Busou Renkin - Vale a pena ver! U_U HEAUHEUEH

Hello pessoas lindas, fofas, ou feias, mas que mesmo assim visitam meu blog -WTF (eu sou feia, só pra constar ;D)
Como sempre, eu venho falar de anime U_U Anime is my life *pelo menos por enquanto*...

Bem, hoje eu não to pra enrolação então vamos pro assunto principal logo heheheh...
Busou Renkin: O Anime começa com um grande clichezinho básico, mas que depois se desenrola e faz dele um anime mais original, no quesito de enredo à parte. Confesso que se for analisá-lo, ele não surpreende muito menos é algo que possa ser reconhecido como um anime inovador ou que deixou marcas para o resto dos animes buscar alguma inspiração (como no caso de Death Note; Nana, etc.;) mas eu vim falar dele porque é um dos poucos animes que eu posso dizer: EURIPACARALHO MANO -q
Desculpe o palavriado inapropriado U_U Bem, ele é um dos poucos animes que eu vejo algo de engraçado, mas que envolve drama e um clichê básico, apenas para fazer a história se prolongar mais ainda. Talvez alguns de vocês (espero que não) não tenha mais vontade de ver ele depois de ler meu post, ou ainda ficar morrendo de vontade de assisir o mais rápido possível.
Essa é a minha visão de Busou Renkin \o/


Sinopse: Logo nos primeiros segundos do animê vemos alguém sendo assasinado O_O Ou melhor dizendo: Alguém salvando (tentando salvar COF COF) uma garota! Mas no processo, morreu. Tadinha.
Seria muito chato acabar a história aí, então eu acho que o autor quis prolongar o enredo um pouco e fez o restante da história XP (mentira gente, eu fumei umas dorgas, só pode kkkkk -nnn)...
Esse ser que acabou morrendo chama-se Mutou Kazuki; um estudante completamente normal com neurônios um pouco aflorados demais e alguns parafusos a menos, mas que tem um bom coração. Com isso em mente, um dia ele "sonha" que estava tentando salvar uma bela garota de um monstro gigante e no processo acabou morrendo.
Bem, não passou de um sonho na mente de Kazuki. Assim ele acorda e vai para a escola como sempre fez em sua vida, e lá vemos os outros personagens que aparecerão durante quase toda a série que são basicamente os colegas de classe e da sua escola e a sua adorável irmã com a mentalidade com parafusos a menos, senão mais retardada ainda (no bom sentido, sabe a Inoue? Ela parece ela mas mais engraçada XD)...
Na entrada do colégio ele acaba esbarrando seu professor mais estranho e ele acaba sendo repreendido por não ter vindo com sua mochila do colégio, pois não conseguiui encontrar de manhã. Com essa desculpa esse professor manda Kazuki limpar os fundos do colégio depois das aulas matutinas.
No meio período em que ele conversa com seu professor e antes de ir limpar os fundos da escola, ele recebe uma misteriosa mensagem de celular contendo a seguinte frase: "Cuide de sua nova vida". A mensagem enviada fora mandada por Tokiko, a garota que ele estava tentando salvar na noite anterior.
Mas pera, não era um sonho tudo isso? O_O''
Bem, era isso que Tokiko queria, que nada passasse de um sonho bizarro de Kazuki, mas apareceu esse professor estranho e aí ela teve que agir! O professor na verdade era um Homunculus, os "monstros" malignos que comem gente para poder ficarem fortes/etc U_U...
Bem, se a parte da garota e o monstro não eram sonho, e a parte de que Kazuki foi morto com um buraco no peito? Era mentira?
Claro que não! Estamos falando de animes MWAHAHAHHHAAHHAAHAHAHAHAHAAHAH
O coração de Kazuki que havia sido destruído pelo Homunculus foi substituído por um equipamento chamado Kakugane, cedido pela Tokiko em compaixão pelo ato heróico de Kazuki ao tentar salvá-la. Kakugane é tipo um dispositivo com algumas funções, uma delas é virar uma arma de combate (que varia de usuário para usuário) na luta contra os Homunculus. Mais para frente é explicado de onde vêm os Kakuganes ou Busou Renkin (como é chamado oficialmente essas armas). 
Tsumura Tokiko, a nossa "salvada que salva" -q
 Depois de algumas lutas aqui e acolá (inclusive esse episódio inicial do professor Homunculo) Kazuki consegue ativar sua própria Busou Renkin, que na verdade é seu coração atualmente. Assim eles começam uma aliança, já que devido à alguns motivos Tokiko é limitada em alguns aspectos de luta (olha o spoiller kkkk) e assim novamente Kazuki tenta ajudá-la. Os dois geralmente lutam juntos depois de conseguirem resolver alguns problemas que sucederam isso, mas o principal é o Kazuki e sua constante batalha contra vários personagens, todos inclusive bastante carismáticos e com um passado meio trágico.
Se me perguntarem o que tem de clichê nisso, oras: Já não ouvimos a história de uma garota salvando o jovem bom moço que só queria ajudar, em algum lugar? Isso mesmo, Bleach, e o principal da conversa do meu blog, que eu falei anteriormente, Fate Stay Night. Apesar disso não há delongas na história e também conta com uma comédia maior, sendo um pouco nonsense em diversas situações.
Realmente não sei qual é a visão que o povo tem desse anime hoje em dia, mas ele já fez parte da minha lista de favortidos por um bom tempo. Isso porque dentr vários animes "ruins" (mera opinião própria) eu estava lá sossegada colocando um CD de anime pra rodar enquanto, desanimadamente ia ver mais um anime. Já no início, eu que sou sanguinolenta já ficou com os olhinhos brilhando de empolgação de monstros e a Tokiko, que parece mais fofa do que tenta parecer.
Kazuki numa das partes nonsense =.='
 Faz realmente muito tempo que eu já vi esse anime, e provavelmente foi na época de Fate Stay Night ou mesmo antes. Coisa de anos, mas não é claro, muito tempo assim. Só que provavelmente não encontrarão o anime em HD, mas isso por mim não perde nenhum ponto porque a animação é boa e tanto as OP e ED me encantaram, típico daqueles animes que geram Otakus e fazem eles cantarem suas canções \o/
Nunca vi um cosplay decente dos protagonistas (Tokiko e Kazuki) mas já vi algo relacionado à isso. Provavelmente hoje em dia tem muito melhores, provenientes de cosplayers mais experientes, porque fazer aquela lança (arma do Kazuki) não é nada fácil O_O

Bem, eu recomendo porque é um anime bom. Não daqueles que fazem legiões de fãs e Otakus fanáticos, mas daqueles que se você assistir com um amigo, dá pra ficar imitando os personagens, rindo dos nomes estranhos, rindo do Pappillon (Pappilon é um personagem de Busou Renkin, mais pra frente coloco uma imagem dele e vocês verão a imaensidade do que está por vir se assistirem o anime XD)... Enfim! Uma infinidade de coisas que dá pra rir, ou até mesmo para os mais sensíveis derramar algumas lágrimas eu era um crocodilo quando eu vi Busou Renkin e na minha mente não passou nem perto o pensamento de chorar vendo dele, mas provavelmente se eu reassistisse ele hoje em dia como um anime desconhecido eu estaria me desfalecendo em lágrimas O_O' E RIR, RIR E RIR até cansar!!
ADIVINHA QUEM É O PAPPILON KKKKKKKKK JESUS EU VOU ETERNAMENTE RIR DELE MANO!


Divergências entre o anime e o mangá são presentes em Busou Renkin, como em muitos por aí, mas não deixa a série mais ou menos ruim ao meu ver. Quer dizer, eu nunca li o mangá mas por mim a animação não ficou ruim e a história/enredo não saiu muito do que eu esperaria desde o início. Se alguém gostaria que houvesse uma continuação talvez sentisse mais falta da igualdade entre mangá-animê.
Na wikipédia, que eu acho que é mais confiável em dar as informações já que geralmente são escritas pelos mangás-anime, ou traduções dos gringos, e pra quem quiser ler está todas as informações referentes às diferenças entre mangá x anime: ~le pagina da wikipedia sobre Busou Renkin~
O visual da "saga" do Pappilon, mas aparecem mais personagens durante a série, sendo que nessa, não tem nem o chefão "principal". Digo que o Pappilon tem uma grande imporântica no anime, eu adoro ele!

Busou Renkin tem aquele número limitado e padrão que os animes tem de apenas 26 episódios, mas dá pro gasto e principalmente pra matar mais o tempo e dar risadas. Claro que há drama, como qualquer anime que se preze (no meu conceito kkk) mas apenas uma coisa que eu lembro é que era muito estranho, principalmente a saga que aparece o Pappilon e depois a saga que aparece o Victor. Bem, em 26 episódios aparece mais do que um ou dois vilões, mas como eu disse anteriormente a grande parte tem um passado que explica o que eles são hoje. Embora as sagas sejam curtas, tem um começo, meio e final para cada uma delas e não deixa o anime em aberto mesmo com todas essas coisas. Claro que se analisarmos provavelmente terá muitas brechas, mas ainda vos lembro que o anime é curto e é bem legal mesmo assim com todas as loucuras.
Apresento-lhes um pouco de spoiller (não é spoiller, vocês acham que quantos anos tem esse anime? O_O') Victor: ele aparece somente depois da saguinha do Pappilon.
Chutem para mim o que vocês acham que aconteceu com o Kazuk para ele ficar igual o victor!! XD E aí, ficaram com vontade de ver Busou Renkin?
Kazuki e Tokiko, acho que a imagem é um do mangá ou algo assim.
Kazuki sedução *¬* -qq

Era mais isso que eu queria falar de busou Renkin, até mais! ~nossa que despedida cretina a minha kkkk bem, Kissus Kissus para todos LOL~
Qualquer coisa comente please ^^ Bem, não sei se é um anime conhecido (é, eu NUNCA sei kkk) mas valeu a tentativa de fazer alguém assistir ele, porque ao invés de tentar ver só os animes mais "famosinhos" e que virou modinha por mortes aqui e acolá, podemos ver também que existem animes muito legais e engraçados para todos os gostos em qualquer canto por aí.

Extra nonsense~ (é um fanart muito lindinho ^^)
Sim eu gosto do casal ship de anime Kazuki x Tokiko.
Kissus Kissus não esqueçam de comentar U_U ninguém vai comentar mas eu sempre vou pedir, porque a esperança é a última que morre. 
ou a última que deveria morrer, pelo menos -q.


Comentários

  1. quero ver!!!
    OMG, mas um mega post,
    transbordando arco-iris coloridos
    com muito amor nas bordas...
    amo seus post, quando eles vem um pouco carregado de spoiler e cheio da sua visão do anime... pois me da mais curiosidade...
    quero vê-lo agora mesmo...
    OMG, já nem sei como vou arrumar tempo, mas mesmo que eu não durma mais, eu verei...

    Kissus Manola, adorei...

    e OBS: TU NÃO É FEIA NADA ^^)
    MINHA MANOLA E LINDA E MEGA
    INTELIGENTE ^^)

    ..estou assistindo Boku x inu ss..
    vc parece a protogonista...
    (falando nela ela é seu tema do cebeçalho)
    ela é linda ^^)
    como diz o menino mega lindo que o nome ainda
    não sei escrever *apanha*
    é fofa, simpatica, e mega especial..

    Mas vc é do seu jeito ^^)

    mil Kissus ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a postar mais fanfics ou mangás curtos, pra vc não se atolar em animes MWHAHAHAAHAH (eu já vi tanto anime legal que gosto de babar bastante... Nyah S2);
      Eu devo ser feia, porque bonita não sou, mas se dá pro gasto e faço alguém rir, pra mim é felicidade LOL...
      Ririchiyo-chan *0* A imagem do cabeçalho é ela, e eu já usei ela em outro cabeçalho que eu tinha feito tempos atrás, eu amo ela porque na personalidade ela se parece comigo e.e'' (porque na aparencia eu sou um ogro perto dela HUSAHSHAUSHAUSAHSH)...
      O Miketsukami-kun que fala sobre ela >.< Os dois são tão lindinhos, você vai AMAR o final, com certeza!! XDD
      Arigatou por sempre comentar, por sempre me dar forças Flávia-san. Espero que tudo o que você fala, e sente, seja recompensado nos estudos e na sua vida tbm, e que não esqueça mais do passe do ônibus HEUHUHEHEU (nossa eu lembrei disso agora não sei porquê O_O)...
      1000000 kissus pra vc Flávia-san ^^
      ~agora deixo eu ir almoçar, fome~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ain, a Ririchiyo-Sama realmente me parece você
    manola...
    e o Miketsukami-Kun,é um amor..
    mas to apaixonada pela Karuta e o delinquente..kkkk
    Manola, falo de coração, e não precisa agradecer por isso..
    amo seu blog e seus post, conheci varias coisas por aqui..
    e tirando que vc é mega inteligente, realmente alguém que sabe do que
    ta falando por isso gosto tanto..
    e eu que agradeço pela força que me da...
    *abraça*
    brigada por torcer por mim..
    e vou tentar não esquecer mais este bilhete..
    kkkkkkkk
    só não esqueço minha cabeça por que ela é grudada.kkkk

    mil kissus Manola Linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo!!! >////<
      Eu digo as mesmas coisas pra vc, e não sabe como eu stalkeio hoje em dia o Bloco Kpop. Pra vc ter uma ideia, quando eu digito "B" no campo de endereços do meu navegador, ao invés de aparecer "blogger.com" aparece "blocokpop" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -VICIADA-

      Eu só não esqueço da minha cabeça porque ela é grudada²
      Eu vivo esquecendo de tudo, ou quando não esqueço, tenho a capacidade de pegar os objetos errados kkkkkkkkkkkkkk frustração, né?? XDDD
      Kissus Kissus Kissus *3*

      Excluir
  3. Eai manola haha \o/
    Li tudinho -v-
    Mas sendo sincero, não fiquei com vontade de ver (aahhh :/), só que dei algumas risadas do seu post :)

    Bom texto xDD

    até mais ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas mesmo assim muito obrigada por ter lido!! Fico mto feliz \o/
      Bem, sei que outros animes lhe interessarão futuramente, mesmo que não sejam dicas pelo meu blog, afinal Anime is Love S2 -qq
      Até mais Killua-kun XD

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão