Eu nas redes sociais *3* + umas coisinhas...

Imagem totalmente random que eu peguei de Another, porque foi a primeira coisa que eu pensei quando vi que me passaram a Tag. Calma, eu não morri e não pretendo morrer segunrando um mouse... HEUHEUH
Quem me passou a Tag foi a linda da Flávia-san do Bloco Kpop e eu quis fazer agora porque estava com vontade. Espero que gostem de saber essas coisinhas <3 ~~
(quem não gosta pode passar para outro post que fala sobre Fate/Zero e afins ^^)...
Let's Go!!

REGRAS:
-Linkar quem te tagueou
-Responder todas as questões.
-Taguear no mínimo, 3 pessoas.


1-Escolha: Twitter, Facebook, MSN ou Orkut. Por que você escolheu essa rede Social?
R: Atualmente eu estou usando muito o twitter. Por quê? Ele é prático, menos irritante, serve para compartilhar as coisas, evito contato com gente escrota (causa de abandono do meu tumblr), e porque agora eu sigo gente bastante legal pra ficar falando aleatoriamente, como eu gosto de fazer. Além disso dá pra mim falar qualquer coisa que eu esteja estressada e todos vão ignorar; é claro, e tem também pessoas que conversam comigo e que falam de um assunto random lá ^^ Por ora, está muito divertido, muito mais do que os outros. Não digo que ele é perfeito, porque tem muita gente idiota, como em qualquer lugar, com gostos e costumes e pensamentos idiotas, ou pessoas tem algum momento assim. Ser idiota e postar isso é o lugar certo para o twitter. E o mais legal é que você pode responder TUDO o que postarem no twitter com um "FODA-SE!" e a pessoa pode te ignorar com a maior facilidade do mundo, sem fazer drama. Digo pessoas (falando zoando) e não idiotas extremos U___U (mas eu to gostando LOL)
PS: Se quiserem me seguir @Miyaneo HSAHSUASHUSHUAHSSUAH (ah tá, não me seguem nem quase no blog magina no twitter XD)

2-Com que frequência você acessa as redes sociais?
R: Todos os dias eu acesso twitter, Facebook. O que eu usava mais antes disso era o tumblr, e antes disso o Orkut com Msn. Atualmente entro bem pouco no msn; e quando entro falo com uma pessoa só. Mas eu fico mais no twitter diretão, o face eu só abro pra ver as coisas e conversar com o povo etc.

3-Você tem Ask.fm? O que acha dessa nova moda?
Não tenho Ask.fm, mas eu não acho nada em particular. Essa moda pegou porque o maior assunto nacional que você vê as pessoas perguntando (em anonimos, geralmente) é putaria, algo como "você chupa rola?" ou merdas desse tipo. 
E é pelo mesmo motivo pelo o qual eu ainda não resolvi fazer um HSUAHSUAHSUAHSUAHSAUSHA Sério, Ask.fm é muito tenso nesses aspectos, mas pode ser interativo e muito engraçado de se usar <3

4-O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam?
R: Minha mãe quando eu era pequena falava para mim não colocar fotos nem dados específicos diretos meus; mas eu tinha Orkut naquela época, e eu era Fake. Para quem não sabe, fake é quando uma pessoa naquela época colocava foto, imagens e dados de um personagem ou membro de alguma banda e finge ser ele. Pode ser só de perfil e ter sua próprio comportamento, sem ser algo que imite-o, mas sim como um personagem que você goste muito ou é parecido com você. Então como eu era fake nem foto minha tinha. Agora deve ter uma foto random de Hatsune Miku no orkut, e mais algumas imagens no album que são minhas, mas eu só coloquei lá depois de vários anos usando o Orkut. No facebook eu já uso ele devidamente, afinal geralmente as pessoas não fazem fake no facebook. Eu acho muio escroto fake no face, sério.
Sobre meus pais, a opinião deles era isso. Não me importava se eles gostavam ou não, afinal eu não tinha uma privacidade aberta lá no orkut, muito menos algo idiota no facebook. Minha mãe vive mexendo no facebook e por esse motivo eu tive que dispensar qualquer contato com Yaoi lá (existem fanpages de ship yaoi e pages sobre yaoi lá que eu curtia) e ela acabava vendo, então eu meio que boicotei essa parte, mas não é porque ela proibe, mas fica tenso ela comentar que a filha vê homens se pegando no facebook.
Ou seja, minha mãe gosta HSAUHSUAHSUAHSUASHU
Sobre meu pai, não sei, não quero saber e quem sabe, que se foda. Whatever.

5-O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?
R: Compartilhar imagens de animes!! E como eu tenho adicionado colegas de classe eles vivem comentando como eu sou louca e infantil por gostar de animes, mas quer saber? Eu gosto de animes, e não deles. A opinião deles que se dane mano, não sou eu que "desce até o chão" e muito menos estou grávida com 15 anos (sim tem uma garota grávida na minha sala =.=). Bem, eu só converso com pessoas que eu conheço ou eu falo bastante, independente de serem ou não amigos virtuais.

6-Agora falando de Youtube, quais são seus canais preferidos?
R: Vixe... olha, eu não sou tão viciada em ver canais, mas eu sou aleatória e vejo bastante vídeos lá. Mas eu estou gostando de bastante canais que eu não curita seguir; mas são mais de comédia ou interativos. Segue abaixo os canais realmente que eu me interessei de ver mais de um dos vídeos:

[Canal AquiPode]: O tema é sobre curiosidades do Japão, a vida no Japão e outras coisas inúteis. Gosto de ver esse canal porque cada um deles tem uma opinião própria e mostra as coisas legais que há no Japão, sendo que o Hiro às vezes dá umas sarcasticadas nos Japoneses, mostrando a real e qualidades e defeitos de lá. Não é algo tão "Japão idealizador", mas sim um "Japão interativo e a vida no Japão" mesmo.

[Canal Hirodots]: É o canal de Gameplay do Hiro, que faz o AquiPode. Ele joga jogos do Japão de uma forma bem divertida, diferente dos outros gameplayers. Como eu ODEIO jogar video-game etc.; gosto de ver os outros jogando, e os vídeos que eu mais gostei foi do "Um medroso jogando Ju-On" e os "Um Medroso jogando Fatal Frame" (esse último há vários jogos, eu assisti a maioria e amei!)...

[Canal Denis Lee]: Canal onde ele compartilha as epifanias dele. Bem, eu gosto porque mostra de forma rápida coisas aleatórias do nosso cotidiano que provavelmente eu já vi em algum lugar, mas explicando de uma forma que dá pra entender e bem rápida. Muito bem bolado e com um pensamento sempre positivo, ele mostra várias coisas "aleatórias", pedidos etc.

[Canal VideosImprováveis]: Um espetáculo provavelmente improvável. Esse canal é comédia, um grupo (os barbixas) fazem um espetáculo num teatro em apresentações sobre temas improváveis. Detalhe> é tudo no improviso. Provavelmente todos já assistiram ele na MTV, ou mesmo conhecem o canal no youtube, onde todas as quintas são adicionadas um vídeo da apresentação feita.

[Canal KuniSpace]: Vídeos novamente sobre a temática Japão. Vida no Japão, curiosidades, diferenças, coisas legais, passeios, lembranças. KuniSpace é bem diferente do AquiPode primeiramente porque são feito por irmãos e tem passeios com vídeos mais longos chegando até 30:00 minutos. Mas nada é desperdiçado, eu gostei bastante de ver vários vídeos deles. O último vídeo que eles postaram agora que eu estou vendo é o especial de 1 ano de canal, e eu ri muito com as bobalheiras do bolhiche, etc. 

[Canal BigBangBRS2]: Canal voltado para legendar vídeos, MV, entre outras coisas do grupo de Kpop BIGBANG. É provável encontrar bastante coisas do MelzinhaKpop, eu gostei deles porque foi o fansub que legendou e traduziu os primeiros vídeos que eu fui ver de BIGBANG e também porque tinha outros vídeos que não foram traduzidos por outros. Não acompanho sempre, mas é uma coisa que eu sigo e que quando postam algo eu vejo, não assiduamente, claro.

[Canal MarcosCastro]: Esse eu nem falo nada, vish. Só sei que é muito foda e muito engraçado! E as músicas são engraçadas... enfim! XD

 Vou deixar bem claro que eu não vejo todos os vídeos dos canais, apenas aqueles que eu acho legal ver e que vale a pena. De todos esses o que eu mais vi vídeos até agora é o AquiPode e os VídeosImprováveis. Se ver, dê like ou alguma coisa assim para ajudá-los... eu sempre faço isso HSUAHSUAHUAUAHU
Tem vários outros canais que eu vejo, porque são neles que eu vejo os vídeos. Mas os que eu lembro até o nome do canal são esses que eu citei acima, espero que gostem ^^ (também tem a Kefera, mas não vi muitos vídeos dela)...

6-Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima: 
Eu sou muito idiota pra escolher vídeos. Mas vamos lá: (não são os melhores, nem os piores, mas eu vou comentar, já que vou colocá-los aqui <3) 
PS: Veja se quiser, senão, pule ^^


AquiPode: Pequenas coisas 2

1: Gostei desse vídeo porque falou pra que que servia aquele cilindro maroto que eu via nas ruas (tinha um perto do apartamento da minha tia) lá no Japão. Eu não sabia o que que era aquela coisa girando colorida, então foi legal saber disso.
2: Sei lá, não lembro se a gente já pegou alguma coisa do lixo. Mas se for, serve, né? Quando eu fui embora para o Brasil, minha bicicleta a gente jogou em um lixo relativamente normal para uma coisa grande daquelas. Saudade de voce bicicleta. -q
3: eu desconfio de que essa sacola seja minha, porque eu doei a sacola com revistas da turma da Mônica antes de voltar para o Brasil para vizinha. Quem sabe se ela não jogou fora e voce recolheu, não? XD (mentira, é só um comentário inútil que eu fiz mesmo)...


AquiPode: Panfleto. Não poderia colocar dois do mesmo canal, mas eu queria comentar esses dois vídeos com vocês.


HSAUSHUAHSAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHA
VEIO NA BOA MANO. O vídeo por si só já é uma coisa de morrer, não? XD E eu ri mais ainda porque quando eu estudava na escola japonesa, eu tinha uma professora de japones pra me ensinar algumas coisas de português. Sinceramente eu não aprendia nada com ela, mas ela sabia mais de português do que eu. Um exemplo disso é a palavra "GINCANA". Sério, eu estava mais ou menos na segunda série e nunca havia escutado essa palavra, e ela apenas estava se referindo se eu gostava de "Undokai". Bem, é uma gincana (mas provavelmente não da forma brasileira que vocês conhecem, mas segue isso). Eu só falava "Undokai" e não "Gincana esportiva" etc... Vai entender -q

Denis Lee apresenta: Sessenta.

Depois desse vídeo eu fiquei me achando muito burra. Mas eu gostei hhahahaahh...

Eu repasso a Tag para os seguntes blogs:
http://kirakiraribon.blogspot.com.br/ >não sei se faz... mas... faça? -qq pode fazer as duas postadoras ^^
http://otaku-taku.blogspot.com.br/ >Heheh Mao-chan te enchendo de Tags lol
http://shoujo--world.blogspot.com.br/ >YO! -q Faça U_U
http://warpday.blogspot.com.br/ >Se não te encher o saco fazer mais ainda, favor faça heuhuehu
http://rainbowpuke.blogspot.com.br/ >Eu realmente quis saber se você faz ou não Tags. Enfim.

Ah! Hoje (sábado) eu fui lá ter curso de violão... E aí eu tenho que ir na casa da minha avó. Levei o notebook com um monte de yaoi pra ler e no final eu CAPOTEI lá e não li nenhum. Triste. Mas enfim... 
Minha avó é japa, então ela e meu avô escutam muito Enka. Enka para quem não sabe é um gênero/estilo musica japones tradicional que surgiu lá nos meados das guerra, quando as mulheres cantavam e blalala aquele contexto histórico. Quando eu estava saindo da casa dela, acho que ela trocou o CD e começou a tocar Ikimono Gakari. Não tinha nome lá, mas eu sabia porque eu conheço a banda, fiquei feliz que a minha avó gosta deles também, é uma banda muito linda e a vocalista tem uma voz que encanta e vicia. Ri muito também. Se duvidar minha avó gosta de Pitty. Um dia ela disse que gostava de rock Pitty mas não levei a sério, vai saber.
Aliás, Ikimono Gakari é tipo um rock meio pop, bem, é bem oriental mesmo, mas bem legal. Para quem não se recorda mas é Otaku e gosta de Bleach, Naruto e paiaia, é a música de encerramento de Bleach "Hanabi" e umas aberturas de Naruto (Blue Bird)...
Bem, acho que o post era só até isso mesmo. Depois se eu lembrar de algo eu falo no twitter HUSAHUSAHUSAHHAUSHAUSH (eu SEMPRE esqueço de algo, mas enfim).

Comentários

  1. Manola, que bom que aceitou...
    Manola amo another..
    agora vamos aos coments..
    que bom que vc ta no tuitu também..
    sério é muito bom mesmo, e o legal é que lá e livre
    e todo mundo fala a mer.. que quiser, e ninguém se sente tão ofendido e ninguém se mete também...
    nos outros eu só vejo de vez em quando...
    nas folgas..kkkk
    e que monte de canais de youtube são esses eu amei...
    vou ver o do bigbang...
    e o dos outros também com toda certeza...
    e nossa sua avó gosta de j-rock..
    irado isso...
    e como sempre vc carregada de yaoi...
    shushsuh

    amei amore.. e não se importe com o que os outros dizem sobre animes..
    eles não sabem o que estão perdendo..
    shuhsushu

    Wa Ishisteru

    Mil kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WOOW eu amei!! muito obrigada de verdade manola por sempre me passar, lindo!
      Another é tensozinho mas pe legal. LOLOLOL
      HSUAHUSHAUSHAU lá todo mundo fala mer... é, fala coisas livres. XDD
      Veja do BIGBANG, tem as paródias que eles fizeram, muitos MV's tbm e o pessoal de lá é super gente fina...
      Sobre a minha avó, ela é foda heuhehuhee ela fica com o Enka dela mas se tem uma banda boa ela reconhece!! O Enka tbm não é tão ruim, mas pra eu ouvir precisa ser bem puk mesmo E_E
      Eu sou carregada a yaoi HSAUSHUASUAHUSHAU eu to lendo um mangá agora, aliás -QQ (os que eu não li na casa da minha avó) heuehuheuheuhueh
      ~eu continuo postando animes muito no facebook HASUHSAUSAH é meu amor S2~~
      Kissus Kissus manola, *3*

      Excluir
  2. Oba \o/ Obrigada por sempre me mandar desafios o/
    Já vou fazer~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YO! eu vi já lá, vc sempre faz rapidão tudo! Nem dá tempo de eu lembrar de avisar vc kkkkkkk espero que tenha gostado de fazer eles^^ Kissus...

      Excluir
  3. oi tava olhando seu blog,muito interessante, bem resumido e explicado e a ordem que voce colocou para ver a serie,foi muito,enfim e o mais completo que ja vi ate agora e sou fa desta serie tambem , e não fica com vergonha de falar o katomine kirei e o maior fdp do anime mesmo concordo com voce,bjz e um abraço,se tiver mais blogs como este manda o endereço para meu email gostaria de ler( ernani.o.duarte@hotmail.com) bjs e boa sorte e continue assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão