Dorgas aleatórias minhas #4 (O retorno)

YOOOOOOO!!!!
Faz muito tempo mentira que eu não posto alguma coisa. Mas resolvi fazer o post de Dorgas aleatórias minhas pois é meu blog e é isso aí.
Bem, foi só pra não deixar parado aqui mesmo, esse post é como o nome diz e provavelmente bem mais inútil do que os outros HUAHSUAHSAUSHAUSHUHSAUHSAU


São TESTES (até deixei o nome assim XD) que eu fiz no photoshop. Estava eu tentando aprender pelo menos para o que serve a maioria dos botões principais daquela budega (sim meus caros, eu odeio photoshop, mas não desisti até hoje de tentar algo nele XD) e com certa ajuda da Maya-chan pra encontrar os botões para fazer os tutoriais daqui; deu nisso.
São totalmente testes e provavelmente muitas pessoas que já sabem usar ele vão me xingar, mas bem> não me xinguem, é meu blog e eu avisei no título do post =D

Teste de button (não sei se ficou fail) de Gravitation =D fiquei com dó deles KKKKK

Pra uma pessoa que nunca fez isso na vida e nem mexeu em nada no photoshop, eu acho que tá bom demais HSUAHSUAHSAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU

Esse daqui eu tenho consciência de que fiz errado =D
PS: Não editei NADA, mas absolutamente NADA das imagens originais, ou seja, as cores, contraste e eses bagulho que geralmente as pessoas fazem eu não fiz. Por quê? preguiça do caralho não sabia e bem: Era pra eu achar os botões normalmente pra tentar fazer.
PS: Flávia-san tu reparou que eu usei teu print dos MV de SuJu, né? Então, foi isso mesmo =D E a imagem de gravitation era pra vc, mas não sei se usa. E era pra você olhar porque eu queria agradecer tudo, mas por enquanto, vou só nos testes mesmo. 
PS²: Estou tentando pra fazer coisas no SL, eu adoro essas imagens! *-* Um dia eu chego lá... XD
PS³: to cheia de PS hoje, é o PS de photoshop HUSAHSUASHAUS já vi edição  mais porca ainda, então quem quiser me xingar: Que xingue, mas já vou avisando que eu não ligo muito =D Se me falarem coisas melhores eu agradeço HAUSHUAHSUAHSAHSUASUAHUSHAUSHUSHAUSHAUSHAUSAHUSAH

Fim do post!

Comentários

  1. Se te xingarem você xinga de volta (•3•)
    Estão ótimos, acredite.

    Minhas eu demorei umas 2 horas para saber onde fica cada coisa, depois mais 1 hora para conseguir meu primeiro button.
    **eu olhei uns 7 tutoriais e todos eram diferentes**
    Fiquei com uma mega dor de cabeça no fim do dia.

    Tente mais e daqui a pouco vai se tornar mestra no photoshop e trabalhar no Chá & CupCake ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOoi!! XD Muito obrigada, ainda bem que vc que é foda não me xingou, isso já me faz feliz 8D

      Ah, eu peguei uns 10 tutoriais diferentes, mas o unico de button que eu consegui fazer foi o da Lovelly HUAHSUAHSUAHSUHASUAHUS~viva à Mestra~

      Ah tá bom, vou trabalhar... no máximo eu explodo o coitado do teu blog, acredite: Eu sou horrível no photoshop e ainda bem que eu tenho tempo de sobra pra ficar fuçando nele *-*
      Kissus Kissus vlw pelo coment!!

      Excluir
  2. OMG, eu disse que estão perfeitas???
    ENTÃO DIGO AGORA... ESTÃO PERFEITAS MANOLA....
    esse botton do Gravitation ta lindo demais..
    o saudade desse anime...
    e nem preciso dizer que meu Marido amou a dele!
    ele disse que tu tem talento e eu assino em baixo...
    Byel amore pode ter certeza que a Miya-san vai dominar....

    Mil Kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG MANOLA, muito obrigada por estas palavras.... *le emociona*
      \o/
      Eu fiz pro post seu especial do SL (o button do Gravitation), mas como eu não sabia se tava bom ou não, deixei pra lá a ideia e postei aqui, mas é todo seu ele >.<
      OMG manolos, eu só fiz duas coisinhas no PS Ç.Ç ainda tem muita estrada pra frente HUAHSASHASUHAUUSAHUSA

      Milhao de kissus Flávia-san \o
      Agradeça a maya-chan que me ajudou tbm ehuehueuehuheu (onde ficavam os botões... pra eu fazer o tutorial XD)
      Kissus XD

      Excluir
    2. Manola, olha eu aqui de novo...
      vim admirar o botton do Gravitation
      e a foto do meu marido lindo...
      só assim para me acalmar..
      e todas as outras porque ficaram muito boas
      de verdade...
      e Obrigada a Maya-san, por ter ajudar...

      Milhões de Kissus Manola..

      Excluir
    3. YOO!!! Pode pegar elas manola, foram feitas pra vc *-*
      Aliás, eu ia fazer button de Gravitation se achasse imagens (e de junjou romoantica), mas eu fiquei pensando "ué, mas eu vou fazer uma coisa que ela já sabe? -Q" Então... vc quer buttons de Gravitation e Junjou Romantica? Pode usar em posts ou sei lá, nas páginas, ou guardar, ou olhar pro post mesmo igual esse >.< Sério, eu não tenho muitas ideias pra post especial (o vídeo ficou FAIL, muito FAIL kkkkk)...
      E mil desculpas por dorgas aqui heuehuheuehuh
      Kissus Kissus Manola..... não sabe como eu to feliz que tenha gostado!

      Excluir
    4. eu quero!!!
      pode fazer... já disse que os seus ficaram perfeitos..
      e os que eu faço ainda parecem coco..kkkk
      brigada manola...
      *abraço apertado*

      Excluir
  3. Até que tá legal pra alguém que tá começando x) Sim, é verdade!
    Miyaneo-chan, sei que isso não tem nada a ver, mas tenho um anime pra te indicar. Se chama Nichijou \õ/
    Eu ri tanto com esse anime que precisava pausar os episódios pra rir. Parecia uma maluca na frente do pc kkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou! Espero melhorar kkkkkkkkkkk -se eu não melhorar, me interne -Q
      KYAH!!! ANIME PRA INDICAR, ME DÊ OMG!! Coloquei na lista já, vou baixar assim que terminar de baxar um que eu to baixando -WTF- Muito obrigada por indicar, eu meio que sou ruim pra ver animes por escolha própria kkkkkkkkk *-*

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão