30/07/2012

Selinhos \o/

Olá pessoal! Miyaneo voltando muito feliz para mostrar-lhes que recebi um selinho (um não, mais de um =O) do blog da Flávia-san [BLOCO KPOP].
A imagem acima é um cosplay de Toradora, amei na primeira vez que vi e quis compartilhar com vocês! São tão fofos, 'paixonei pelo Ryuuji aí! XD

Quem me passou, como eu disse, foi a Flávia-san do Bloco Kpop ^^

Regras: Repassar para 5 blogs, e estes terão de repassar para mais 5.
Não preciso nem dizer que eu fiquei super emocionada T_T Perfeito não é com certeza, mas se alguém como ela gostar (e os outros também) eu já fico eufórica demais \o

Eu repasso para:
Tizy Izumi
Come Dream
Shoujo World
Sakura Anime

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

E recebi também este selo:
Tipo, Sério mesmo?? *0* Adorei muito!! 
Geralmente, amor à primeira vista não soa tão bem quanto parece, mas se é uma paixão esses blogs, para que contestar, não? Confesso que eu vivo remexendo blogs e "descobrindo" que são muito fodas. Ele também tem regras.

Regras:
-Apenas quem receber o selo poderá postar em seu blog.
-As regras deverão ser seguidas sem excessão.
-Deve repassar o selo a 10 blog e avisá-los que o fizeste.
-Divulgar o blog que criou o selo, juntamente com o link: [Bitch Face Designer].
-Mencionar quem te ofereceu o selo, juntamente com o link: [BLOCO KPOP]
-Caracterizar o blog que te enviou atravpes de três palavras: Sorry, mas descrever blogs incríveis em poucas palavras não é meu forte. Por isso, eu só vou repetir o que venho dizendo todos os dias, não? Que é um blog lindo, com várias notícias e a cara da Flávia-san: Ou seja, diferente de outros blogs, fazendo o BK ser único. Afinal, quem aguenta ler um blog que é apenas CTRLC + CTRLV da Wikipédia, não? =D

Eu repasso para:
[sorry mas não tenho mais ninguém a colocar =D]

Então é isso, até mais. Eu fiquei lendo muitos manás shoujos, e aqueles que eu gostei irei falar aqui depois. O post foi meio inútil para os leitores, mas tem muita coisa especial para mim. Então, se gostam das sinopses, e também dos mangás aguentem que eu logo irei fazer mais posts =DDD
Aviso: Coloquei Afiliados no blog. Vagas abertas, mas duvido que alguém queira POSAKPASAOSAKO bem, se alguém estiver interessado é só falar comigo =D

5 comentários:

  1. Miya-san ficou super feliz por ter gostado...
    você e o blog merecem !!!
    Kissus ...
    lembrei de um video que vi faz um tempo
    mais me lembrou você
    espero que goste ..

    kissus ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu gostei!! Eu adorei muito!! *0*
      ~gostei dos dois, alias kkkkk~
      O incrível é que eu fui olhar o seu blog antes do que o meu próprio, por isso que eu demorei pra responder o coment KKKKKK sorry
      Ah, sobre os afiliados (eu esqueci completamente de te responder, tava empolgada demais pensando nos posts LOL) eu coloquei o seu lá no grandão~~ adorei! Kissus Kissus

      Excluir
    2. kkkkk..
      o seu já está lá também !!!
      no grande ^^)(sobre afiliados)
      e que bom que gostou^^)

      até !!
      kissus

      Excluir
    3. Fiquei emocionada, arigatou por me deixar ficar no (grande) afiliados....
      Eu acho que até em blogs eu ocupo bastante espaço HSUAHSAHUSAHUUSAS
      *eu sou gorda, okay, confesso* LOL

      Excluir
  2. muito obrigada ^^ e uma honra ganhareste selo seu ^^

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.