Mais um desafio ^^ : Desafio seu Blog me inspira!

Mais um desafio com selinho... Gente, quem me passou foi o Bloco Kpop da Flávia-san!!! Muito obrigada, eu adorei, adorei ler suas respostas, e fazer ele também! Adoro essas coisas MWHAHAHAHAHAHA
Eu estou comendo enquanto digito, tá tudo melado aqui de doce de leite LOL... mas vamos lá!!
PS: Quem está se perguntando "Cadê o post de Fate/Zero?" ele já está sendo escrito... só falta mais tipo... quase tudo? XD Bem, pelo menos eu comecei ele!! U_U xD~~

Regras:

Postar o selo/imagem.
Indicar o blog que lhe passou o desafio.
Responder a todas as perguntas.
Repassar o desafio a 5 à 8 pessoas.
Avisar nos respectivos blogs indicados. 


 (Eu ia falar um pouco do Bloco Kpop, mas ao longo desta postagem, veremos que isso não era necessário SHAUHSUASUAHSUAHSUAHSUAHUAHUAHSUASUASUA)

1: Quais os 5 blogs que mais te inspiram ?
Boa pergunta!! Existem  pouquíssimos blogs que eu penso quando eu li essa pergunta. Por isso, é bem difícil respondê-la; e ao mesmo tempo bem fácil. 
Existem vários, e ao mesmo não tem. Acho que eles me inspiram no meu geito de pensar, quando eu vou olhar certas coisas, ou mesmo as vezes quando eu vou postar algo n meu blog!!
-Bloco Kpop: Me inspiro ao vê-lo e ao conversar com a Flávia-san pois parece que eu posso ser sincera e isso me deixa muito feliz. Falo normalmente o que eu acho, sem receios nenhum de me responderem com alguma coisa idiota ou estúpida, na maioria dos blogs que eu já comentei me responderam com uma resposta cretina para tudo e sem necessidade. Afinal, eu falo o que eu penso... e eu penso  em 987654e38765437654 coisas diferentes em uma única postagem HSAUHAUHUAHSUASHAUSUSA Então, eu acho que ser mais verdadeira e sincera, e é claro que eu sempre fico ansiosa pela resposta! Me inspiro em ser o que eu sou mesmo, em pensar de várias formas diferentes... 
-Um blog que me inspirava muito era o finado (rsrsrs) Shibasaki KAzegumo. Alguns já sabem quem era e qual era o Blog, porque ele era bem famoso! Falava de várias coisas diferentes e tudo o que eu gosto. E claro, um blog que sempre que fazia sinopse de algum mangá SHOUJO (odiava shoujo heuehue) me dava vontade de ler e eu gostava muito!! Infelizmente a dona ficou sem tempo para postar então excluiu ele, mas eu ainda tenho o button do blog para ficar relembrando, enfim, era um blog muito "memorável". Acredito que mesmo quando a gente ficar sem tempo, ou por exemplo (meu maior exemplo heuheheu) Bloco Kpop eu vá ficar guardando tudo o que eu li e o button etc dos blogs, porque mesmo que a gente vá ficando sem tempo ou coisa assim, ainda assim a saudade é maior! XD
Claro o Sweet Lemonade porque as outras postadores de lá são foda mano. Elas podem não ter postado taaanto quanto eu, mas quando postam dá pra ver o nível de diferença claramente, né! T-T
Bem, eu acho que depois desses três, o resto eu vejo como admiração e inspiração sempre. Todos os blogs que eu sigo tem algo que eu me inspiro então são todos que eu sigo mesmo. Então se você tem uma "Miyaneo" te stalkeando, pode ter certeza de que você é um deles HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAHS

2: Quais os 3 blogs que mais costuma visitar ?
Bloco Kpop. Antes de eu ter exluído acidentalmente o meu histórico, na minha barra de links aparecia no "b" bloco kpop antes mesmo de "Blogger.com" ahusahuahusasuau
 Mas claro, eu visito todos que eu sigo normalmente. Sweet Lemonade eu visito porque né... Tenho que deixar nos trinks aquilo! XD

3: De todos os blogs que visitas-te qual o que mais te inspira ?
Tá de brinks com my face, né? HSUAHSAUHSUSHUSAUHSAUHAUHSA
eu já falei na pergunta um XD

4: O que você mais gosta de ver ou ler em um blog ?
Conteúdo que eu gosto com opiniao da pessoa sem ser estúpido ou errado. Erros são perdoáveis e são reais, mas ignorá-los eu não admito (já comentei um texto enorme, ou de uma frase em blogs falando sobre algum erro etc, ou crítica, ou a minha própria opinião sobre o post e a pessoa exlui ou nem posta -quando é moderado-, isso eu não admito.)... Quando tem alguma coisa que eu talvez desconheço, mas ela posta e é bom, ou informações que eu não sabia sobre alguma coisa que eu adoro, ou tenho pouco conhecimento, opinião própria, sinceridade, realidade, seriedade, bom-humor. Essas são as principais coisas que eu vejo como geral. Mas eu sou BEM crítica, então não aceito abreviações, palavras cortadas etc.; lembrando que isso não é sobre o jeito que a pessoa escreve mas sim do jeito errado que algumas pessoas escrevem. Originalidade é uma coisa, burrice para digitar é outra. (erros eu perdoo, afinal digitar é uma coisa complicada quando você mesma tem que pensar num texto... Sempre acaba tendo um ou dois, ou trilhões de erros XD)... Mas isso é uma coisa que eu gosto também! XD

5: Com qual blog se identifica mais e por que ? (pode ser o seu)
Com o meu próprio, então. Bem, não há muitos blogs com o qual eu mesmo me identifico porque geralmente eles são fodas. E eu não sou nada foda, nem meu blog é, então eu prefiro meu Miyaneo Blog mesmo <3... 

6: Quais os temas que mais gosta de ler nos blog's que visita ?
Japão (mas esse só se a pessoa estiver no Japão, ter ido lá, ou algo assim. Nem de descendentes eu leio, mesmo que peçam, eu não vou le em hipótese alguma posts referentes ao Japão porque geralmente eles são utópicos, alienados, e principalmente fanaticos); animê; mangá; yaoi; música (J-musica ou Kpop); e o conteúdo que envolve animes e mangás em geral, sendo eles fanfics ou mesmo blogs com temática voltada para isso (por isso a originalidade é bastante importante para mim, pois eu provavelmente já tinha lido uns 30 textos falando sobre o mesmo anime, mas eu queria ler sobre o que a pessoa vai falar sobre ele, com as coisas que ela quer falar XD).

7: Aproximadamente,quantos blogs visitas em um dia ?
Acho que uns 10... Depende do dia e do meu humor... e da ineternet etc XD

8: O que te levou a fazer o seu blog ?
Tédio principalmente, e porque meu primeiro ano do ensino médio estava muito tedioso.

9: O que está fazendo neste momento? (alem de responder as perguntas)
Falando com a Maya-chan fofa e lindona gostosa (MWHAHAHAHAHA) e cantando 19Sai da Suga Shikao (é a OP de XXXHolic) XD ... e twitter e.e


10: Gostou do desafio ?
Ameeeei fazer!!! Eu tive que pensar bastante pra responder (menos as últimas)... Mentira, eu quase nunca penso em falar algo, mas foi bem divertido (quer dizer, essas coisas eu já tinha pensado comigo mesmo antes, não agora que eu fui responder XD Eu apenas escrevi o que eu pensava, LOL)

Blogs que eu carinhosamente indico para fazer o desafio:




  
     
 Acho que só esses três mesmo x.x Desculpe pessoinhas, mas eu não vou avisar agora, porque eu to com preguiça, mas se der eu aviso \o/ Kissus Kissus *3* (desculpe por passar dois seguidos para vocês  x.x)
  
  

Comentários

  1. Sempre quis receber um desafio! Amei seu blog flor, continue assim *-* Beijos, te espero lá no meu ♥ http://modificandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oras, pegue e faça!! XD Mas eu não entendi se você quer ou não fazer XD... eu tenho (devo ter) algum sobrando pra te mandar. Infelizmente esse é o "seu blog me inspira"... dei uma olhada no teu blog sim, mas ele fala de coisas teeens, e blalaa, e espero não te desapontar, mas: NEM ALLSTAR EU TNEHO, EU SOU A PESSOA MAIS FORA DE MODA DA MINHA ESCOLA, GORDA, FEIA, SEM MAQUIAGEM, SEM NADA ATRAENTE. Então, blogs com sua temática (como vc pode ter visto nas minhas respostas aí em cima HSUAHSAHSU) não me interessam muito HSAUHSUASAUHSUSHAUHSU
      Kissus ^^

      Excluir
  2. Ha, serio Miya-Senpai
    chorei de emoção agora....
    olha uma coisa eu tenho que falar...
    VOCÊ E SEU BLOG SÃO FODA!!!
    pronto falei mesmo...
    sabe que eu amo ele, seus post e sua sincera opinião em
    todos eles...
    e Graças a Shisus que você estava com tédio e o
    criou....
    Seu tédio foi uma benção!!
    shuaugusgsgss
    e sério, gosto quando vc fala que uma ou outra coisa
    as vezes ta errada..
    pois se ninguém tem coragem de fazer isso, fala que ta lindo
    legal, e nem sempre é isso..
    por isso nunca mude ok...
    cheguei atrasada dessa vez.. y.y
    Mas aqui estou....
    e esperando ansiosa pelo post do Fate/ Zero...
    e Spoiler pfvr...
    shuahuusgs

    Mil Kissus Manola Linda ^^)

    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG manola, muito obrigada mesmo >.<
      Na verdade eu que falo isso, vc e seu blog são fodasticos... foderoso qqqqq
      (eu e minhas palavras que não existem qqq) XDD
      Ainda bem que eu tenho meu tédio... as vezes eu paro um pouco pra fazer trabalho e pra dormir, mas nem por isso nesse tempo de blogueira eu larguei ele! XD
      Eu acho que sou sincera demais HSAUHSUAUSUA mas ainda bem que, dentre todas as pessoas tem uma única pessoa que vê isso como uma coisa boa, me faz mto feliz Flávia-san!! \o/
      Chegou atrasada não manola, ainda tem várias postagens... e tecnicamente vc veio antes HUSAHSUAHUAHSAUSHUASHAUUASHA
      Ah, eu acho que do tanto que eu to falando de Fate/Zeto no post e colocando imagens alokadas, eu vou ter que dividir em dois o post *apanha*.... é mta emoção fazer um post dele!! HUSAHUSAUSHAUSHAUH
      Kissus Kissus manola *0*

      Excluir
    2. kkkkk.....
      amo essa palavras não existentes...
      shhuhaahusus
      olha continue sendo sempre sincera..
      e quando ver algo lá errado pode falar mesmo...
      sua ajuda é essencial para mim...
      pfvr, nem que divida estes posts em dois...
      manda Bala..kkkk

      kissus ..kissus

      Excluir
  3. oiiii.
    é a primeira vez que venho no seu blog, mas amei!
    to meio sem tempo, mas quando entrar no pc de novo sigo seu blog ok? X3
    ah, vc pode votar em mim num concurso q to participando?
    aqui o link:
    http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? 1000 beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, grata pelo CtrlC+CrtlV nessa mesma mensagem milhares de vezes em todos os blogs que você entra na primeira vez.
      Mas como eu estou de MUITO BOM HUMOR agora (acabei de ver prints do MV de SuJu no BK ali heuheuhhee) eu votei, sim.
      Espeor que nunca mais apareça no meu blog fazendo isso, senão vai direto pra caixa de SPAM U_U
      Avisei, avisei U_U (e não, não sou má Ù_Ú)

      Excluir
  4. LOL fico um tempo sem entrar e já tem desafio pra mim XD
    obrigada mao-chan o/ já vou fazer~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Queria dar pra você, já que "seu blog me inspira" também!!
      Espero que goste manola *-* Kissus Kissus

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão