18/05/2015

Compras de Abril (Mangás) + Maio (Kindle Paperwhite)

Boa noite minha gente!! Todos estão bem?

Ainda não voltei a fazer resenhas aqui pro blog, mas como todos sabem, posto semanalmente lá no Yaoi Toshokan (links ali do lado ~) então minha consciência tá um pouco mais tranquila.

Hoje só vim tirar a poeira mesmo e mostrar compras que chegaram em Abril! Na realidade foram apenas mangás que eu comprei e não me arrependo! Como eu disse antes, vou fazer resenha de tudo, em seu devido tempo -q 
Em maio, mais precisamente na semana passada, comprei o Kindle Paperwhite, o e-reader da Amazon. Vou só mostrar as fotos de unboxing dele, se alguém se interessar -qq


Primeiro de tudo, mangáas!!! 



D.N. Angel volumes 7 ao 15
Não sei se vocês lembram, mas num outro post passado eu havia falado que comecei a comprar a coleção de D.N. Angel, uma série de mangás e animê que eu considero uma das minhas favoritas e mesmo estando em hiatus indeterminado lá no país de origem, Japão, eu decidi comprá-lo porque a história compensa muito!

Quando fiz o post que havia comprado os mangás de 1-6 dele, acho que nem tinha lido, ou algo assim. Enfim, dos volumes 7-15 que eu achei que a história mudava mais em comparação ao animê, embora eu ame ambas as versões. O animê teve um final fodástico, e eu acho que no mangá não vai ser diferente, embora eu me surpreenda ainda com todas as coisas ocultas que o autor coloca. É esperar e sofrer, amigos HSUAHSUHASUAA





AohaRaido 01
Não resenhei (acho, memória de peixe) ele aqui, mas é um shoujo que me agradou muito do começo ao final na temporada que acabou de animês. Espero bastante coisa  do mangá, porque pelo que vi a autora já terminou uma série super aclamada (embora eu não tenha gostado do começo e tenha dropado, fui ler o mangá dele em inglês HUSHAUSHAU) mas Aoharaido é outra coisa, né! E mais uma coisa: é provavelmente, a última esperança de Shoujo aqui no Brasil. A Panini, editora responsável pela publicação, até fez uma coisa inesperada (até porque ela é burra pra cacete e nunca fez isso com nenhuma outra série): a republicação do volume 1 e redistribuição nas bancas, pra tentar chegar ao máximo de pessoas possíveis. Eu comprei na internet junto do D.N. Angel (até porque o frete saia de graça se eu comprasse ele); mas é bom porque se a loja online não tiver mais o volume 01 da série, é uma boa oportunidade de consegui-lo novamente.  ~O vol 1 vem com um marca-páginas super lindo, que eu não consegui tirar foto por motivos de foto ficava zoada KDJSKDLJSADLKAJD~LAKSD Mas vou tentar quando comprar o 2, ok? Ele provavelmente vai ser lançado esse mês ainda XD

Bem, é isso! Só vim falar do porquê eu comprei eles, mesmo LOL Em algum post futuro vou fazer uma resenha deles. Provavelmente demore anos, como aconteceu já; mas seguimos com a vida né? HUAHUSHAUSHAUSHA


Kindle Paperwhite (Amazon E-Reader)
Eu não sou aquelas pessoas assíduas por livros que bem... Devoram trocentos a cada dia. Longe disso. Inclusive, a minha requisição pra ler coisas nem é ela ser culta ou coisa parecida, geralmente acabo lendo romances ou fantasia (ou qualquer porra que me aparece e eu ache legal a sinopse/capa/whatever)... Mas, eu odeio carregar tijolos. Se tem uma coisa que me brocha é levar livro pros lugares e não poder realmente levá-los aos lugares porque é um tijolo e enfim, eu sou meio cega e no kindle vi que me ajudava nisso. E LER NO ESCURO PUTA QUE ME PARIU, LER NO ESCURO É O PODER -qq

Não tem um motivo específico que me fez comprar o kindle, confesso que foi mais por impulso do que qualquer outra coisa (apesar de que os motivos acima citados são sólidos e eu realmente não iria comprar algo se eu não usasse, ainda mais com uma coisa que não é tão barata quando o kindle). Ele chega a ser mais barato que um celular e tal, mas não é o que diríamos de ser baratinho, né? :P

Mas bem, aqui vai as fotos do unboxing! Eu não comprei direto na amazon, comprei lá no kabum porque tava de promoção HUAHUSAHSU (sou dessas, sim)~ E porque eu já havia comprado na kabum e eles embalam tudo certinho e entregam rápido. Sei que é dos correios, mas é mais pelo nome.














Enfim, o post só vai até aqui mesmo :DD 
Se quiser perguntar se eu to gostando do Kindle, to amando! Ele cumpre o que promete e ainda acho que gostei porque é bem simples achar qualquer livro em .mobi... Eu até agora baixei livros em mobi, porém, com os livros que eu já tneho físico aqui (Tipo A Rainha dos Condenados que é um puta tijolo) e eu já to na metade dele .-.' Sendo que eu comprei tipo, ano passado se me lembro HDLSHDJHADJKSAHDAJKHDKSÇA

Enfim. Até mais o/



3 comentários:

  1. Ora bem, neste momento não tenho grande tempo para comentar, mas estou com inveja das suas comprar e gostaria de ver mais posts seus :) De qualquer forma, vim avisar que já llhe respondi a este post» http://4ever-sapo.blogspot.pt/2014/03/ano-letivo-em-portugal.html?showComment=1433443713719#

    E como a última parte é mais importante, vou citá-la a partir daqui, espero que seja útil ^^

    "Quanto ao layout, ainda o tenho sim, mas já agora, vou colocar aqui e no seu blog a minha página de layouts free, assim você escolhe qual gosta mais. É que entretanto, eu mesma cheguei à conclusão de que aquele layout tinha imensa poluição visual. Além disso, recentemente fiz um layout (visualize no link final) que tem um ar mais simples e bonitinho, que ainda não coloquei na página dos layouts, mas se você quiser antes usar esse disponibilizarei imediatamente. Espero que algum deles lhe agrade ^^ "

    http://b-lue-design.blogspot.pt/search/label/dispon%C3%ADvel
    http://previa-planet.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah, e já agora, participe neste projeto que eu, a Hinata e a Snow criamos. O link já vai dar diretamente para a página de about, com informações. Sei que você anda ocupada, mas a participação é bastante rápida e simples :) http://bau-de-estrelas.blogspot.pt/p/ola-e-bem-vindo-um-blog-que-tem-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite! Já respondi na postagem!
      Beijos!

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.