06/09/2012

Dia do irmão


Olá a todos! Tudo bom com vocês? Espero que sim. Hoje o post vai ser um tanto inesperado, afinal eu raramente lembro de datas ou falo sobre elas no meu blog.
Ontem (dia 05/09) me falaram que foi dia do irmão. Então eu pensei logo em fazer um post assim, porque eu adoro irmãos de animês! A maioria que eu já assisti tem um laço muito profundo, tanto de rancor (ódio), ou de cumplicidade. Queria perguntar também se vocês tem irmãos ou irmãs com quem partilha as coisas, vive junto, separado, enfim. Queria pedir também para que não falassem mal deles aqui no blog, porque 100% das pessoas sem cérebro vão falar que elas enchem o saco, mas né. Eu sou a mais novinha de 2 e moro com 1; e sou a mais vagabunda mimada HSAUHSHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAHSHU
Detalhe: Isso tudo e ainda reclado e trocentas mil outras coisas. Então queria desejar feliz dia do irmão para todos que tem irmãos, e aqueles que não tem, mas tem alguém que considera um irmão e que cresceu junto, primos, etc.; uma feliz semana.
Abaixo segue os irmãos que eu consegui lembrar na hora, não são todos que eu conheço, porque eu lembrei de alguns e mesmo assim não achei uma imagem deles, e tem outros que eu não lembrei o nome, outros que eu sei que existem mas nem aparecem no post. Com isso dito, espero que aproveitem *-*




Yukio e Rin; do anime Ao no Exorcist
Bem, Yukio e Rin são bem conhecidos e lembrados porque não faz muito tempo desde o lançamento de Ao no Exorcist, que teve bastante repercursão dentre os Otakus brasileiros. De uma forma limpa e muito linda, eles mostram no anime que se preocupam com a única família que tem; que são o laço de irmãos que tem. Mesmo nas horas difíceis enfrentadas, Rin ainda continuou acreditando em Yukio e Yukio se preocupando com Rin, são muito lindos mesmo. Sem falar que eu adoro os dois e adoro mais ainda o Yukio porque eu adoro personagens de óculos com cabelo escuro ui  


Rosette e Joshua; do anime Chrno Crusade

 

 Bem, poucos devem conhecer essa dupla. Sinceramente eles são irmãos mas tem uma terrível história e que mesmo sendo razoavelmente linda no animê, mostra de uma forma bastante horrível o que eles passaram, sem falar que a Rossete é a única que se preocupava como irmã mais velha. Joshua já era manipulado e a única coisa que lhe restava era esperar e clamar por sua irmã, causando sofrimento na mesma. Embora o desfecho desses dois não foi um dos melhores, eu ainda queria pode vê-los lindos e felizes como eram crianças, quando acharam o Chrno naquele buraco debaixo da terra.


Edward Elric e Alphonse Elric; do anime FullMetal Alchemist

 

A forma deles (fanart, mas lindo) "inteira" deles, sem os metais:

Dentre todos esses irmãos do post; o que eu mais amo e venero são o Edward e alphonse Elric. Por quê? Porque eles mesmo depois de tudo o que passaram, ainda conseguiram superar as dificuldades juntos, nos momentos mais difíceis quem apoiava um era o outro e assim eles seguiam o caminho para encontrar uma forma de recuperar seus corpos. Mesmo no final, vemos que o laço do amor entre esses irmãos é inseparável, mútuo e duradouro: Quando Alphonse tentou dar o corpo para salvar o Edward, ele pensou nas mais diversas formas para recuperar o irmão e assim encontrou a resposta para pegar o corpo de Al novamente. E depois na partida eles ficaram separados na viagem, mas isso não quer dizer que estão separados: Estão sempre juntos, é muito amor pra mim. Eu amo esses dois, amo o Edward e FMA muito mesmo >.<

 
Kazuki e Mahiro; do anime Busou Renkin 
Desculpe a péssima qualidade, mas foi o que eu encontrei e.e
Desses dois aqui eu já falei lá no post sobre Busou Renkin bem recentemente (no post eu já falei sobre vários animes, mas como Busou Renkin foi o mais recente comentei XD) e bem: são pura dorgas esses dois. No meio do anime, não sei em qual parte e episódio, mostra um pouco da amizade de irmãos e da preocupação que o Kazuki tinha com a Mahiro na infância, e mesmo na adolescência nos primeiros episódios o Kazuki não hesita em proteger sua irmã. É uma coisa que não foi muito explorada no animê, mas vemos que eles são bem unidos e bem parecidos em vários aspectos. Eu acho eles uma dupla bem engraçada, para falar a verdade LOL


Dante e Nero (?) Sinceramente nem sei quem é Nero direito, mas eu ACHO que era o irmão do Dante. Se não for, só apreciem as belezuras XD
EDIT: Depois eu vi que a imagem abaixo é Dante e o Nero (numa imagem Yaoi HEOAEHA) mas ignorem.

 

Como disse acima, não sei muito a respeito desses dois, mas lembrei que o Dante tinha um irmão e foi procurar no google; e achei o Nero. Nem sei se é ele mesmo ou o nome está correto, de qualquer forma: Mesmo se a informação estiver incorreta, apreciem a figura divina desses dois *-* (ou demoníaca, né...)

 
Inu Yasha e Sesshoumaru; do anime Inu Yasha (dãa)

 Tá, agora os reais XD (não resisti de colocar os chibis *-*)
A relação desses dois não é boa e nem em sonhos isso é visto. De qualquer forma, Sesshoumaru tem uma importância bastante destacada no animê, causando impacto pela beleza e frieza para com o qual se dirige à Inu-Yasha. Já causou muitos transtornos mas acho que no final no final, não odiava o irmão a ponto de matá-lo. Bem, ele já furou a barriga do irmão gravemente, tentando matá-lo, mas se não conseguiu é isso que importa -q

 
Sasagawa Ryohei e Kyoko; do anime KHR (Reborn)

Ryohei acha que engana a Kyoko-chan com a conversa fiada sobre as brigas e lutas Vongola. Mesmo assim Kyoko ainda nao pergunta nada e confia no irmão, e só demonstra alguma "rebeldia" nas partes críticas do anime. Sinceramente nenhum desses dois são do meu agrado, eu gosto mais do Ryohei porque ele é cabeça-dura e imprestável para diversas coisas mas sempre está presente nas batalhas e quando adulto fica com um ar... "Adulto", digamos. Diferente do "adulto" do Yamamoto, digamos, mas inspira um ar de Onii-chan (irmão mais velho) para sempre. Kyoko é meio imprestável sempre, mas né. Perdoo ela XD



Ichigo, Karin e Yuzu; do anime Bleach

 

Acho que todos devem saber o que eu vou dizer sobre ele: Ichigo é o típico Onii-chan preocupado de shounens e com uma personalidade protetora, devido a morte de sua mãe muito cedo. Embora isso esteja estampado no animê, vemos que tanto Karin quanto Yuzu são fortes na maior parte do tempo, apenas dando algumas fraquejadas em situações de risco. Não odeio nenhuma, mas sinceramente não "adooooro" elas. Fica no meio termo, mas a presença de quem é mais velho e mais nova é clara.

 
Yuki Souma e Ayame Souma do mangá e anime Fruits Basket

 

Ayame e Yuki. No mangá a relação deles é bem mais explicada, tanto quanto o que aconteceu no passado de Yuki que Ayame tanto se culpa e se arrepende. Como eu já citei antes, Fruits Basket (mangá) é uma história bem trágica se for falar do passado, afinal logo quando lemos os trechos dos personagens vemos bastante o Hatsuharu ou outros comentarem coisas como "eles mudaram, não? Isso foi provavelmente, por causa de você, Tohru". Isso é uma puta verdade: Se a Tohru não tivesse aparecido na vida de Yuki, provavelmente não veríamos cenas tão animadoras, engraçadas e alegres entre esses dois irmãos. Ayame pode ser o desnaturado nato, mas quando cresceu e viu como era a dor de não poder mais alcançar certas coisas, ponderou e começou, pouco a pouco, a mudar. Yuki também. Claro que deixou sequelas, e isso talvez não há nada que possa ser feito, mas no final do mangá a relação deles progrediu muito: Até para irmãos normais, coisa que não era no passado deles.


 
Ran, Nobara e Yuri do mangá shoujo GALISM

 

Err... Acho que aqui, de todos os irmãos e irmãs que eu coloquei essa deve ser a mais desconhecida. É um mangá chamado GALISM, lançado pela Panini comics-mangás e de autoria de Mayumi Yokoyama, algo assim. O mangá mexe bastante com o lado de irmãs delas: Afinal a confiança e o poder delas juntas é imbatível e isso aparece diversas vezes! Eu rio muito com as desgraças que elas conseguem fazer, são as típicas irmãs que uma hora estão se matando e na outra hora são o time mais indestrutível e unido possível.

 
Lelouch e Nunnally do anime Code Geass (sei que eles tem mais irmãos, mas os que permaneceram se amando foram eles, com certeza)

 

No final, eles sempre pensaram um no outro e sempre queriam proteger seus entes queridos. E talvez, uma parte de Lelouch queria poder mudar o mundo para Nunnally. Isso é meio claro logo no animê, mas perde-se um pouco e só é retomado no final trágico. Lelouch é um irmão mais velho admirável para Nunnally, mesmo que ele foi um péssimo irmão menor. E mais do que tudo, amava a irmã, e mais do que tudo, era amado por ela. Enfim, numa situação de guerras e conflitos como foi dado para o cenário de Code Geass, acho que eu mais gostei foi do sentimento que não mudou mesmo depois de tudo o que passaram (chorei pacas na última cena da Nunnally e Lelouch).

 

Itachi e Sasuke: A dupla que não podia faltar; do anime Naruto


haha, acharam que eu ia colocar aquela imegem típica deles com o Itachi batendo na testa do Sasuke ou o Sasuke pequeno, né? Erraram: Eu sou muito mais perva e amo essa ilustração e eles crescidos!!
Chorei, choro, amo demais e é isso aí. Não tem muito o que falar sobre eles, sério. Mas de todos eu acho que o Itachi (superando até o Lelouch) queria que o Sasuke vivesse, não importa aonde, como, mas que ele fizesse o que queria e bem, diferente de como ele viveu sua vida; manipulado e cheio de rancor e ódio: No mínimo por Sasuke, seu querido irmão mais novo deveria viver. E isso que o faz fantástico, triste, para alguns, idiota. Mas sério, não acho que ele foi idiota. Sabemos que Itachi é um gênio nato, e que por Sasuke ele abdicou tudo. Por isso eu amo ele. O Sasuke... Veremos o que ele irá fazer daqui em diante, não? 

 
Sara e Soujyu do anime Futakoi Alternative

 

Elas são meio abaláveis e muito preocupadas, mas até certo momento (antes de encontrar o Soujurou... Souichirou... seja lá qual era o nome dele XDDD)  sóo tinham elas mesmas. Parece um pouco com o Hikaru e Kaoru, mas elas dão a impressão de que vão se separar e viver com seus próprios sentimentos, mas mesmo assim querem ser felizes juntos, os três. Isso eu comentei bastante no post de Futakoi, aliás XD



Hikaru e Kaoru do anime Ouran

 

Por último, Hikaru e Kaoru. Não há muito o que dizer, mas o Kaoru e Hikaru depois de certo tempo tomam rumos diferentes. Sempre juntos, e meio infantis, sabem a dor de não serem distinguidos e também sabem a felicidade de serem reconhecidos pela protagonista. Um pequeno amor vai crescendo ali (acho que era o Kaoru... Faz tempo que eu vi Ouran XD) e aí vemos a diferença, mas depois também vemos que o laço de irmãos foi mais forte e o sentimento ficou por lá mesmo. Eles são lindos e muito engraçados, com uma trama meio diferente dos outros... Mas muito amáveis *-*


Então... foi isso! Desculpe pelo mega-post-super-lingo-da-silva mas eu queria mutio fazê-lo! Aposto que poucos terão saco de ler tudo... E de comentar, mas eu me diverti! Espero que, assim como eu disse no início do post vocês falem sobre seus irmãos, se voces parecem com algum que eu citei acima, ou são completamente diferentes! Espero que todos estejam de bem com seus irmãos, porque eu sei que é meio tenso ser quase uma desconhecida para sua irmã. E espero também que o resto da semana e de todas as suas vidas vocês sejam bem maneiros com seus irmãs \o Bem, hoje em dia eu vejo minha mãe conversando e fofocando com minhas tias, então sigam o exemplo... Não, sejam mais fodas ainda, sejam para sempre irmãos!! Eu quero ser a idiota irmã da minha irmã mesmo, mesmo que eu cresça e vire adulta ainda quero fazer idiotices com ela AUSHAUHUSASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAH
Não sei o que o futuro vai foder comigo aguarda, mas espero que, mesmo que seja bom ou ruim, eu esteja do lado da minha mana-chan XD É isso aí  \o
 

15 comentários:

  1. Ahhh *gritando* Feliz dia do irmão para todos! Eu não tenho irmãos, mas se tivesse queria um como o uchiha itashi!!! >.<
    Acho que nem é preciso dizer quais são os meus irmãos favoritos, né? Sasuke e Itahsi >.< Mas também gosto do Hikaru e do Kaoru.
    Eu também amo o Itashi >////<
    Kissu (eu já devo andar a incomodar, não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Nossa, eu também AMO demais o Itachi. ele é foda mano *-*
      Mas de "os irmãos preferidos" de dupla eu prefiro Ed e Al mesmo heuhueuh
      Hikaru e Kaoru... eu vejo yaoi neles e.e'' mas mesmo no anime a relação de irmãos dlees é bem clara, e como gêmeos eu acho muito adoráveis!! *-*
      Nem incomoda Kyoko-chan, pode vir aqui e eu que acho que incomodo bastante gente postando SAHSUAHUSAHSUAHUSAH xD
      Espero que tenha gostado nee.. Kissus ^^

      Excluir
    2. uchiha Itashi o/ *gritando que nem louca*
      eu pessalmente não gosto muito de yaoi ^^"
      Não incomadas nada! Eu adoro os teus posts!

      Excluir
  2. FELIZ DIA DO IRMÃO
    *ABRAÇA*
    eu não sabia que ele existia!!
    mas se tem do amigo tem que ter do irmão...
    eu tenho 4 irmãos sou a filha do meio...
    então já sabem né...
    eles são muitos diferentes mas amo muito a todos..
    e queria que o Ichigo fosse meu irmão..
    pois amo o jeito dele ....
    e amei seu pots e os irmãos que vc escolheu ...
    ficou mara....
    e Manola parabéns é minha irmã da net!!!
    peguei um carinho muito especial por ti...

    Mil kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ DIA DO IRMÃO FLÁVIA-SAN *0*
      É, eu tbm não sabia que ele existia, vi nas redes sociais aí XD
      Como vc disse, se tem de um tem que ter do outro! Aliás, pra mim eu acho que minha melhor amiga é a minha irmã... De várias formas XD
      Ichigo de irmão deve ser difícil, eu ia querer catar ele pra mim (incesto?!) kkkkkk
      Eu pensei em vários irmãos pra colocar no post e esses são os que eu consegui achar as imagens e lembrar kkkkkk e uma curiosidade: Minha irmã me ajudou a fazer o post, tentando lembrar comigo os irmãos que tem nos animes XD
      Fico honrada ser sua Mana-chan *0* Vc é do kokoro (coraçao) e uma Onee-chan a quem me inspirar XD Muito obrigada!!!
      Kissus Kissus, até mais *-*

      Excluir
  3. Oi!
    Se prepare para um monte de comments, mas primeiro vem sobre suap ostagem.
    Adorei sua seleção!
    Especialmente por ver ali Itachi e Sasuke..sabe que sou contra o teor 'yaoistico" que as fãs colocam entre os dois, incapazes de chegar imenso amor fraternal de Itachi por Sasuke. Mas a pessoa que fez a ilustração deixou ambos muito belos.
    Enfim..Itachi foi O CARA. É meu personagem masculino preferido de animes!
    Agora..a relação de Rossete e Joshua...eu chorei muito também..o destino deles no anime foi mais triste que no mangá..mas lindo pacas. Ed e Al são um caso perfeito..irmãos companheiros =D.
    Code Geass se eu falasse iria me extender demais ahshashashas.
    Agora vou comentar de alguns que admiro pra bagarai e que vc não mencionou (não sei se conhece). Vamos lá:
    Subaru e Hokuto Sumeragi (de Tokio Babylon). = Eles são bem interessantes...gêmeos, ele é todo timido e ela toda espivetada. Porém o sacrificio que Hokuto faz por Subaru é incrível.
    Tomoe e Enishi Yukishiro (Samurai X): = Esse caso é tenso. Tomoe era a irmã mais velha praticamente uma mãe para Enishi. E depois da morte dela, Enishi vive unicamente pela vingança..tudo em nome de "sua irmã". A devoção de Enishi por ela é absurda.
    Setsuna e Sarah:= o casal incestuoso de Angel Sanctuary não podia ficar fora da lista né? E o mesm vale para Alexiel e Rosiel.
    Johan e Ana Liebert de Monster = puta merda! Esses são simplesmente incríveis! *.* Ela..uma garota sem emórias do passado devido á traumas; ele um serial killer devido á seu passado. A única coisa que importa para Johan é Ana. O melhor disso tudo é que, por alguma razão temos a sensação de que ali o incesto seria...excitante e complexo. Os gêmeos arianos perfeitos..quando vemos eles juntos; duas crianças sinistramente belas, dá até arrepios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, uma coisa a declarar (pois sou fujoshi, mas não sem cérebro): Na rela~çao do anime Naruto, eu não vejo EM NADA yaoi em Itachi e Sasuke. É um amor puramente de irmãos e isso é MUITO CLARO. Mas à parte, eles fazem um casal yaoi, tanto é que quando fui procurar imagens deles, tinha yaoi kkkk e já li fanfics deles *-* Ou seja, há separação do que é yaoi e não. Acho que pessoas que não gostam de yaoi vão falar que é nojento e que as fujoshis não batem da cabeça (coisa que é fato ehuehuehue) mas tipo, eu separo o que é yaoi ou não. Se eu faço yaoi de Itachi e Sasuke é lógico que eu vou epnsar porque não tem yaoi neles no anime, diferente se eu falar que tem yaoi no Sasuke x Naruto... Enfim XD
      Sobre os irmãos; eu vi de Samurai X mas nem lembrei. Setsuna e Sarah é um amor de irmãos incestuoso, mas lindo, tanto que esquecems do incesto depois XD Alexiel e Rosiel é uma relação tensa, mas não sei muito a fundo isso... Os outros eu não vi ^^ Mas o que vc citou, é isso mesmo na relação deles ehuheeuheu

      Excluir
  4. Oi Miyaneo!
    Tudo bom? Vc não tinha aparecido no blog, senti falta rs. Sabe, eu não conferi as matérias acerca da Bienal por pura falta de tempo e fiz a postagem contando apenas minha experiência pessoal. Sério que teve atrito? No dia que fui só estava caótico para adentrar na Panini, coisa que nem fiz.
    É aquilo né...nós sabemos que publicar um livro cujo enredo fuja um pouco do padrão tradicional e “do momento” que as editoras alegam que seja rentável é algo bem complicado de novos autores conseguirem. Assim surgem as publicações indenpendentes e os escritores que disponibilizam suas obras de graça pela web. Essa segunda opção eu abomino totalmente porque é completamente idiota. De que adianta você divulgar seu trabalho todinho se ninguém vai comprar depois? Pois isso é óbvio ..se eu pego livro em PDF, imprimo e não compro o original. E TODOS fazem isso. Ainda na editora independente você tem livro de capa/lombada. O jeito é ir perseverando, mas valorizar o trabalho e não colocar todo de graça. E mesmo quem defenda o outro lado no fundo deseja ter seu livro em uma boa editora e dar autógrafos. Fato.
    E eu espero que a galera quefoi na bienal nãotenha ido só pra comer porque estava tudo muito caro! Kkkk comi lá porque tinha fome @_@ Mas dava pra comprar uns 2 livros. E brigada pelo elogio!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apareço quando eu tenho algo a comentar, senão eu nem vou lá porque isso eu considero chato E_E mas semre que eu vejo, eu vou lá dar uma conferida ^^
      Sobre as publicações independentes, existem autores que publicam seus livros (tome exemplo a Josiane Veigas) independentemente sem editoras porque ela mesma odeia esses rolos que tem. Mas sabemos que não é bem tudo de ruim, afinal eu vejo vários livros nacionais tomando conta e lutando sobre seus direitos sem sair tanto no prejuízo. O ruim é que eles querem vender seus livros para outros poderem conhecer e eu simplesmente ODEIO autores que se acham demais e que ficam vendo q editoras são ruins só mas quando publicam abertamente sem vendas reclamam no final. Ou seja, eu meio que odeio os dois lados dessa reclamação toda, pois os dois só querem vender e vender. Mas também admiro muito os que escrevem livros fantásticos e ainda batalham para serem reconhecidos nesse mundo de publicações.
      ~Na bienal deve ter sido tudo muito caro, tudo é tão caro hj em dia nesse tipo de evento! é pura exploração do bolso da gente HEUEHUEHUEH~

      Excluir
  5. Com relação á Tenchi Muyo, eu também adorava! Minha preferida, lógico, era a Ryoko também. Digamos que foi Tenchi Muyo, juntamente com Pokémon, DBZ e El Hazard que me fizeram a gostar MESMO de anime. Graças ás maravilhosas tardes do BanKids com esses animes e as revistinhas de jornaleiro que passei a integrar o mundo otaku pois não tinhámos a facilidade da web que temos hoje.
    Olha, o visual da Ryoko sempre me lembrou a galera punk, deathrocker..o cabelo da Ryoko me remete á moicanos ultra estilosos kkkk. E o estilo punk também combina com a personalidade dela...eu ria muito nesse anime as coisas que ela fazia era hilárias...era que nem a Mihoshi (lembra da loira morena mega burra? Kkk)...todas as garotas eram legais e o Tenchi era muito pamonha...tenho aqui a série Tenchi in Tokio mas quero encontrar a Tenchi Universe e o OVA (que são mais fiéia ao original) e os movies.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava mas como eu disse, não vi muito. Minha preferida acho que não tinha,mas contanto que seja legal eu assistia tudo XD
      Bem, você foi entrando nesse meio Otaku como milhares de brasileiros, nesse negócio normal. Eu que sou a estranha e não entrei no mundo otaku desse jeito, mas foi com grande ajuda de pessoas de fora ^^
      "e o Tenchi era muito pamonha" HSUAHSASUHAUSHSHS EU RI!! BEM ISSO MESMO, COITADO! XD
      Obrigada por visitar meu blog viu? E eu só não "apareço" comentando quando eu não sei nada sobre o assunto e fico de fora, o resto eu sempre comento ^^ (e porque as vezes vc posta coisas famosas, mas eu geralmente não conheço-as e nem tenho nada a comentar kkkk)... mas eu sempre acompanho a Empadinha ^^
      Kissus KIssus manola, vlw os coments!! XD

      Excluir
  6. esses são os que eu gosto: Yukio e Rin (o rin é meu favorito), Rosette e Joshua (sim, eu me lembro deles), Edward Elric e Alphonse Elric (esses dois são insubstituíveis), Sasagawa Ryohei e Kyoko (AO EXTREMO, rs), Ichigo, Karin e Yuzu (meio difícil de intender eles, rs), Itachi e Sasuke (ainda choro quando me lembro - mentira, eu não tenho lágrimas), Hikaru e Kaoru (ainda tenho sudades dos dois, e agora não é difícil diferencia-los, rs). Spoiler: você podia ter colocado o Bossun e Tsubaki, rs, ou o Agata e sua irmãnzinha ( de Sket Dance ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyahh!! Olá! XD Ainda bem que gosta deles oia!
      Eu ri do AO EXTREMO! Aqueles dois são, realmente, ao extremo ehueheuh
      Eu ainda choro muito ao ver o Itachi e Sasuke... já vi a parte da morte/explicativa da morte do Itachi CINCO vezes e chorei nas 5. EHUEHUE
      Eu nem sei quem é Bossun e Tsubaki, pois não vi Sket Dance (ainda, pretendo um dia); e mito obrigada pela dica, quem sabe eu um dia não fale de Sket Dance aqui, não? XDD
      Kissus Kissus Gabriela Bibi-san ^^

      Excluir
  7. Seguinte...minha namorada ta enchendo o saco xD..mentira amo ela..ela ta querendo saber quem são os dois garotinhos da introdução desse post....os da capa...e de qual anime eles são...ela veio perguntar logo pra mim que não sou otaku D=...eu esperava que vocês pudessem me ajudar :P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo! São o Edward Elric e Alphonse Elric quando eram pequenos, tem imagem deles no meio do post só que crescidos = anime Full Metal Alchemist =DD
      MENTIRA QUE EU SEI QUE É VC, NEM É TUA NAMORADA NÉ? -NNN
      XD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.