Imaginem um título bem legal aqui -q


Yae! Esse post foi ideia da Are (@Are_Unnie) que consiste naquele negócio de mandar uma carta para você do futuro. O povo da tl escolheu daqui a um ano (seguindo pela lógica da Are) então vou tentar escrever nessa perspectiva.
São 0:48 e eu tenho provas e entregas de trabalho a semana inteira, mas é por isso mesmo que eu estou escrevendo agora. Quero captar bem esse sentimento que ficou comigo o ano inteiro, me assolando sobre ser inútil ou não nas coisas. Nunca fui um Einsteim, mas também não era a menina retardada que ficava de recuperação (tá, só em trabalhos de grupos...).

Muita coisa aconteceu nessa tl. Mas enfim, olá Miyaneo do futuro. Ou Ingrid Naomi. Ou Miyaneo Naomi. Ou simplesmente a Melly. Ou a sem nome. Enfim, eu.

Você ainda está depressiva com as coisas da sua vida? Espero que sim, porque você é daquelas pessoas que não querem sair da depressão apenas por pensar que foi algo passageiro demais, e sofreu pra nada.

Ainda usa twitter? Será que ainda queria ter um celular pra mesmo quando sair da tl, conseguir stalkear a Fleshongo? -q E como vai a Fleshongo? O Meilesh não tenho dúvidas de que vive, porque o meilesh ele não morre -q (like JohnLock, i don't always die, But when i do, i don't.).

Fleshongo, espero que o meu "eu" ainda se lembra em como ela te ajudou em momentos difíceis a se animar. São poucas pessoas que são capazes de me fazer sorrir mesmo quando eu sento no computador chorando. Você conseguiu dar algum presente pra Fleshongo quando começou a trabalhar? CD do muse oi

E a Keke? Shippadora hard e que desde o primeiro ano firme e forte na tl varando noites comigo, espero que também não tenha perdido contato. Afinal foi ela que até fez um grupo no facebook pra isso!! Ela é incrível, não somente por isso, é claro :) Mas enfim, você sabe disso, porque você é, apesar de tudo, meu "eu". Acho que nessa parte eu nunca irei mudar, né. Relembrar o passado como se vivesse o presente nele. E A LEZE-CHAN AINDA TÁ LENDO SASODEI NA TUA TL? -n

Eo Math, que eu odiava no começo? Acho que ele deve ser um dos que eu possa odiar verdadeiramente porém depois de uns tempos eu me perguntar "why?" e começar a rir. Piada interna de Math / Meiano = se odiarem no começo mas sem nenhum motivo. Espero que ainda seja assim. MATH AINDA OUVE FUNK?

E a Are? Bem, ela é um nível superior. Espero que você não tenha dado block nela de novo. Mas se deu, e deu desblock, espero que ela tenha lhe perdoado. Será que ainda gostamos de kpop? Será que o TOP ainda continua gostoso? -n E os meninos do EXO, será que ganharam mais prêmios?

E você, será que finalmente tem algum Cd original de kpop? rçrçrçr

Nesse momento em que estou escrevendo, a Are e a Fleshongo estão discutindo sobre se elas vão se ver. Espero que minha imaginação ainda voe longe e eu (SHERLOCK DE PASSARO) tenha conseguido imaginar bem uma situação idiota sobre o povo da tl resumida.

Você ainda tem muita dificuldade em inglês? Ainda lê fanfics? Mas que pergunta boba, a minha.
Ainda é gorda para sua altura? Ainda não sabe qual estilo de cabelo te deixa menos feia? Seu iPod rosa ainda funciona? A chuva ainda parece querer te fazer chorar? 

Você tem algum amigo?

~

Tem várias outras pessoas da tl que eu lembro. Então Miyaneo de um ano: lhe lanço um desafio: Lembrar de todos, mesmo que em algum momento especial. E aqueles que não foram citados aqui. Sua memória é ruim, eu sei. Eu não lembro bem os nomes do povo que eu estudava na oitava série. Mas é a vida. Mas eu queria viver em uma vida em que eu não esquecesse as coisas importantes. E deixasse as preocupações idiotas pra lá.

Aliás, eu ainda não passei de ano. Será que você está terminando o terceiro de novo; ou indo com a sua vida? Bem, tu nunca teve vida, então abaixa o cu aí. Se eu estiver morta em 2014, bem... Pelo menos vejam só: Olhem para cima, pelo texto inteiro. Não foi nem 1/3 sobre o que eu queria tagarelar. Isso é o que eu vivi sentada numa cadeira no twitter, atualmente com 120k de twitts, rage no skype, osu, e facebook. 
Se eu não estiver viva, espero que o blogger esteja pra lembrar e deixar gravado esse negócio aqui. Espero que alguém se lembre de mim. Minhas perspectivas parao futuro parece o texto da Are, que ficou bem mais legal do que o meu (sempre fica, ela sabe usar as palavras engraçadas, eu ri lendo aquele texto, ela desde tarde ficou tagarelando que não conseguia escrever nada mas ficou muito daora que TODOS da tl quiseram fazer também).

@Fleshongo ♥ 
@Miyaneo (ou um suposto R.I.P?)

Comentários

  1. Eu já escrevi uma carta pra mim do futuro, li esse ano e muita coisa mudou desde que eu a escrevi shaushauh' Enfim, espero que você esteja viva em 2014 e.ê
    Bem, tenho uma Tag pra você, se quiser fazer: http://zonaneutraa.blogspot.com.br/2013/12/tags-tags.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso só que num post que escrevi dia 31/12/2012 aqui no blog mesmo xD Nem é uma carta, mas quando eu releio meus posts, como é bem pessoal, fica parecendo um XD
      Eu vou fazer assim que possível, obrigada por sempre lembrar do meu blog yaaay XDD Kissus!!

      Excluir
  2. Olá.
    Acho que já escrevi uma carta pra mim no futuro, num site que enviava o e-mail quando chegasse a hora. Coloquei pra enviar em 2 anos no futuro, mas não me lembro quando foi isso. Provavelmente deu erro ou coisa assim, lol.
    Acho que vou escrever de novo.
    Só pra garantir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse acima (no coment acima -q) eu fiz um assim mas como uma postagem no blog. Tente fazer no seu blog, é muito mais confiável do que site que envia um negócio de 2 anos atrás pra um email que você nem sabe que vai usar HASDLHDKDHAKLDHAKDAHKDLAHKDLA
      É bem legal, se você for meio deprê -q (pra ver se melhorou no ano seguinte -q)
      Kissus <33

      Excluir
    2. Vou tentar mesmo, obrigada por sugerir :3

      Excluir
  3. Seu blog tá lindo,parabéns \o/

    Vim avisar que não vou mais postar nada no meu blog Sakura Anime, pois agora estou com um blog pessoal marianaalb.blogspot.com.br


    bjssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão