13/07/2012

+ 1 Selinho

Olá pessoas queridas que visitam meu blog!! (ficou grande isso LOL)... Como estão? =D
Eu como havia dito estou num estado muito precário, extraí dois dentes e atualmente estou tomando remédios contra a dor. Mas isso é uma coisa boa, visto que eu realmente não estou com dor!! HAHAHAHA... -q
E eu ri muito dessa imagem que coloquei no começo do post por causa daquela cabeça aleatória atrás da Saber com os olhos arregalados; tem gente que vai ficar com medo, e tem gente que vai é rir muito que foi o meu caso.

Hoje lhes trago um selinho que recebi do Bloco Kpop (Flávia-san) e gostei muito de fazê-lo. Também irei comentar algumas coisas que giram na minha cabeça nesses tempos, espero que gostem de ler, ou se discordar com algo já sabem o que fazer: morrer Comentar! XD


Ele, como sempre tem regras. Vamos lê-las e depois vem minhas respostas ^^



-Repassar para 4 blogs.
-Responder às 4 perguntas.
-E fazer 4 perguntas.
-E avisar para quem mandou o selinho.

As perguntas feitas pela Flávia-san do Blog Bloco Kpop são essas 4:

1- Se tivesse só 49 dias de vida o que faria?

2- o que é amizade para você?

3- se tivesse oportunidade de voltar no passado o que mudaria?

4- o que mais gosta?


Respostas:

 1- Eu acho que veria bastante animês e leria muitos mangás yaois, e também leria muitas fanfics. Terminaria de escrever minha fanfic que eu estou trabalhando e avisaria ao pessoal do blog (deste blog) que eu morreria e o blog seria passado para outra pessoa. Eu particularmente não faço nada da vida então não corre riscos de problemas causados depois do meu falecimento, mas eu aproveitaria para terminar as coisas que eu comecei enquanto viva. Se vocês estão perguntando se eu não me confessaria para minha pessoa amada, eu lhes faço a seguinte pergunta: "-como vocês avisaria a uma pessoa que mora do outro lado do mundo e nem ligaria para a sua morte?" pois é. AH! Eu também escreveria uma carta no word falando coisas importantes sobre mim, que ninguém sabe; só para não deixar arrependimentos. Não sou aventureira, então é só isso que eu gostaria de fazer mesmo.

2- Amide é uma coisa muito frágil e muito falsa. Eu não acredito em uma amizade verdadeira muito menos duradoura, mas eu acredito nos sentimentos duradouros. Mesmo que ninguém mais da amizade demonstre isso, não poderá apagar os momentos que passaram juntos, nem coisa assim; mas amizade é confiança. Você confiar em alguém e essa pessoa corresponder mutuamente. Geralmente é muito mais difícil do que um amor mútuo, pois no amor correspondido você tem em mente que não deve trair, fazer coisas más, etc. Mas na amizade, não tem como trair alguém, tem apenas como você "matar" essa pessoa. Aos poucos, abandonando-a; enganando-a etc. Tem gente que fala que se a sua amiga odiar a bitch da escola você também tem que odiar ela. Isso é errado, eu acho que deveria ser uma coisa normal, a amizade não é algo descartável, muito menos algo que você deve seguir igual um cão. Respeite, e será respeitada? Não. Mas Respeite porque mesmo que você não for respeitada de volta, você um dia quis manter o que chamamos de "amizade"; ou melhor dizendo, "um tipo de amor".

3- O meu nascimento. Eu gostaria de nunca ter existtido (aquela conversa do Yoite). Se isso não for possível eu gostaria de mudar meus erros, a minha personalidade, ser outro alguém hoje.

4- Animes e mangás e.e' Depois vem livros e músicas.
 Se você está se perguntando por que eu não respondi "família" ou "laços" é porque eu quase não tenho mais isso. E eu tenho consciência de que nada disso irá durar tanto quanto minha imaginação e alegria de animes e mangás e livros podem me oferecer. Eu estou cansada de tudo isso, eu não gosto de contato social, não mesmo >.< /// E é aquilo né; "Eu amo ficar sozinha, mas odeio sentir-me só".


E o outro assunto, já que eu acabei de responder as perguntas do Selinho é sobre BLOGS OTAKUS!
Ultimamente vaguei por muitos blogs que são de temática animes; e creio que você leitor já se deu conta de que o número tem crescido muito. Podem achar meu blog às moscas com apenas 29 seguidores (que para mim são uma dádiva, que eu adorei ^^) mas existem blogs com 1000 seguidores mas o conteúdo basicamente de POSER ou PSEUDO-OTAKU que apenas tirou grande parte da Wikipédia e isso me entristesse. O que é mais triste nisso tudo é que eles nem dão créditos quando tiram algo de outro blog ou coisa parecida (menos imagens, as imagens são aleatórias do google mesmo e a maioria nem sabe de onde tirou, e isso não é dever nosso =,=) ...
O que eu quero dizer é o seguinte: Valorizem mais seu tempo e, ao invés de querer ficar famoso fazendo um blog mais ou menos, vá ver anime, e só depois cogite a ideia de fazer um blog de animes! Eu fiz este -antes que pessoas me apedrejam- por puto tédio mesmo, e eu vejo animes com certa frequência sim. E também tenho muito histórico de ver animes e ler mangás por aí, pode ser menos ou mais do que fulano, mas uma coisa que eu posso afirmar é que eu não sou poser Otaku nem Pseudo-Otaku para estar fazendo um blog assim. Claro que a temática do meu blog não é só animes, embora a maior parte do tempo eu fale sobre eles; mas me irrita quando alguém diz ser Otaku viciada sendo que só assiste esses animes mais famosos que somando dão apenas uns 10. Vi também coisas que só posers falam que é "ah, mas vale o sentimento"... Com todo o respeito que eu tenho; "sentimento" é o caralho. Ou você É Otaku viciado ou NÃO é. Claro que muitos Otakus são pobres, mas pra isso que existem os fansubs que são totalmente não-pagos e ainda oferecem muitos animes toda semana para nós.
Não perca seu tempo tentando fazer com que e veja seu blog meramente por falar so Japão, Vocaloid ou animes, TEM QUE TER CONTEÚDO. Eu sou uma pessoa muito crítica com tudo isso (mas meus posts tem outra função e são "básicos") e não gosto daqueles posts que são do tamanho do pergaminho de Jeová; mas algo animado e que tenha informações básicas que não sejam um cópia do outro. Seja original, fale coisas concretas que tenha uma boa base de informações e eu lerei com certeza.Isso eu estou falando de blogs, okay? Sites de infomações que eu visito geralmente tem um texto do tamanho do pergaminho de Jeová mesmo e eu não me incomodo com isso, só peço o mínimo de inteligência possível para fazer algo original e sem cópias (ou dar os créditos) e com informações verdadeiras que não sejam coisas aleatórias e falsas. Já vi muitos blogs OTAKUS falando sobre o meu querido Japão; sendo que a pessoa inútil nem ao menos foi para o Japão. Agora só quero a resposta da pergunta "-Se é um blog sobre o Japão, o mínimo que a pessoa deve ser é ter morado lá ou ser descendente de japoneses". Mas isso ninguém tem coragem de me informar, não?
Eu 'meto pau' mesmo nesse tipo de postagens. Se eu quiser ver algo sobre os costumes japoneses que são falados sobre essas pessoas Otakus que nem ao menos foram para lá, eu pesquiso no Wikipédia, pelo amor de Deus, né!

E é isso o post de hoje. No próximo atenderei ao pedido do senhor Marcelo (acho que era assim o nome do homem e.e') e falarei sobre algum anime Ecchi ou algo engraçado. Sinceramente eu não cumpro as espectativas dele e não vi muitos animes assim; mas lembro de um que era muito engraçado e tem umas partes engraçadas, e eu falarei dele na próxima vez. Esse post foi do selinho e de desabafo mesmo.
Se sentiu ofendido e quer dar o braço a torcer, meus comentários estão todos ativados para você também desabafar, fiquem bem e até mais!!

Kissus e até mais, realmente!
*o carinha do gif é do anime Agaman Yami no Matsuei, ele é um anime meio tenso, engraçado, tenso, fofo, tendo e legal. Ele é também tenso. HSAUSHUAHSAUSHUHAUSHUAHSUAHSAUAHU

3 comentários:

  1. Miya-san as vezes penso como você sobre o fato da minha existecincia, penso que seria melhor se não tivesse por aqui! mas como estou tento fazer o melhor, já que não tenho outra escolha mesmo...
    sobre a amizade eu acredito que haja a verdadeira, mas é tão raro isso hoje em dia !!!
    e gostei muito sobre as dicas dos blogs, gosto muito de ler varios blogs, e um dos meus vicios recentes são fanfics..quando começo ler não quero parar.... também gosto do blog que realmente a opinião do dono, não algo copiado !!! tipo demoro para postar no meu blog , mas quando o faço é sobre algo que realmente vi e gostei ou não, e tento dizer com minhas palavras mesmo que não seja o melhor !!!
    Mas gosto da autenticidade ^^)
    pois se é para tirar do google, não precisa ter um blog .....
    Por isso amo mesmo o seu, pois ele realmente é vocÊ e é isso que importar !!!

    beijos ^^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah, isso é tão bom!! Atualmente eu sou tão desconfiada, que me desculpe, não consigo acreditar em uma "amizade verdadeira" mas faço muuitas coisas legais com meus "amigos" (pra vc ter ideia eu ate tenho receio em proferir essa palavra LOL)...
      Eu adoro seu blog manola, e justamente pela autencidade, conteúdo entre outras coisas! Adoro! eu não sigo blogs como eu disse, que são cópias (mesmo que algo seja copiado como sinopse etc, se nem comentar, de que adianta ter blog?) ... até agora eu adorei suas postagens manola e eu até li suas postagens mais velhinhas kkkkk'

      Ahhhh fanfics, eu sou completamente viciada! Se quiser eu tenho uma lista muito boa de fanfics yaois para você <3
      Eu geralmente recomendo fanfics yaois boas porque ultimamente as que o povo posta tem um baixo nível kkkkkkkkkk (claro que existem excessões muito boas LOL) então é isso kissus Flávia-san, muito muito obrgada mesmo!

      Excluir
    2. Não precisa agradecer !!!
      e por favor faça a lista ^^)
      to virando Otaku completamente nesse genero ...kkk
      e eu que tenho que te agradeçer por gostar
      do que faço...
      realmente isso me deixa muito grata!!!

      Omedetoo...

      Beijo GRande Miya-san ^^)

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.