26/09/2013

Final de Free! E minhas impressões.


Termindei de ver Free! Iwatobi Swim Club agora.
Diferentemente do que os sites de animê que eu andei lendo (escrito por garotos, e umas mulher que eu acho que não curte animê, que) foi bom. Eu não gostei do Rin esse tempo todo, uke enrustido com pinta de seme. E o Haru que parecia um peixe morto durante quase todo o progresso, mas os outros personagens deram conta do resto. Todo animê é feito em cima de fanservice, um plot não muito complicado que quase todo animê entre garotos tem semelhanças com outros. Mas conhecendo ele antes de ser lançado, foi muito bom. Eu ri muito, é uma comédia que te faz querer fechar a tampa do seu notebook, é. Mas tem seus quase-mistérios e com 12 episódios, considerando que já-vi-pior-nas-outras-temporadas, curti até. 
Ah, esqueci de falar também: Eu fiquei satisfeita com o final. E comentei sobre o Rin e o Haru porque no final eles "voltaram" a serem o que são; e isso me deixou toda surtada. Isso deixou muito claro que os se você odiava o Rin, por exemplo, não odiará mais. E o Nitori não ficou alone na história mas por exemplo se o Rin é o seme do Nitori, ele é o uke do Haru, e como ele é um uke enrustido... HUE
E olha que eu sou daquelas que dropa animê com nenhum remorso. Que pula partes de animê simplesmente porque quer. Então, se você gosta de uma comédia com um visual SUPER FANSERVICE, MAS QUE ENCHE OS OLHOS, bons seiyuus e um OST legal, assita Free! Iwatob Swim Club. E se tiver desocupada. São só 12 episódios, uns 240 minutos (4 horas?) de animê; + a abertura e encerramentos que são ótimos.

Beijos haters de animês com fanservice gay e plots rapidinhos, que ficam babando pra ecchi e quando sai um animê que a mulher que fica no meio deles não se apaixona por um dos caras e quer ficar com ele ficam dando rage em site chato de animê. Ia escrever tudo isso em outro lugar, mas o facebook é meu e lê quem quiser, quem gostar. HAHAHAHAH ~sou fujoshi também problem?~

Se você me tem no facebook, provavelmente já leu esse mini-texto, sorry for this.

3 comentários:

  1. viva as fujoshisses e que venha mais animes com fan service para as meninas u..u/ meninos pelados de avental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tizy!! Desculpe a demora pra responder o coment T_T'' Eu vi seu desenho lá no concurso do Blyme weeeee!! Reconheci pelo nome, mas também pelo traço... Ou pelo menos acho que reconheci. -q
      Que venha mais fujoshisse! Na verdade está despencando coisas pra shippar entre os animês! HEOAHOEHEOAHEOHE
      Kissus e obg pelo coment <33

      Excluir
    2. kkkkkkk, Quando esse anime foi lançado foi uma discussão entre os meninos e meninas, porque eles falam que o anime tem Yaoi, mais não teve nada (Pena)... E as meninas falam que ta cheio de animes com mulheres mostrando os peitos e quase nuas... Porque não pode ter um anime com homem só de avental para as mulheres tmb? kkkkkkkkkkkkkk

      Foi muito engraçado acompanhar essa discussão no chat.
      A postagem ta ótima Miyaneo.

      Abraço.
      Diego|Sendo um Otaku||

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.