06/06/2014

Tag - MÚSICA


Bom dia manolos o/ 
Vim aqui trazer uma tag, mas depois venho com um post recente. Queria postar essa tag porque eu tava vendo os comentários aqui do blog e a Tane-chan tinha me passado esse faz muuuuuito tempo, e como sempre, eu esqueci (e também nem tive tempo pra fazer). Estou aproveitando que tô sozinha aqui no serviço e sem nada pra fazer pra acabar de fazer essa tag :) Ela é curta, por isso estou fazendo também -q

Regras:- Passar o selinho;
- Dizer quem criou: Mari-chan;
- Responder as perguntas;
- Repassar para pelo menos 3 blogs.

1 - Você toca algum instrumento? Se sim, qual? Se não justifique.
Não. Já tentei aprender a tocar violão, fiz um cursinho básico e até tenho um violão de cordas de nylon, mas minha mão dói e eu sinceramente não tenho jeito pra coisa xD (minha mão dói mas é porque ela é toda fodida, não os dedos que doem, mas a mão em si q).

2 - Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, qual?
Eu gostaria de ter aprendido a tocar contrabaixo. Ou violão.

3 - O que você acha dos instrumentos musicais?
Eu acho incrível. Especiais, que fazem muito com tão pouco. E complicados, mas de uma maneira simples. Enfim. Acho também que um instrumento, apesar de ser incrível, ele por si só não encanta ninguém. Precisa de alguém para fazer o som, sentir e fazer os outros sentirem. Como eu penso quando meu primo vem aqui em casa e toca meu violão. Ele sozinho (o instrumento) não é nada, fica empoeirado num canto da casa, ou quando eu tento tocá-lo, o som é esquisito e ruim. Mas quando ele pega e majestosamente (ok, tocar mamonas é assunto sério nn) e começa a tocar, todos a sua volta se encantam. Isso que eu acho incrível, sendo simples, e ao mesmo tempo tão complicado.


...Espero que tenham gostado das respostas! :)

Repasso à todos que desejarem fazê-lo, pra Yssa-chan porque eu tenho quase certeza de que as respostas dela serão engraçadas ou de algum jeito legal de responder -q E eu não acompanho muitos blogs, mas sintam-se livres.

2 comentários:

  1. Obaaa \o/ alguma coisa pra mim fazer (leia-se enrolar pra não ir fazer o que deveria estar fazendo), já estou até pensando nas resposta. Vamos ver de dessa vez faço respostas decentes XD
    LOL agora que vi que demorei um tempão pra ver o post o_o Bom, acho que não tem problema né? Vou lá fazer~
    Até manola o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JDSAKLDJDKLAJDALKJDA~DJDL~KAJDLAK~JDALKDJADJAK~
      Eu demorei um tempão pra fazer esse post, então dá nada demorar pra fazer LOL Inclusive, eu to digitando a resposta aqui mas nem sei se você já postou -Q
      Até Yssa-chan o//

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.