School Rumble - mais nonsense que esse é difícil...

 Miyaneo aqui!!
Ohayou! Ohayou porque agora é 09:48 que irei começar a escrever isso, e mesmo que eu demore mais de duas horas eu acho que ainda poderei postar antes do meio-dia XD
Então, tudo bem manolada Otaku? Hoje eu irei falar sobre um anime de comédia nonsense: School Rumble.
Não sei se todos já viram ele, e também não faço a menor ideia se eu já escrevi sobre ele (é, eu sou bem esquecida das coisas) ou se ele é famoso, então perdoe-me por qualquer coisa.

Faz muito tempo que eu vi ele, mais de dois anos especificamente, mas nenhum outro anime do estilo de School Rumble superou-o, na minha opinião. Por quê?
Bem, talvez seja pela mistura de coisas que aparecem nele, ou pelos vários problemas amorosos que cada em lida de sua forma no animê. Claro, há romance, porque é uma história colegial, mas não é qualquer romance.

Sinopse: Tsukamono Tenma. Ela é apaixonada por Karasuma-kun da sua sala, um garoto totalmente sem expressão, mas que não é frio. Se alguém aí souber descrevê-lo melhor, pode coomentar aí que depois eu coloco, porque ele realmente é um personagem totalmente fora da linha de pensamento dos outros.
Saindo da perspectiva da Tenma, encontramos  Harima Kenji, um delinquente com óculos escuros que é totalmente apaixonado por Tenma, é quase-totalmente "tapado" como a Tenma (acho que por isso o romance não vai pra frente nesse anime!! kkkk) mas sabe às vezes ser um pouco homem para tomar decisões certas, ou bobo o suficiente para estragar qualquer ocasião em comum.
Já Karasuma-kun é um personagem-nulo na história, não vemos muito indícios de qualquer emoção (principalmente amor) vindo dele, que não deixa a faltar na comédia.




Conforme a história louca desses três avançam, somos apresentados à sala de aula deles; onde tem várias confusões. A primeira é que mesmo que Harima no decorrer da trama fique mais próximo de Tenma-chan; ela também fica um pouco mais próxima de Karasuma-kun; além de ter uma baita confusão envolvendo uma das amigas da Tenma; Erika que por acaso todos começam a pensar que ela tem algum romance com o Harima. E ainda tem a irmã da Tenma-chan que por acaso também todos começam a pensar que Harima gosta dela!
Também tem Hanai, que é um personagem meio secundário mas aparece bastante, fazendo parte do grupo principal. Ele é apaixonado por Yakumo (a irmã de Tenma) que para a infelicidade dele, não corresponde aos sentimentos alheios.
Bem, já viram que se assistirem School Rumble terão que encarar muitas reviravoltas e confusões envolvendo passeios escolares, apostas dentro da sala de aula, programas de televisão, flechas (WTF), e muito romance que por um acaso do Deus da comédia acabam sempre em confusão; mas de alguma forma nos satisfazem quanto à esse quesito!!
Esse é o Harima Kenji XD

A Tenma é a que está mais focada...

Tenma-chan com visual de Harima XD

Quase-todo-pessoal de School Rumble XD

As amigas de Tenma, ela é a mais bixinha, aliás LOL


Bem, o post de hoje foi bem simples... Mas já deu pra sacar que quando o animê é muito complexo, ou ele é tão foda que nem dá pra enfiar tudo dentro de um post fica bem curtinho mesmo... Uma sinopse básica para os interessados semprer é bem-vinda, não? XD
Eu estou escrevendo muito pouco esses tempos e eu sei muito bem disso. Mas não é por falta de assunto, talvez seja porque eu sempre esqueço de coisas mais importantes que eu iria falar sobre tal assunto. Enfim, só digo uma coisa: Tudo o que eu posto aqui é sobre meu gosto, e eu babo ovo sim... Mas eu sempre relevo tudo antes de falar qualquer coisa, viu? XD

-------------
Nossa, eu coloquei aparelho fixo ontem... Incomoda, e olha que eu nem coloquei a parte de baixo ainda!! Será que eu aguento limpar direitinho, ficar com ele por dois anos?? Ou mais?? @0@ Geeente, é muito tenso; mas pe menos pior do que eu imaginei, isso é fato. (mesmo que eu sei que vai doer só daqui a algum tempo quando eu colocar a parte de baixo, eu ainda tenho que arrancar 4 dentes e depois reorganuzar, além do mais, é caro!! e.e')
Bem, pra mim tudo é muito caro >.< Kissus pra vocês manolada!!

Espero que tenham gostado e até mais... Coments?

Comentários

  1. uM DOS MEUS ANIMES PREFERIDOS !!!
    gosto muito do jeito louco da Tenma ...
    òtimo post !!

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo!! Ele tbm é, e insuperável HSUAHSUAHSUAHU
      eu rio muito até hoje com ele XDD

      Kissus ^^

      Excluir
    2. eu vou ter que colocar aparelho também !!!
      mas só por 1 ano !!!
      mas me da agonia so de pensar...
      mas é para melhorar né ...

      beijos grande

      Excluir
    3. O meu não sei se vai melhorar muito, porque talve eu fique (eu penso) com a boca um pouco pra trás pq vou ter que arrancar dente (é... meus dentes são grandes e minha boca é pequena, eles foram empurrando um no outro -qq); mas aí não vai ficar o espaço perfeito pra eles, acho que vai sobrar! Então vai ficar feio, tomara que não fique do jeito que eu imagino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Dá agonia usar, mas é pq eu não gosto nada incomodando minha boca -qqq
      Enfim, ficando reto tá bom -WTF
      Kissus Flávia, tomara que melhore, né!! (eu vou usar mais de um ano Ç.Ç)

      Excluir
    4. kkk, Miya-chan
      não vai ficar feio não !!!
      fica tranquila amore ...
      nessas horas a gente imagina um dragão
      e quando ve é um gatinho...
      psicologia doida eu usei....
      mas é isso !!!

      beijo

      Excluir
    5. Arigato Flávia-san >.<
      *é que tem gente que a boca fica pra trás quando arranca o dente, mas se eu não arrancar minha boca vai vir pra fora... tenso.
      Muito obrigada!! Depois eu vou tirar foto e mostrar a desgraça que tá eu de aparelho HSUAHSUAHUAHSUHAUH *fora a dor de cabeça dos primeiros dias Ç.Ç

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão