19/08/2013

Post Dorgas Aleatórias Minhas #SeiLáQueNúmero ~

Olá Pessoas!! Como foi esse mês? Bem, saudades de quando eu tinha disposição e assunto para mais de 2 posts por mês, mas eu vou tentando empurrar com a barriga. Eu disse outro dia em algum lugar da internet que eu fui fazer o vestibular, e sinceramente só fui fazer porque ganhei um troço lá e não ia me custar nada. Fiz pra Direito e como eu não estudei nada -nem sabia que ia fazer HEOEHAOHO- eu fui meio mal pra cacete e não passei (fiquei na lista de espera, mas o que é isso, né.). Enfim, obrigada aos que ainda visitam esse blog, nem que seja para ver se eu estou viva ou algo assim.

Hoje como eu não tenho lá muitas coisas para fazer, meu notebook o cooler queimou/estragou de vez, então vou fazer algo que há muito não fazia: Uma playlist. Quem acompanha o CHá & Cupcake vai pensar "nossa miyaneo pára de roubar ideia dozotro" mas bem, eu já fiz algumas playlists com teminhas aleatórios que eu escuto, então tecnicamente isso é só algo que eu lembrei a partir do post deles. Espero que gostem, baixem ou comprem a música se quiserem, eu vou tentar colocar as que eu mais estou ouvindo no momento e comentar o porquê. Bem, é mais para matar o tempo, saca? Lembram dos meus posts escritos às quatro da madruga? Esse é um deles.

Essa imagem eu peguei do KawaiiWorld, mas eu não gosto muito do blog e muito menos de pegar imagem de lá, principalmente porque não há créditos do artista para um efeitinho escroto. BTW, eu amo o Grimmjow, então peguei assim mesmo, espero que não se sintam incomodados com a falta de créditos.



Jiyuu no Tsubasa - Shingeki no Kyojin OP2 - [Piano Duet with Tehishter]


Bem, essa música é a nova OP de Shingeki no Kyojin. Eu realmente fiquei "T_T Eu gostava mais a primeira OP - Guren no Yumiya", mas depois de um tempo eu comecei a amar essa música. Mas ainda assim, a que mais me agradou foi essa versão piano dela, de um canal que eu fiquei ouvindo uns tempos depois que ele fez a versão piano de Guren no Yumiya. É um dueto de dois canais fodas no YT, e recomendo a vocês ouvirem as outras músicas, tem mais de animesong etc.


[Kagamine Rin] - Tokyo Teddy Bear 



Eu realmente odeio Vocaloid com todas as minhas forças, mas eu comecei a jogar Osu (link) esses dias e numa sala que eu jogo bastante com uma amiga, ela colocou essa música e eu simplesmente amei. Me viciou e eu fiquei um pouco irritada com isso, mas a sonoridade é realmente boa, e esse ar meio sombrio/aloka da letra da música me conquistou. Len Kagamine ainda é uma "voz" aceitável para mim, a que eu menos suporto é a da Hatsune Miku. Desculpa aê pessoas que adoram, não foi minha intenção ofender LOL


MACKLEMORE & RYAN LEWIS - THRIFT SHOP FEAT. WANZ 



Essa música é muito dorgas. Mas mais uma vez, essa semana eu estava jogando Osu e essa música estava lá na lista então eu gostei. Eu comecei a rir quando comecei a ouvir ela, mesmo não entendendo muito o que eles dizem, é simplesmente impossível ignorar o que tem nela, o refrão muito drogado e como se eu estivesse pulando num carro com um monte de idiotas como num clipe. Perfect pra rir. Sim, eu sou meio retarda da cabeça -QQ meio não, sou muito. 

Florence + The Machine - Never Let Me Go



Essa música me dá um feels que eu simplesmente me estouro ao ouví-la. A primeira vez que eu ouvi foi vendo um Fanvideo de Supernatural, acho que era pra ser Castiel x Dean, mas ficou tão perfeito e lindo o modo que ela colocou as cenas que os fãs (eu cof cof) ficaram mais encantados do que surtados, como era de se esperar. Ouçam, é realmente muito boa <3 


EXO_으르렁 (Growl)_Music Video (Korean ver.)



Well, essa é pra quem curte kpop. EXO é um grupo que eu ainda estou me misturando, mas até agora só consegui gostar mais. Obviamente, eu sou bem mais rígida com certos tipos de músicas, e mesmo com minha banda de Kpop favorita (BIGBANG) eu tenho que odiar algumas músicas e amar muito outras. Com EXO-K e EXO-M, eu odiei aquelas que tem muito "baby"; porque eu odeio em geral músicas assim, e esse MV é o último lançamento deles recente. Esse é o clipe do EXO-K, com a música coreana, mas quem quiser pode acessar as outras músicas, inclusive a Growl do EXO-M no mesmo canal.

Cowboy Bebop - The Real Folk Blues 



É a ED do animê Cowboy Bebop. Eu estava vendo com a minha irmã algumas semanas atrás, e apesar de não ter terminado ainda de assistir tudo, eu adorei essa ED. Infelizmente a minha irmã não deu muita bola, mas como eu sou mais viciada em animegong, já fui logo caçar. Ela é outra com feels grande, mas chega a enjoar depois de um tempo. Só estou sendo sincera, mas ela é ótima HUSAHSUASAHSUAH xD

Karmin - Acapella (Acoustic Version by @KarminMusic)



Eu adoro as versões acústicas (ou semi) de Karmin, mas a versão official dessa música me broxa. Então, como eu ouvi esse vídeo e eu baixei o áudio a aprtir do mesmo, deixo aqui compartilhado para quem gosta de se imaginar dançando músicas. Eu nunca dancei na vida, então já imaginem o desastre que seria se eu fosse colocar em prática meus pensamentos. Me atrevo, somente, em postar isso XDD

---------------------- \o/----------------------------

Esse post vai só até aqui, desculpe as músicas aleatórias, tinha mais mas daí ia travar o bagulho todo se eu colocasse mais código de vídeo do YouTube aqui no blog. Eu escuto todas elas mais ou menos nessa ordem quando me dá vontade de pegar meus fones, então, sim, tinha mais, muito mais aleatoriedades + kpop (EXO) + animesong antigas e tudo o que você pode imaginar que eu possa gostar. 
Espero que ao menos uma tenha caído no gosto HSAUHSUASHASHA q

Um comentário:

  1. A quanto tempo Mao-chan!
    Não vejo problema nenhum em fazer playlist, eu até faria uma, mas sou preguiçosa demais pra isso -hohoho
    OSU é viciante pra caramba! Toda vez que invento de jogar aquilo meus dedos ficam uma bosta depois. Mas é muito legal~
    A primeira musica eu tinha ouvido a um tempo atrás pela minha irmã (acho). Eu gostei dessa op tanto quanto da outra.
    A segunda eu descobri depois de ouvir a versão Chorus (que é a que eu ainda prefiro). Acho a voz da Rin meio irritante (a Miku é um saco de ouvir).
    A primeira coisa que pensei sobre a terceira foi 'WTF?', depois comecei a rir do clip XD
    A quarta eu nunca tinha ouvido. Fiquei meio deprê agora '-'
    Eu tava pensando em ouvir essa musica do Exo quando vi que você colocou ela na lista hahaha Ela é muito boa, o pelo menos é melhor que a anterior (Wolf ou algo assim)~
    Acredita que ainda não tomei coragem pra assistir Cowboy Bebop? Mas tenho certeza que já ouvi essa musica em algum lugar... Um tumblr da vida talvez...
    Eu fiquei rindo feito boba com o tiozinho mó animado do ultimo vídeo XD Dá vontade de cantar junto~

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.