUSAHSHAUAHUSHAUSHSUHUUSAH
      Sim, levar foi a melhor coisa que eu fiz, afinal eu repensei em várias coisas enquanto estava lá!!
      Kissus Kissus Flávia-san \o/
      Amei a imagem da BOM *0*

      Excluir
    2. Fiquei com vontade de ver sim...
      eu disse que quando vejo esses seus post
      cheios de amor, eu fico com vontade de conferir..
      to terminando de ver fuits basket..
      e este é o próximo...

      kissus Manola

      Excluir
    3. WOOOW Furuba manola OMG *0* Amo Furuba, to relendo os mangás aqui -qq
      Olha, se vc está vendo anime, eu achei um blog que descreve muito bem (com spoiller, mas spoiller dos bons) se quiser ver: quandoanevederrete blogspot ponto com (coloqui dessa forma pra não deixar link kkkk)
      Lá tem tipo vários posts, é só procurar na tag "Fruits Basket" ou "Natsuki Takaya". KYAHHH!!! Ainda bem q tá gostando >.<
      Espero que vc tenha tempo de ver, pq eu vejo que está trabalhando mto, né? T-T

      Excluir
    4. aff, Manola, nem me fala em trabalho..
      (falando nele, estou trabalhando agora)
      kkk
      sempre que posso, venho da uma espiadinha aqui..
      e nos outros blogs...
      ando até sem tempo de pensar em algo descente para
      postar la no blog..
      não gosto de deixa-lo as moscas, mas não tenho
      outra opção...
      ha não ser que meu chefe queira virar meu amigo e me mande
      embora, vou só me lascar.. shuahuasugs
      Mas Manola irei visita-lo sim, pois se você recomendou é porque
      é foda como você diz...
      Mas é tudo na surdina, pois se meu chefe descobre ...
      e me pega...já viu né..kkk
      aqui eu dou uma de ninja..kkkkkk
      olha eu aqui falando um monte de coisa nada
      a ver com o post... kkk
      sorry..sorry, sorry, nega,nega, nega..kkkk

      mil Kissus Manola
      *abraço*

      Excluir
  2. Fate-Zero foi épico.
    Serio, um dos melhores animes que eu já vi. Aquele do tipo que te faz ficar vidrada no episodio e louca para o próximo. Ou foi assim que eu achei.
    Uma das coisas legais nele é que o foco da história é mais maduro e sangrento do que Fate Stay Night.
    O Kiritsugo e o Gilgamesh são realmente fodas.
    Apesar que eu prefiro o Gilgamesh. A linha de pensamento do Kiritsugo é meio tosca, por ele ser movido por esse ideal patético dele. Seria muito mais interessante se ele fosse mais calculista, mas não deixa de ser um bom personagem.
    Nossa, meu comment saiu praticamente um texto. u.u
    kissus

    vodkacc(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOW Eu ameeei Fate/Zero acho que por isso mesmo HSUAHUSAUSHAU
      eu amei mais ainda o Kiritsugu pq ele é um bobão e até caiu no truque do Santro Graal. Eu gosto de persoonagens que, mesmo depois de tudo o que passam, mantem seus ideais por mais toscos que eles pareçam ser. Gil é foda, mas morreu no Fate Stay Night lindamente e me fez chorar WOW.
      Kiritsugu me fez chorar por tudo depois HSAUHAUHSUHAUASHUSHAUSAHU <acho que isso deu pra perceber no meu post enorme kkk

      Muito obrigada por comentar!! Fiquei mto feliz por ter alguém que gostou de Fate/Zeto assim e seus personagens *-* (não se preocupe, eu adoro coments longos!XD)

      Excluir
  3. Achei muito interessante a história ,com certeza irei assistir XD!,gostei muito desse post ficou muito bom,bom não perfeito *¬*( num sei fazer posts bons assim nem a pau -q).Bem agora vou indo o/.

    kissus~<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou manola, vc deve estar mto ocupada né? Espero que consiga ver, vale muito a pena!! XD Meu post é tudo o que eu quero falar, então não sei se é bom HUASHUAHSUAHUHAUASHSUHSUAH (se quiser deixei vídeos das OP dos animes na barra lateal ok? XD) Kissus Kissus manola XD

      Excluir
  4. Oi , que lindo seu blog !!! adorei mesmo , tô seguindo bjocas
    http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!! Fico feliz em saber disso XD Espero que gostes mais das coisas que eu posto... Kissus Kissus *0*

      Excluir
  5. *encantada com o tamanho do post e tudo o que colocou nele* *-------------------*
    caramba Miyaneo-san nunca tinha visto um post sobre anime tão magnífico como esse, sério *-*
    ...pode ter demorado um pouquinho mas valeu muuuuuuuuiiito a pena XD
    kkkkkkkkkkk as suas opiniões são as melhores kkkkkkkkkkk
    ~he he eu vi F/SN mas ainda não cheguei a ver F/Z ^^" ...quero muito ver F/Z o mais rápido possível parece ser muito melhor que F/SN pois como vc disse parece parece ser mais adulto e tal e oq eu não gostava nadinha era do romance da Saber com aquele boboca do Shirou ^^"""
    ...o personagem que eu mais odeiei tambem foi o Kotomine aquele FDK e tbm amei o Gilgamesh X''D
    eles é d++++ *-----*
    kkkkk amei o post Miyaneo-san *3*

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KYAH, um post que eu já havia publicado uns tempinhos atrás sendo lido po vc Manda-chan *-* Chorei -Q
      Nossa, pelo seu coment eu acho que voce vai gostar muito de Fate Zero. Eu também não gostava do romance boboca do Shirou com a Saber, e só no final eu chorei e amei aqueles dois (mas só no final emsmo HSAUHSAUHUSHU)....
      Se você viu F/SN é melhor ainda *-* Espero que goste bastante dele e que meu post tenha ajudado a vc ver HSAUHAUH XDD
      Muito obrigada pelo elogio, KYAH~~ Me diverti escrevendo esse post então me empolguei -QQQQ
      Kissus Kissus Manda-san *0* <3

      Excluir
    2. ...*////* de nada >///<
      kkkkkkk eu também ^^" ...kkk vc me influenciou bastante XD, foi divertido só de ler *-* kk

      kissus~

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.