Post Dorgas Aleatórias minhas #2

Hello people fofa! tudo bom? Err... Hoje eu vim dar uma atualizada no blog, assim que eu não tenho muito assunto para vocês (como sempre hsuahushaushahsh)...


Eu assisti esta semana um anime muito lindjinho da silva Tanaka -Q
Que se chama 'Hakuouki', conta sobre a história de uma garota de Edo (Japão antigo) que, após perder contato com seu pai depois que ele foi para Kyoto (eu acho, se não foi Kyoto, o véio foi pra algum lugar do Japão, saindo de Edo, onde moravam), ela saiu vestindo-se de garoto, pois a viagem é muito perigosa para uma simples garota. Assim, ela chega até seu destino, mas acaba se metendo em algumas confusões até ser encontrada pelos belos homens do Shinsengumi. E assim ela passa a ser cuidada por eles, fazendo parte e entendendo mais sobre o Shinsengumi, e sobre seu próprio pai que era envolvido em diversas coisas do governo e afins.


Simplificando, é muito foda, mesmo. Eu sinceramente me emocionei muito vendo ele, e principalmente o "casal" que vai se fornmando à medida em que a história vai progradindo. Claro que, como alguns sabem assistindo Rurouni Kenshin (Samurai X), o Shinsengumi não é lá muito respeitado, muito menos tem um final muito desejado para os que se tornam fãs da série. 
O que eu quero dizer com isso? É, eu já esperava um pouco dos acontecimentos que surgiam na história, mas mesmo assim, conseguimos nos prender totalmente nos personagens e todos os seus objetivos estão ligados sempre ao Shinsengumi. Espero que vocês possam ver esse anime, ele é bem curtinho, tendo duas temporadas com 12 episódios cada uma, em média.


Agora, se perguntam, por que eu coloquei esse título no post, e não uma simples sinopse como eu sempre faço, é porque eu não fiz a sinopse direitinho e nem pretendia fazê-la, mas eu separei algumas imagens do anime que eu gostei muito (gostei do anime, dos personagens, etc...) e então resolvi fazer um post delas aqui.
Eu escrevi um pouco da história porque irira ficar muito, mas muito sem noção eu fazer uma galeria de imagens sem qualquer informação deles, né não? XD


Então agora chega de papo e vamos ao que interessa! Não se preocupem, eu ACHO que não tem spoiller nem nada, mas esse é aquele tipo de post que tem mais a intenção de fazer você ficar interessado no anime. Pelo menos assim espero, eu fiquei interessada nele essa semena e assim mesmo eu já terminei de ver. A primeira coisa que eu vi dele, foi a opening dele em algum blog por aí, então eu fiquei muito ansiosa e não me arrependi em nada.
Primeiro eu irei colocar a OP que eu vi, depois segue a galeria de imagens ~~






Aqui está na verdade a OP e a ED do anime, mas eu amo as duas!


Tanto a animação quanto os Seiyuus (quem faz a voz deles) são maravilhosos! Isso esse anime até ganha de algumas animações, mas infelizmente, como eu havia dito, é um anime mais curto do que os outros. Mas não que isso me impediu de me apaixonar por ele ^^


Agora as imagens ^^

























Agora é a parte legal desse meu post!! Eu reservei algumas imagens do "casal" que eu shippo até morrer: Hijikata x Chizuru!
Siim, a protagonista junto com o vice-capitão do Shinsengumi, e se eu contar coisas a mais aqui, vai deixar spoiller, mas eu acho que desde o primeito capítulo queria que eles ficassem juntos. Peninha pra mim que não pôde ver muito eles, mas felizmente eu ainda amo-os ainda mais depois daquele final! Kissus pra vocês!!


(okay, esse primeiro NÃO SÃO ELES! Mas eu achei lindo a imagem sashaushauash)



Esse último aqui eu quase chorei, porque é tirado de uma cena do anime. Claro que não é assim tipo, "nossa, o cara morreu e a menina tá beijando ele pra ver se ele acorda". Não, não é. Mas vocês poderão ver o por que dela estar aí, com essa roupa estranha, com ele com cabelo curto e com essa coisa toda aí acontecendo, isso já é trabalho pro leitores fazerem (e eu só mais divulgo o anime que eu gostei, mesmo...)


então, gostaram? Deixem comentários? ^^ 
Até mais NHAW

Comentários

  1. OOOhhh Myyyyyyy Gooooooood!!!
    que linduuuus *--*
    Hey Miyaneo, eu queria fazer parceria com vc!
    Aceita?
    estou colocando seu button no meu blog.
    Arigatou ne bjoss

    ResponderExcluir
  2. Ahhh obrigada por aceitar a parceria hehehehe *--*
    Sucesso ae
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão