26/01/2014

Aquelas fases loucas da vida~

Sim, estou zoando uma foto do meu cachorro.  Prazer, o nome dele é Leitinho. E meu quintal não tava com o mato cortado.
Hello people! Sim, faz quase um mês que eu não posto aqui como sempre, mas sei que até vocês não ligam muito pra isso. Fico feliz que o blog não está tão abandonado quanto eu imaginei, porque os seguidores ainda estão aí, embora as postagens não estejam tão legais (porque faz tempo que não faço reviews e coisas do tipo)~ Nem é falta de tempo, mas é porque eu fiquei lendo muita fanfic nesse tempo e quase não vi nada de novo pra vir comentar aqui. Estou vendo a versão coreana de HanaKimi, mas prefiro a japonesa ainda ohohoh~ Depois se as forças de Lúcifer ainda não querer minha alma lá embaixo, faço review dela aqui.


Bem, queria comentar que eu me formei da escola, assim como comentei em algum post passado. Lembro que quando fundei o blog era por puro tédio de uma pessoa do primeiro ano do ensino médio. Ou seja, são três anos e vocês e os leitores anônimos firme e forte. Não lembro a data exata, e mesmo que eu seja a data do primeiro post (coisa fácil de se ver no painel do blogger) não é exato porque eu apaguei meus dois primeiros posts por eu ter postado negócios randoms (tipo uma imagem ou uma letra de música pra testar o blog q)~ E agora eu estou desempregada, sem curso, sem porra nenhuma. Espero que eu consiga ver as portes que se abrem para mim como todos dizem por aí. Sou meio cegueta, sabem?

Enfim, a vida está facil para mim no sentido em que eu sou vagabunda. Está difícil no sentido de que eu não tenho muita coragem pra arranjar emprego. Nunca fui. Mas as pessoas a minha volta estão agindo como se eu fosse a pessoa mais capaz do mundo, coisa que eu não sou. Acho que preciso sempre de um empurrão pra conseguir seguir em frente, e algumas vezes na minha vida não tive nenhum. Mas estou viva, apesar dos pesares, e isso é uma coisa de que me orgulho hoje. Pessoas daqui da internet vasta me ajudaram muito, e espero que eu possa ajudá-los quando for preciso. Tagarelar nunca é demais num blog pessoal.

Bem, e como falar de coisas depressivas nunca foi meu forte nesse espaço que eu me dou; vou comentar algumas coisas que estava fazendo antes de vir blogar (além de zoar a foto do coitado do meu cachorro)~ / Bem, eu não dormi hoje e.e' Fiquei com insônia, mas provavelmente o fator principal é eu ter dormido demais no dia anterior. Mas vai regularizar hoje, acho. E estava eu com o note propriamente desligado de madrugada e fui terminar de reler Amanhecer (sim, da odiada saga crepúsculo dos internautas)... Na verdade reli apenas da metade pro final, porque eu acho tão engraçada. De todos os livros da Saga, acho que o último é o que eu gosto mais porque é o fechamento, e várias coisas engraçadas, como o Edward sendo mais fraco do que a Bella, o Jacob dando uma de pedófilo... Pois é. Não sou fã da saga, mas também não sou hater. Li antes de virar modinha de qualquer jeito, então estou com a consciência limpíssima (além de odiar os filmes e os atores feiosos EHAOEHAOHE)~

Cara, quando eu escrevo com mais espontaneidade (ou seja lá como se escreva essa palavra) eu acabo exagerando, ou quando estou muito excitada para contar coisas a vocês. Hoje pegando meu leite com nescau e ligando o notebook pensei como é estranho ter leitores em um blog. Porque são pessoas que lêem o que eu escrevo, uma inútil de 17 anos meio perdida na vida e meio depressiva; e me parece tão surreal. E aqueles que comentam então? Meu deus! Me surpreendo toda vez que recebo um comentário e me deixa feliz e muito alegre para responder. Mas enfim, resumidamente:

                                  

Meu quarto está se infestando de formigas e eu sinceramente não sei o que eu faço com isso. Nessas horas eu precisava queimar tudo e deixar para trás, mas daí lembro que meus móveis são de madeira HAHAHAAAH~ chorei.
Bem, não sei mais nada que escrever aqui. Meus postes demorarão para sair porque eu estou com bloqueio de escrever algo legal (ou se sair vai ser algo como posts como esse) e tenho certeza de que nenhum vai ler com muito interesse. Mas estou vendo o dorama coreba que eu disse no início, ou um animê, ou qualquer coisa eu venho aqui falar de uma fanfic muito legal que eu li. Mas é tudo Yaoi, espero que não se importem. Sei que há muitas fujoshis leitoras, mas sei que também nem tudo gira em torno de Yaoi, que é bem visto como odiado XD

Fui! Qualquer coisa estou no twitter quase sempre e.e'

2 comentários:

  1. Bem vinda ao clube das pessoas que ficam vagabundeando o/
    Que cachorro fofo! Porque o meu não é fofo desse jeito? Dá ele pra mim? LOL não entendi de primeira a imagem (sou burra, oi)~ mas ri feito retardada depois que entendi.
    Esse negocio de achar que a gente é capaz de tudo é um saco, vontade básica de matar o infeliz que diz isso. Isso quando não ficam enchendo o saco pra arranjar logo um emprego.
    Acho que você é uma das poucas que conheço que leu crepúsculo antes da modinha e eu concordo, os filmes são um porre de assistir e ninguém é bonito pra ajudar. Minha prima sempre me xinga quando digo isso, aquela fãzinha histérica me arrastou pra ver os filmes no cinema (mas pelo menos ela que pagou LOL).
    Tenho certeza que ficaria maluca se tivesse formiga no meu quarto, me mudaria permanentemente pra sala. Minhas odiosas inimigas numero um. O resto dos insetos são fichinha perto desse monstro ladrão de doces!
    Té mais meiano o/ -mais fácil de digitar né? preguiça ataca novamente-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yssa-chan: procrastinadoras forévis EHOAHEOAEHOAEOA
      Meu cachorro é fofo mas é só aparência rçrr vive fugindo v.v' O nome dele é Leitinho, mas todos do meu bairro chamam ele de Pintado porque ele foge TANTO que virou cachorro comunitário. E olha que existem 9876543 cachorros de rua mas ele é bem tratado pelos moradores E_E' (vai entender esse povo)~
      MANO É TIPO ISSO me arrastaram pa ver os filmes mesmo eu odiando LOL Mas eu morro de rir dos livros, tem uma comédia engra porque Bella mais forte que Edward e os dois são retardados. Ok. -Q
      Poxa, formigas nem dão nada~ me assusta quando vem em quantidade, o que está acontecendo agora T_T' Eu em vez de formigas odeio larvas (sabe quando as vezes aparece no lixo etc por causa das moscas? Então <.< >.>)~ Odeio aquilo e tenho ânsia de vômito eca IDYSGUDHOSJKOSPDA

      Obrigada pela força Yssa-chan, torcendo pra gente \o q Sei que sou reclamona no twitter, mas eu levo as coisas a sério e me magoo com essas coisas que não dão certo ~DHDAPDIPADIPHAPDHDHAD Kissão, Meiano tá bom LOL

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.