07/07/2012

Comemoração da Miyaneo pelos 100 posts!


 Olá a todos!! Cá estou eu, Miyaneo feliz da vida, e sabem por que? Bem, não é por causa de seguidores, ou comentários (que são escassos, mas eu fico feliz que o número de coments tenha aumentado de 0 pra 1 nesse ultimo mês =D) mas sim porque com este meu post de hoje tenho exatos 100 posts publicados!!
Não é maravilhoso? Talvez vocês estejam se perguntando por que diabos eu comemoro isso, mas eu lhes explico que o motivo é apenas uma conquista para mim. Eu dejo cada comentário, cada seguidor, cada visita todos os dias, e isso pelo fruto das minhas alokisses nas postagens, que eu tanto adoro escrever. E hoje eu só queria agradecer mesmo aos visitantes que não me deixaram desanimar (se bem que eu passei muito tempo sem nenhum comentário, mas enfim) e que agora estão lendo isso.

E vocês como bons leitores não-daltônicos ou mais espertos, ou não ignorantes já viram que troquei o tema do blog. Isso se refere às 100 postagens sim; queria modificar algo e aqui está. Se não foi ao agrado de vocês por favor me avisem, que eu posso colocar o tema antigo. Eu pretendo "reutilizar" sim o tema antigo pois gostei muito dele e marcou muito. Mas por enquanto eu irei deixar assim só para diferenciar e destacar esta minha postagem.

le página do mangá

Falando do banner agora; é a Tohru Honda, protagonista do mangá/animê Fruits Basket do qual eu sou muito viciadona. Achei a imagem por acaso, quando eu estava procurando uma imagem da Akita Souma para o banner (que mais minna cara) mas eu achei tão bela esta que não resisti.
Para você que viu somente o anime de Furuba, aconselho à ler o mangá pois ele em nada se compara com a animação. Ele é muito mais profundo, abrange muitas outras coisas que foram cortadas do anime, e isso dá para notas apenas olhando a imagem que eu coloquei de início, onde mostra os doze signos. Agora tente lembrar: No anime nem ao menos mostrou os doze, como foi muito cortado mesmo!! 
Na imagem há 15 personagens; sendo doze dos doze signos + Akito (Deus) + Tohru (protagonista, que não faz parte dos doze) + o Gato que é excluído dos doze Ç.Ç


Faz umas três postagens que eu vivo falando de Fruits Basket mas nem ao menos fiz uma postagem concreta sobre ele. E provavelmente eu não irei fazer, pois é um mangá que me emociona todas as vezes que eu vou lê-lo e rele-lo; portanto não consigo transmitir com um post nem com palavras o quanto ele significa para mim.
Enquanto vagava na ner aí, encontrei um post de um blog que fala sobre os personagens de Fruits Basket, e abordando também os que não aparece no animê. [CLIQUE AQUI] para ver a postagem.
Fruits Basket aborda temas muito intensos na trama, e isso é juntado na vida de cada um, não é aquelas coisas avulsas problemáticas que aparecem na história apenas para dizer que tem drama. Os meus volumes preferidos (pois eu li os lançados pela JBC) são 20,21,22,23; respectivamente. 
O anime muda algumas coisas e pára de seguir o mangá no volume 06. Portanto já devem ter sacado o quanto o mangá tem mais conteúdo. Ouvi em blogs falando que como Furuba é um pouco velho (ah vá, qual anime bom que não é dessa época? =.=') o traço não é tão bonito. Mas eu acho que a pessoa que disse isso foi bastante equivocado, pois o traço de Fruits Basket é único e cheio de emoções.
Uma curiosidade:  A Natsuki Takaya, autora de Furuba é canhota (é que eu, Miyaneo sou também, então quis comentar XD) e é viciada em jogos \o



Essas imagens que eu estou colocando são referentes aos do mangá; as imagens que aparecem de capa de capítulos ou que eu vi que foi a própria Natsuki Takaya e seus ajudantes que fizeram, sem a animação que foi feita no animê. Pude perceber também que o traço da autora muda conforme o mangá vai sendo publicado, tanto porque eles crescem quanto pela evolução do traço do mangá.

Imagem com traço do manga. Muito lindo!!

Imagem com traço do mangá, e eu vi ela em algum lugar já do mangá.

Capa de capítulo do mangá

Os mangás da JBC. A foto não é minha, foi do google.

EU QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS; PARA VOCÊS!
Quando eu fui trocar de tema fiquei em dúvida se deixava este fundo no blog:
Se não der para ver muito bem, clique para aumentar!
Ou o que vocês podem ver agora no blog. Sinceramente eu gostei dos dois, mas cada um ficou com um ar diferente. Cabe à vocês decidirem, se não houver respostas irei ficar com o atual, que a minha amiga do kokoro Maya-chan me ajudou a arrumar XD


Bem, é só isso mesmo, até semana que vem, na minha próxima postagem ^^ 
#ps: eu arrumei, finalmente, a lista de postagens que desapareceu do meu menu tempos atrás!! Agora vocês poderão ver lá as minhas postagens de mangás/animes.


9 comentários:

  1. Miya-san ficou lindo o novo layuot do blog
    eu amei muito !!!
    gostei dos dois mais já que você disse para gente
    dar uma opinião eu prefiro o do print, para o fundo...
    Realmente irá ficar maravilhoso !!!

    e Miya -san tem um selinho para você lá no blog ^^)

    beijo grande amore ^^)

    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos-que-emocao.html#more

    ResponderExcluir
  2. Também gostei do novo layout do blog XDD
    Mas entre os dois eu prefiro esse, achei mais bonito
    e parabéns pelos 100 posts =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o único até agora que votou no outro Heikad-san HSUAHSUAHUSA
      Eu vou mudar depois então, já que caiu no gosto os dois!! XD

      Excluir
  3. Eu particularmente prefiro o outro fundo, acho menos pesado.
    Ah... Então comprou os manga da JBC... Estou louca atras do manga on-line e não acho... Sei até onde vende a coleção inteira... Mas dinheiro que é bom me falta ;/
    Mas foi bom ler um post desses xD
    Parabéns pelos 100 post's \o/
    Agora falta mesmo é 100 seguidores né... Já pensou como seria incrível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tendi, me falaram que preferiam esse atual pela mesmo motivo kkkkk'
      eu vou mudar depois, já que os dois receberam "votos" positivos >.<

      Olha, tem um scanlator que atualmente está traduzindo o mangá Fruits Basket; mas ainda está em andamento. Pra comprar hoje em dia esse mangá está super barato em comparação do preço normal, se você for em eventos etc é super barato a coleção completa! Eu fui no AF alguns anos atrás e já vi quase pela metade do preço, mas confesso que dinheiro é um grande obstáclo (hoje em dia eu não compro mais mangás, sou pobre)

      Eu já pensei sim em como seri incrível e como é utópico isso HSUAHUSAHUHAUSHAU véio, meu blog NUNCA chegará a tudo isso, eu tenho ele a mais de um ano eu acho LOL ...
      Mas eu agradeço de todo o coração à todos que lêem ele e gostem... eu fico toda animada quando vejo que eu já tenho 29 seguidores, tem muita gente por aí que tem um blog e de tanto divulgar acaba tendo seguidores mesmo, mas eu nunca saio por aí divulgando e minhas parcerias são mínimas (ainda bem que quando eu tenho, os blogs são lindos!!) HSUAHSUAHS
      Kissus Lena-san >.<

      Excluir
  4. Miya-san uma pergunta?
    ela fica com o gato ou com o rato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou dar spoiller, viu? XD
      -Bem, A Tohru começa a amar o Kyo sim. Mas existem desavenças, do passado e também do incerto futuro dos dois, principalmente porque o Gato tem digamos um fatídico futuro.
      Então, eça fica com o Kyo sim (gato)... Mas é tão lindo até eles chegarem a isso >.<
      Já quem torce para o Yuki (rato) no mangá ele não fica sozinho. O sentimento que ele tem pela Tohru é meramente maternal (algo assim) e ele a vê como uma mãe carinhosa que nunca teve. Ele fica com a Machi, tesoureira do conselho estudantil ao qual ele fz parte.
      É isso; mas como eu disse existem várias coisas que inpedem tudo isso, a maldição é uma delas LOL

      Excluir
    2. Ha tá entendi...
      você fala tanto dele que estou assistindo
      ai Lógico, que eu estou torcendo pelo kyo, acho
      ele um fofo, pois ele tem seus momentos estourado e seus
      momentos sou romantico também !!! amo esses personagens assim ^^)
      e o Yuki não torcia ele com ele por ele ser muito
      bonzinho o tempo todo... eu desconfio de personagens assim...
      Já comei a velo uma vez, mais ai parei e to voltando a ver
      mais sou muito ansiosa e quero saber logo... sou do tipo que le o ultimo capitulo do livro 1 pra saber como termina..kkkk
      sou doida ^^)

      Excluir
    3. Eu as vezes faço isso HUSAHSAHSUAH
      o anime é uma bosta, só pra avisar de novo -Q
      O melhor best ever forever shoujo fucking ASDFGHJKLÇ é o mangá *0*
      Nele explica TUDO da história do Kyo, do Yuki e da Tohru e porque eles se apaixonaram, etc... E sobre a maldição, tbm...
      o final do anime é meio tosco, tipo o anime acaba no volume 6 do mangá e.e (Furuba tem 23 volumes) HSUAHSUAHUUSHA
      mas é um amor tbm, tem alguns "fillers" no anime que é beem legais XD
      Eu não torço pro Yuki porque eu gosto demais do Kyo pra lembrar dele HSUAHSUAHSUAHSAUS *sádica mode ON*

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.