[fanfic] YAOI - Incomplete (Ao no Exorcist) + minha indagação (?) XD

Depois de muito pensar mentira eu resolvi postar uma das minhas fanfics aqui. Para quem não sabe o que são fanfitionc não leia, ou leia, mas aviso que é bem pesadinho para ser a sua primeira fanfic.
Ela é uma fanfic muito especial para mim, pois eu escrevi no intuiro de me colocar nela (Rin) e por muito tempo eu abandonei ela, reescrevi e no final é isso que eu irei postar agora. Sei que não é das melhores, e que não recebi muito review por ela no Nyah! Mas queria partilhar um pouco da minha depressão alegria em escrever e ler fanfics yaoi com vocês. Não postei no Sweet Lemonade pois lá, diferentemente daqui não posso postar minhas fanfics, seria propaganda enganosa -ui

 Essa imagem eu acho que peguei antes mesmo de fazer a fanfic kkkk ela é muito linda! Espero que gostem, qualquer coisa me mandem review no Nyah! para quem tem conta (afinal lá é mais prático) e para os que não tem, ou não tem saco para isso deixem um comentário. Peço isso porque bem, eu sou forever alone e gosto de saber o que as pessoas acharam depois de lê-la ^^

Sinopse: Quando todo o sofrimento de Rin de acumula, quando até seu amor não é suficiente, apenas restaria uma "solução".
Até que ponto Yukio poderia ajudá-lo, até que ponto ele poderia amá-lo?

Classificação: +18
Categorias: Ao No Exorcist
Gêneros: Darkfic, Drama, Lemon, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo

Capítulos: 1 (3902 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 17/05/2012 às 00:24
Para quem quiser no Nyah! Fanfiction: [LINK]

Olha, eu bem que tentei postar ela aqui no blog, mas a formatação de texto ficava UM LIXO pra ler, então resolvi só colocar o link para a leitura (afinal o Nyah! é foda U_U) e quem quiser comentar, pode me mandar review ou comentar abaixo. Aliás, podem fazer propaganda das minhas fanfic também (dessa ou das outras), mas o limite é colocar até onde eu coloquei aqui (com a sinopse, e classificações, etc.; e colocar o link, nome da autora). Se fizer isso me avise MWHAHAHAHAHAHHAHAHAH
Sério, não posso publicar nada no Sweet Lemonade afinal são minhas fanfics, e lá tem a Urutake-Hime, e ela é a staff-boss e uma super boa escritora de fanfictions, até uma pessoa comentou lá lembrando que ela é a "Urutake" e "Urutake-Hime" do Nyah!. Com certeza minhas fanfics não chegam nem aos pés dela, mas fazer o que se eu gosto de escrever não é mesmo? XD
Para quem quiser fazer propaganda de suas fanfics (mas eu irei ler antes de publicar, logicamente =D) é só me pedir por twitter @Miyaneo ou comentar no blog Sweet Lemonade. Para fanfics héteras, o mesmo processo, mas comentar no meu blog. Eu adoro ajudar e divulgar fanfics boas, por isso já vou avisando que só vou divulgar se for boa mesmo. 
Ser boa, não significa necessariamente escrever do melhor jeito possível. Eu já li fanfics, MUITAS fanfics de diversas formas de "serem boas". Afinal, o que é uma fanfic boa? É a melhor escrita? É a melhor ideia?
Bem, resumindo a resposta dessas perguntas: Agradar o leitor não é tudo, porque afinal isso até eu posso fazer escrevendo tudo o que uma pessoa gosta numa fanfic, mas tem que se divertir, gostar do que faz, ter consciência de que você não é o melhor autor do mundo, e muito menos o pior. Isso é básico,e depois o resto vem com a prática e o tempo.

[Sim o post é enorme, desculpe por isso. Daqui em diante tratarei sobre o tema geral "fazer fanfics" (tanto héteras quanto yaoi); a partir daqui leia quem quiser, porque eu jogarei pedras sobre muitas pessoas, tanto aqueles ficwitter que escrevem há mais de 15 anos, ou aquela pessoa que postou uma fanfic ontem. É de sua escolha e mente aberta para a leitura, mas infelizmente constato que eu já li fanfics demais e eu posso sim falar sobre essas coisas. Talvez semana que vem eu não esteja mais com a mesma mentalidade, por isso olha a data que estou escrevendo o post: 16/08/2012. Grata.

Bem, dedico a parte daqui para frente do post para a Flávia-san (Bloco Kpop, joga no google que sai o link -sou malvada- HSUAHSUAHUSHUAHSUHS)... Por quê?
Pois ela se empenha nas fanfics, provavelmente nem tem tempo de postá-las mas ainda o faz e faz com uma sutileza, exatamente o que uma fanfic do gênero dela deveria oferecer com uma história dessas. Se não a conhecesse, provavelmente não teria lido a fanfic então eu sou muito sortuda \o/
Bem, escrever fanfics não é uma tarefa muito difícil, apesar dos pesares. O povo complica, e acha que tal método é mais eficaz etc.; do que o outro. É como falar que tem diferença você colocar o sal antes do óleo na salada, ou colocar depois. Os dois ingredientes são os mesmo, para fazer a mesma salada, mas tem gente que gosta mais de um, do que do  outro.
Eu realmente estou pouco me fodendo em como alguém faz suas fanfics, desde que seja clara, coerente, entretenha, seja legal, original (no sentido da escrita, em que a pessoa não plageia o outro), e muitas outras coisas, mas o essencial é que agrade, tanto o autor quanto o leitor.

*Esse post fala muito sobre o universo Yaoi, mas também serve um pouco para o Hétero. Fanfics é meu principal tem abordado aqui, e é mera opinião própria e eu ficaria feliz se você comentasse o que achou, ou não disso tudo U-U XD Bem, mas muito obrigada por visitar meu blog WEWEWEWE 
Acima eu falei sobre minha fanfic, já que é meu blog pessoal aqui, mas como não queria outro posr falando de fanfics juntei e aqui está. ^^ Vamos então falar sobre uma coisa que estava martelando minha cabecinha XD...


Como não sou expert no assunto, vamos falar sobre elas, então.
Caro leitor, você já parou para pensar no que escreve? Se te agrada? Primeiro eu acho que o autor deve estar se divertindo, ou como costumo dizer, sentindo as dores e alegrias da fanfic. Isso é, ser o que mais gostou de lê-la, mais do que qualquer um doas milhares de reviews que ele oferece.
Se ele gostou tanto, deveria fazer outras pessoas gostar também!!
Isso é, quando ele não é um metido à besta. Ou seja, que o ego dele seja no tamanho certo, que não fantasie falando que a fanfic dele está realmente boa, sendo que não está, ou humilde o suficiente para admitir que a fanfic está boa, e ela realmente estar. Ou ainda, mandar todos catarem coquinho para quando for uma fanfic de comédia para distrair e a leitora ou leitor pedir um drama de novela mexicana! Aí não dá, né? XD
Uma fanfic pode ser ou representar várias coisas. Se for ver pelo lado da psicologia; querer mudar os fatos, mesmo que seja numa fanfic (por exemplo colocar um final feliz e alternativo para aquele seu personagem favortido que no anime ou livro morreu) é sinal de pura insatisfação com sua própria realidade.
Isso na fanfic não cola, mano. Sabe por que? A maioria das pessoas que eu conheço escrevem por diversão (inclusive eu), mas é claro que elas querem que elas sejam comentadas, que as pessoas falem sobre o que achou. Algumas podem desgostar, outras, podem amar! Isso porque cada um de nós somos diferentes, mas algumas "pseudo-escritoras"; que se dizem mestres no assunto somente porque sabe fazer um roteiro melhor do que a do coitado do iniciante, vem e estraga essa imagem, e deixando as fanfics com um lado competitivo, onde quem recebe mais reviews, mais comentários, mais elogios, mais indicações, é o fodão da história. E também é claro, o iniciante que só começou a escrever para se achar o fodão do pedaço. ¬¬'
E isso acontece porque esquecem o verdadeiro motivo de uma fanfic (estou falando das normais, não originais): Divertir, mudar, fazer acontecer o que não aconteceu o que a autora esperava. Nas Yaois, é aquele romance entre o Naruto e o Sasuke porque eles pegam caminhos diferentes no anime e porque não é yaoi. Nas héteras, porque a Hinata é muito tímida para namorar o hiperativo Naruto e nas hentais, porque simplesmente a Sakura queria dar =D sim eu não gosto da Sakura, desculpem pela piadinha com a xoxota da moça :DD 

Inúmeros, incontáveis e principalmente, sem motivo nenhum leva uma pessoa a escrever uma fanfic. Não é à toa que o Nyah! Fanfiction recebe não sei quantas mil fanfictions e capítulos sendo atualizadas a cada mês. O que importa para mim em uma fanfic é: Meus gostos, se está uma leitura agradável, se está bem escrita, entre outros critérios. Quando nós começamos a ler fanfics, é muito comum acharmos que estamos lendo a perfeição dos Deuses na história alternativa, mas quando nos aprofundamos, talvez em anos (ou dependendo se a pessoa for uma assídua viciada igual eu, em apenas um ou alguns meses) começamos a conhecer mais do mundo vasto das fanfics. Então o dilema: A fanfic é boa? E por que é boa? Isso nós falamos em reviews, onde o autor dá tudo o de si para responder, ou não.
Antigamente eu lia várias coisas obsenas, das mais cruéis, as mais fofas, dos casamentos com aliança (claro que tudo fanfic yaoi gente, eu não leio héteras normais, shoujos e shounens LOL), com estupro, das Crossovers malucas, as Mpregs lindas e bem escritas às Mpregs "ruins" e sem sal.

De uma coisa eu tenho certeza nessa humanidade e sociedade: Nunca, jamé jamais, em hipótese nenhuma (olha a redundância para dar ênfase à frase) alguém vai dar uma opinião sobre uma opinião de outro alguém sem conhecer os dois lados da moeda: o de ouro e o de alumínio. Digo isso porque eu fiz esse post no intuito de fazerem vocês lerem alguns posts em blogs que eu tenho lido ultimamente falando sobre casais de animes (tanto heteras quanto yaois) que tem sido clichês, e blablala.
Ou seja, criticando sem nenhuma base mesmo as fanfics de alguns casais/filmes/animes/mangás. Bem, isso pode ser uma coia boa. Por exemplo, a minha irmã é uma coisa de louca, eu sou o pedaço de carne podre da família aqui pois já vi tanta coisa errada e feia na escola! Mas ela não, ela sabe dos problemas da escola e dos alunos, mas ela não fala diretamente sobre as ações. Eu faço mais sobre as ações do que os problemas em si. Sacaram onde eu queria chegar?
Se uma pessoa fala sobre um gênero de fanfics que está decaindo com o passar dos anos, é porque ela leu e muito (outros que não leram, são só ignorantes baratos mesmo) e a outra pessoa vai lá e nega totalmente essa afirmação, dizendo que o ship (casal) em questão está a todo seu ápice e beleza. Afinal, quem está correto?
Nenhum dos dois. Mas um dos lados irá tentar convercer o outro de que está correto, fazendo assim uma discussão prolongada e cheias de ignorancia por ambas as partes. Sabe, isso é totalmente minha opinião, se discorda por favor comente e que eu prontamente acrescentarei no post outras opiniões (post editável ^^).
Sabem, eu já li tantas fanfis ruins de Naruto. Aquelas que fizeram ruim e ainda no final dos capítulos a pessoa ainda tem a cara de pau de escrever "olha lá que se eu não receber fanfics não posto mais, heim?". E depois que a gente manda a bendita da review, colocando o que gostou, e também o que pode ser melhorado nela, a pessoa simplesmente não responde o comentário ou responde de forma bruta, como se a fanfic dela fosse a melhor do universo ou coisa parecida. É como se dissesse "olhem, eu peço comentários na review mas é pra falar bem dela mesmo que ela estiver um lixo total, okay? Quero elogios, eu falo igual uma puta melosa e quero elogios!!".
Gente assim, eu faço questão de mandar o maior review que ela já leu ou irá ler no mundo na vida dela, ou na próxima e na próxima vida. Com tudo o que eu achei aos mínimos detalhes (claro que sempre tem algo que eu gosto nas fanfics então, eu comento isso junto). Eu meio que massacro a pessoa, mas eu faço isso para justamente ajudar ela a escrever. 
Quem nunca foi ler uma fanfic ni site Anime Spirit? Já é a "rede social dos insociáveis". Bem, já é que se junta o povinho desse nipe, que não aceita qualquer crítica, construtiva ou não sobre qualquer coisa que ela escreva. No Nyah! também há casos, mas o Nyah! é fodão e tem uma moderação que sabe o que faz. Acho incível o site, ele não é perfeito, mas está sempre melhorando.

Antigamente eu não tinha conta no Nyah!. O que significava que eu só lia as fanfics, porque ninguém me ensinou que quando se lê aquela fanfic maravilhosa que você até chora, pode-se agradecer à autora mandando um review nela então a maiora das fanfics que eu já li antigamente e que fazem o que eu sou hoje em dia, eu não mandei review (sim eu tenho vergonha de dizer isso, mas eu queria poder mandar review e lembrar os nomes de todas as trocentas mil fanfics que eu lia na época e.e'). Uma coisa que eu aprendi depois de fazer uma conta no Nyah! é que mesmo se houver uma fanfic bem runzinha, bem mal escrita, mas se você avisá-la sobre isso, mesmo se no início ela for mal-educada, você pode persistir e ajudar ela a melhorar, e quem sabe, virar a beta dela! (Beta é tipo a pessoa que age como editora, revisa e corrige -no geral é isso- mas eu nunca tive uma beta porque eu sou muito forever alone Ç.Ç)... Eu amo ler todas as respostas de review que eu envio S2
São sempre um amor comigo, e eles realmente melhoram a cada capítulo. Eu torço para algumas ficwitter um dia lançarem seus próprios livros, pois eu vejo ali, naquelas fanfics oneshots ou as longifc todo o processo de evolução de uma autora. Ninguém é profissional lá, mesmo com 168946512896451897
465874651879465784517894651789465312789465312789465312784652 fanfics postadas ao meu ver. Para mim, ou ela me agrada ou não, e isso que importa.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Tá. Falei uma pequena parte (sim isso só foi uma pequena parte que eu queria dizer aos leitores haters, que adoram ver um leitor ou autora sofrer, que xinga nos reviews, que manda a pessoa T*N*C* e foi sobre um assunto bem no geralzão. Agora vem o porquê que eu escrevi tudo isso, ou melhor, o que me levou a escrever isso).

Resumo do que eu quero falar: Uma coisa, é você incentivar uma pessoa a escrever, visto que você já lê fanfics há tempos e essa pessoa ainda é uma iniciante, mas quer progredir! 
Achei esse post> "Então você quer escrever? - Argumento" que é muito útil aos leitores e também às escritoras, porque o blog é super do bem, e mesmo tendo esse nome que para alguns dá medinho, o pessoal é super de boa, e adora uma boa história ficcional! Ele resume algumas entrelinhas que eu falei ao longo do post, como seu ego inflado demais e revisão de fanfic, e ainda te dá uma base muito boa para (claro que coletados de informações de autores etc, por isso gostei do post) escrever uma fanfic, ou uma base para você testar quando você for escrever uma. Como dissse, escrever fic não é tão complicado quanto parece, leia algumas e irá ser empurrada para esse maravilhoso mundo que o aguarda.

Outra coisa é você dar uma base falando mal indiretamente (e ainda fazendo outras pessoas de bobas) e acreditando vêemente que é assim que fanfics funcionam e devem funcionar> "Escrevendo fics heteros..."
Sincermanete eu ri muito lendo o post da Josiane Veigas, mas porque eu achei muito comédia mesmo. Levar à sério isso tudo o que ela fala é bobagem, você faz a fanfic do jeito que você quiser. Quando ela me mandou esse link do post dela ela afirmou que, depois de lerem o post 98% começaram a seguir os passos dela. Infelizmente meu bem eu já li fanfics héteras que contradiziam totalmente sua "base forçada".

Eu poderia falar muito bem para ela isso tudo, mas não iria adiantar. Não estou querendo ofender ninguém, mas tem limite pra minha paciência, já que eu sou muito amante de fics, e mesmo a maior parte da minha leitura ser Yaoi eu respeito as héteras. Gosto é gosto, sim. Mas hipocrisia e ainda achar que só existem fanfics boas, ou só fanfics ruins é um equívoco que eu quero apresentar para vocês.
Por isso que eu falei tudo aquilo no post, porque eu já li tanto aquelas mais podres quanto à que me fizeram rir muito, chorar, me emocionar, enfim, experimentar várias sensações e isso foi graças às ficwitter de bom coração que escreveram elas.

Citação: "Em primeiro lugar quero dizer que essa é uma fanfic dedicada a zoar os clichês do gênero Yaoi. Portanto, se você acha que o seu Yaoi é precioso demais para ser zoado, não leia, mas estou aberta a dialogar caso você demonstre maturidade." > referente ao post de fanfic > [LINK] (favor ler a parte em negrito muito bem =D)

Confesso que dessa última eu ri e muito! Por quê? Oras, eu já li as duas faces da moeda, e aí eu acho uma fanfic (postaram no facebook mas a pessoa achou que era uma grande ofensa em escala universal e generalizado, sem nenhuma excessão). Eu ri mais ainda porque ela resume basicamente a maior parte das fanfics que eu encontro no "modo aleatório" na procura da fanfics. Claro que eu discordo em vários aspecos, tais como:
"6 - Gel Lubrificante? Isso é um mito. Sexo anal não requer lubrificante algum, o ânus é capaz de se umedecer sozinho."  isso eu discordo porque as fanfics de puro lemon que eu já li, usavam lubrificantes e camisinhas!! U_U MWHAHAHAHAHAHAHAHAH
"7 – Repita comigo: Quem precisa de mulheres? Você pode até fazer um homem engravidar outro homem simplesmente para não ter o desprazer de colocar esses seres horríveis nas suas fics." isso é um fato e uma coisa que eu discordo, ao mesmo tempo, pois:
Generalizou e isso é um fato, já li histórias Mpreg assim (como eu havia dito no post, texto acima); mas também foi muito mais ofensivo XD Então, ganhei pontos rindo dessa afirmação zoando os clichês de yaoi fanfics lemon e perdendo porque foi muito ofensivo, só XD
9 – Preconceito? Que preconceito? Para que retratar o preconceito que, infelizmente, os homossexuais sofrem? O negócio é colocar dois homens se esfregando e pronto. <FATO INEGÁVEL E EM QUALQUER FANFIC ONESHOT DE LEMON (para aqueles que sabem do que eu estou dizendo, as fanfics puro "lemon" mesmo, com uma história aleatória que tudo termina com lemon. Pessoas de mentes fechadas que nunca leram algo assim favor ir para o próximo post =D) EURI MUUUUUUUUUUUUITO COM ESSA FRASE, POIS É ISSO MESMO!

Agora falando sério e (terminando o post ^^): Bem, esse posr ZOA DESCARADAMENTE os clichês das fanfics lemons escritas por fujoshis pervertidas. Mas como eu disse anteriormente, muitas fanfics são escritas para o autor e o leitor se divertirem. O grande problema é que hoje em dia eu não recebo mais UMA review em fanfic que não tem o seguinte pensamento> "Uma dica: Escreva algo mais sensual, lemon, okay?" <isso me enoja, na boa.
Olha o naipe da minha fanfic. Com drama, e eu até coloco um lemon bem hot porque eu gosto, mas bem no final porque eu juro por Deus, senão não liam mais minnha fanfic e paravam logo depois do lemon. Não são as fujoshis que escrevem por diversão esse tipo de fanfic que são os problemas, mas os problemas começam quando o lemon fica mais importante do que a história/enredo da fanfic. XP
Eu não concordo com esse post acima em quase tudo o que está em letras normais, ou seja, que não está em negrito. Fora isso ele pode se considerar uma boa comédia para seres felizes saltitantes iguais a mim, para ri à vontade. Mas se levar o lado hostil e ofensivo das partes que não estão em Negrito, a pessoa com certeza pode acabar se irritando profundamente.
Não sei até agora se a pessoa que escreveu ela queria zoar mesmo ou estava falando sério e tirando um sarro descarado com as fanfics, porque olha onde ela posta isso, ne! Mas isso não é da minha conta, o importante é que eu ri lendo XDDD (eu sou doida gente)...

Bem, já viram que, apesar do que eu falei que escreve fanfics não é tão complicado, e viram que isso é mesmo verdade, viram também que as pessoas é que deixam esse mundo complicado, e ao invés de ler mais fanfics ficam discutindo no facebook sobre o que tal quem postou não sei aonde -q
Eu disse: Esses negócios que ela zoou, foram de fanfics oneshos e de lemon, puro lemon. Longfics, ou mesmo oneshots com outros propósitos passam BEM LONGE de tudo o que ela disse, saindo do clichê depravado do Yaoi ^^

Espero que tenham gostado, ou se não, mesmo assim podem comentar, eu leio tudo e respondo tudo. Só siga as regras please =.= lembrete: fiz esse post inteirinho para falar sobre a minha fanfic "incomplete" e falar sobre os links que deixei. Reflitam sobre o que elas dizem, eu particularmente achei a da Josiane muito... idiota. Para mentes idiotas, sabe? Enfim.
Gosto é gosto Miyaneo, acalme-se... Ufaa!!

#Vagas para afiliados ainda estão abertas heuheuheuehueuheuehuhu Kissus Kissus ^^ 

Comentários

  1. NOSSA MIYA-SENPAI, ACREDITA SE EU DISSER QUE MEU
    PRÓXIMO POST, VOU INDICAR SUA FANFIC DO THE GAZZEt??
    fiz uma página para colocar as minhas e as indicadas por mim, abri a pagina indicando a minha e a próxima sera a sua, pois esta fanfic é muito linda...
    serio chorei quando ele perde a memoria e o outro fica em duvida sobre o destino dos dois ..
    espero que goste ^^)
    amei seu post, pois me fez aprender um pouco mais de fanfics..
    Betas e as diferenças... disse que vc seria mimha Senpai, e amei sua idéia de indica-las aqui também...
    assim o pessoal vai poder conhecer melhor as fics Yaoi...
    vou dar uma passadinha e ver as da josiane que vc indicou, quero ver também...
    amei suas dicas, espero que possa fazer uma fic, sempre por diversão e para diversão de quem le, que é o importante ^^)

    Brigada pelo post, me ajudou muito...
    e com certeza ajudara o resto do pessoal..

    MIl Kissus ^^)
    e esta vou ler agora ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, as da Josiane eu fiz uma crítica do que ela postou. Não é uma fanfic, são bases de uma hétera; e a outra base de "como escrever fanfic lemon yaoi", particularmente eu MORRI LENDO XDDD

      Manola, eu vou abrir uma página aqui no meu blog pra indicar fanfics, por isso que eu disse que se alguém quiser divulgar... é só pedir q
      Vou indicar a sua claro ^^ E MUITO OBRIGADA POR ISSO MANO *0*
      Se vc chorou com a minha primeira fanfic (sim ela é a primeira, first total) imagina com a outras, que é mais dramáticas ainda SHAUHAUHSAUHAUHAHUUAHSAUHSUASAUSHUSHUHAUSHASUA
      Arigatou por ter lido manola, kissus kissus <3

      Excluir
    2. e como chorei..
      muito triste, amar alguém
      e vê que ele perdeu a memoria e nem sabe quem você é...
      mas ela é linda..
      vou ler as criticas então..
      mas acho que melhor que as suas ta dificil..

      kissus Manola ^^)

      Excluir
  2. Yooooo~ Miyaneo-san ^.^
    nyan eu amo escrever fanfics mas tenho MUITA preguiça =.=""
    ~he he adorei o seu post sobre fanfics, aprende muito com ele XD
    nyan vou começar a ler sua fanfic esse final de semana ~le pessoa sem tempo
    ~hi hi eu AMO yaoi >w<
    nyah queria lhe convidar para participar da premiação que estou fazendo lá no Shoujo World ^^
    ...caso queira é só procurar por "Miku Choice Awards" na barrinha de pesquisa >.<

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bem, arigatou por comentar e dizer que gostou! Espero que aprendam, ou melhor ainda, melhor do que aprender, ler e se divertir nas fanfics, afinal eu acho que para isso que são \o/
      Amo yaoi demais tbm manola *¬* (babaaa~~) kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Na verdade eu já tinha visto o Miku Choice Awards porque eu sou uma stalkeadora de blogs e quando vc postou o post lá eu já tinha visto. Mas eu não posso participar porque (hoje) acaba os envios e porque eu sou uma completamente NOOB sobre a Miku. Na realidade, eu só ouvi uma música dela e não me fez viciar como eu ouço the GazettE, por exmeplo qqqqqq
      Se pudesse fazer um concurso de fanfics sobre outro tema que eu conheça futuramente, ficarei alegre em participar com certeza, e MUITO obrigada por me avisar ^^
      Kissus Kissus Manda-chan \o

      Excluir
  3. Você realmente não brincou quando disse que o poster seria longo XD mais eu não ligo pois realmente falou de um modo geral e desabafou mesmo.Eu gosto de conhecer a opinião de outras pessoas e ver que temos pontos semelhantes.Bem eu queria montar uma fic mais sou uma péssima escritora e tenho o mau habito de começar e nunca terminar de escrever as historias e outra coisa e que sou muito vergonhosa,adoraria escrever um Hot mais morro só com o pensamento *_* :3.Queria sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana~ kkkkkkkkkk Quando eu começo a falar que vou tagarelar, pode esquecer de posts curtos, porque eu meto palavras mesmo QQQ Eu adoro isso, mas é claro, quando a pessoa tem uma opiniao! Espero que o post tenha lhe agradado em algum ponto q \\ olha, quanto a sua escrita, acho que o importante é LER. Ler fanfics, ler livros (principalmente) porque depois minha filha, sua mão vai começar a coçar, porque o tanto que sua mente suga das palavras que tu lê, lê-las não vai ser o bastante, precisa usá-las também.
      E quanto ao enredo, escreva sempre o que gostar. Seja lemon, drama, angst, long fic, shortfic, flashfic, oneshot, drabble. Porém, com eu disse, seja coerente no que escreva. Escreva o que gosta mas sabendo que alguém vai ler (independentemente do gosto dessa pessoa, que seja legível, seja claro.) LOL
      Acho que é só! Se quiser perguntar alguma coisa, pode escrever aqui nos coments a vontade XD Kissus!!

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão