23/03/2012

Como todo blog [inútil] com coisas de anime tem que ter: Caramel Dance!

Yo pessoas!
Hoje eu só vim postar gif's (espero do fundo do meu coração que esses bagaio não trave!) de caramel dance (acho que escrevi certo) -q
Eu escolhi aqueles que eu conhecia os personagens ou os que eu mais gostei, então se você não gostou lembre-se: Eu postei, mas ninguém pediu, da próxima vez peça (isso é um pedido, é que ninguém pede nada mesmo HSUAHSUAHSAUSHUSHA)


Okay, parei com as dorgas, DANCE!






E aí, gostaram? Eu acheo que faltam infinitos gif's por aí, mas esses valeu a pena ver, não?
Principalmente os meio yaoizados e do Pikachu hahahahaha 


Se algum deles travarem, a culpa não é minha, e nem deles, é porque costumeiro gif's travarem no blogger HSAUSUAHSUHS T_T
Esse post eu fiz para o Heikad, Alee-sama e Maya-chan que me animaram muito \o/
Eu ainda irei fazer um post dedicado ao Senhor Haikad, mas depois, porque ele tem me ajudado muito.
E muitíssimo obrigado as pessoas que visitam meu blog!! 


Aviso: Não sei se vocês lembram, mas a algum tempo atrás eu fiz um post sobre Code Geass, e eu achei que realmente ninguém ia ler ele, mas aí tem uma adorável senhorita (WTF) que comentou lá, me informando sobre algumas coisas sobre o anime; não nego que eu errei (na verdade tá cheio de erros, mas o que eu cometi foi de informação mesmo) é que Code Geass não foi feito pela CLAMP, o autor é outro, o grupo apenas ilustrou ele... Eu fiquei sabendo logo depois de ter postado, então nem tive muita importância em corrigir esse erro, mas agora eu estou deixando aqui. Quem quiser ver o post, clique [aqui]. Eu ainda não corrigi e nem pretendo, mas estou deixando o informe aqui. Muito obrigada novamente ^^


Comentários extras: Caramel Dance eu acho (ACHO) que nem tem muito a ver com anime e essas coisas, mas de alguma forma ficou bem popular. Com isto em mente, não me façam perguntas sobre ele porque eu realmente não sei de nada X.X
Sorry a falta de preparo meu, mas nem ao menos os gif's são meus, foram tirados do meu querido Google. e de sites por aí.
O meu preferido foram do Sasuke, Pikachu e Sephiroh, e claro, do já conhecido por aqui Dark! Lembram dele? Do meu post de D.N. Angel de algum tempo atrás? Isso!! É ele dançando caramel, adorei muito isso!!


Então bom final de semana e até a próximo dorgas post meu aqui ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.