31/07/2012

[Mangá] Aoi Kiseki

Voltei hoje também povo! O assunto é um mangá shoujo chamado Aoi Kiseki. Li ele anteontem, para falar a verdade, junto com outros quinhentos. Então, como ele me chamou bastante atenção pelo draminha, pela arte bonita com olhos super grandes e profundos, eu resolvi falar dele mesmo.

  Sinopse: Wakatsuki Ran é um prodígio na natação de sua escola; sua beleza o transforma em um objeto de respeito aos seus colegas do clube de natação e o garoto mais almejado pelas garotas do colégio. Um dia Ageha acaba vendo ele rejeitando uma confissão de amor; dizendo "que ele só quer se concentrar na natação". Indignada com o aparente fanatismo do garoto; fica furiosa e ao mesmo tempo curiosa sobre a paixão dele por natação. 
Certa hora Ageha acaba esbarrando com ele na estação de trem e o vê todo molhado, quando o pergunta o motivo daquilo ele responde simplesmente que não conseguiu resistir e acabounadando no rio que fica no caminho da escola. Assim, os dois começam o primeiro contato; que virá a ser o primeiro de várias situações estranhas causadas tanto pela Ageha quanto Ran, pois ela acaba entrando também no clube de natação.

Título: Aoi Kiseki
Mangaká: Mitsuki Miko
Download: [Redisu Fansub]


Hahaha, nem preciso dizer mais nada sobre o que eu achei legal. Mentira, mas se eu contasse, seria um baita spoiller do caramba! O ruim de fazer sinopses sempre é isso, não consigo (ou melhor dizendo, não tenho a habilidade) falar algo sem falar mais do que devia U_U''
A qualidade do mangá não é das melhores, mas dá pra ler tranquilamente e desfutar a beleza do corpo do Ran *¬*  Por falar em Ran, ele é muito bonito, e muito fofo! Pode parecer um pouco frio de vez em quando, mas sempre tenta ajudar a guria! Tão fof, adoro quando o garoto é assim, e não aquele pervertido que só pensa em sexo. 
Bem, de mangás que eu gostei que contém esses "garotos que só pensam em sexo ou garotas que só pensam em sexo"; vai a lista da Mayumi Yokoyama, né! Ninguém (pelo menos eu sempre gostei) resiste aos mangás dela, principalmente GALISM que sinceramente, eu amei ler, dá pra tirar boas gargalhadas e ainda babar MUITO no personagem protagonista homem e na protagonista. Claro, tem também o rival dele etc.; e eu acho que eu to falando mais de GALISM do que Aoi Kiseki @-@
Sorry por isso.

Continuando, "Aoi Kiseki" significa "Milagre Azul" o vem do azul da piscina e da água que Ran sempre admira. Ele também gosta do azul do céu, ele diz que o faz lembrar da água que tanto gosta. Imagina se a Ageha tivesse olhos azuis, heim?? Seria a coisa mais fofa do mundo!

falando em céu azul bonito... *0*
Então é isso povo lindo; até a próxiima dorguisse minha. \o/ (próximo post provavelmente será de anime, mas nada que eu não possa mudar com minha aleatoriedade LOL).


3 comentários:

  1. quero ver !!!
    baixou o Shoujo em você ..kkk
    eu amo anime Shoujo e com histórias assim
    que no começo o garoto não quer nada, mais depois
    começa a sentir algo....
    e eu amo spoiler por mim, pode encher deles !!!

    beijos Miya-San

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que só eu gostava de spoiller (não sobre mortes etc, mas sobre a história é bom sim!) ...
      Baixou o shoujo em mim, quase que eu acabo lendo todo o Redisu Fansub ontem HSUAHUSHAUSHAUSHAU (eu ainda estou lendo ele inteiro -QQQQQ)...
      Quando eu vicio, vicio MESMO! E até bom, aí eu volto pra "Terra dos shoujo" pra poder ler a revista! XD
      Eu amo histórias assim, que o garoto não quer nada, depois ele começa a se apaixonar... é tão fofo T_____T''

      Kissus Kissus Flavia-san XD

      Excluir
    2. kkkkk,que bom , volte ao vicio do shoujo também !!!
      aí terei não só boas indicações de yaoi como de shoujos também !!!
      kkkkkk

      kissus ^^)
      Miya-san xD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.