20/06/2012

Desafio: Kokoro no Baka

Pois é! Isso mesmo que vocês estão lendo, um outro desafio, mas quem me passou este é o blog Nyan Nyan World. Desculpe se te enche o saco eu postar essas coisas, mas eu aqui continua sendo meu blog hahahahaa *leva tijolada do leitor*
Este desafio eu recebi faz algum tempo, mas eu não fiz porque ele é extenso! Então confira abaixo como ele funciona e divirta-se (ou não) que o próimo post não vai ser de desafios, eu espero. Mas eu adoro fazer desafios, fazer o quê U.U

Passado por: http://nyan-nyan-world.blogspot.com.br
 Obs: Esse post é BEM extenso, então encurtei ele pra não aparecer todo aqui, mas confesso que me diverti muito fazendo e escrevendo. Dá pra perceber o porquê só nas regras LOL
  
REGRAS:
~ Colocar o banner do desafio
~ Colocar, no post, 3 casais de anime/mangá/vocaloid que goste muito e falar sobre ele, coloque uma imagem deles também.
~ Colocar, no post, 3 casais de animes, mangás, etc.., bem atrapalhados, fale sobre eles, coloque tbm uma imagem deles.
~ Colocar, no post, 3 casais de anime, mangá,etc... que não goste muito ou odeie, fale o motivo, coloque tbm uma imagem deles.
~ Colocar 3 a 10 coisas que goste e odeie em casais.
~ Agradecer a pessoa que te enviou o desafio e indica-la no post.
~ Enviar este desafio há 3 a 8 blogs(ou mais...) e avisa-los que os indicou.
~ Publicar as regras.

 MINHA VEZ:

3 Casais que eu gosto muito:
 Kyo x Tohru
 Para quem não conhece esse casal, são o Kyo e a Tohru do mangá Fruits Basket. Este mangá ganhou uma adaptação para animê, mas não foi muito boa. Digo, na minha concepção ficou um cú Ç.Ç / Ele mudou o final do mangá, por isso eu coloquei as imagens do mangá, que eu li e releio e acho que irei reler por toda a vida e ainda achar o melhor casal ever dos shoujos. Para quem só viu o animê talvez seja um grande spoiller e um tapa na cara, porque no animê não existe nenhum casal; por isso mesmo eu recomendo a leitura desta incrível mangá. A história deles não se resume apenas a vida escolar, como em Kimi ni Todoke, ou um complexo romance como em muitos shoujos. Fruits Basket apresenta todos os tipos e mais belos pofundos romances, e eu poderia colocar aqui todos os casais que não me arrependeria nunca. Mas o post são apenas 03 casais, então eu fico com o TOP mesmo, o protagonista.
 obs: o post não acaba aqui! Leia o resto, está legal e eu me esforcei pra fazer! XDDD
 


Uma imagem extra deles, porque é muito lindo meeesmo ^^

Edwad x Winry
 Poucas pessoas não sabem quem eles são. Do famosíssimo animê Fullmetal Alchemist, são Edward Elric e Winry Rockbell. Eles são um casal bem diferente do anterior, uma amizade de infância que vai despertando ao longo da série. Como eu não assisti o FullMetal Brotherhood, não sei como ficou a história no começo, meio, só vi o final do anime (de onde aparece essa cena do print); porque eu tenho o mangá. E como o anime foi finalizado antes que os ultimos volumes da JBC saíssem, eu dei uma espidinha para adiantar. Olha, eu ainda prefiro o mangá, que acompanhei, chorei, ri muito em todos os volumes e espero que para vocês seja isso também. Sim, eu shippo eles até a morte, são muito lindos. Quem descobre estar apaixonada primeiro foi a Winry logo depois do Edward ter voltado no hotel onde os irmãos estavam hospedados (foi mais ou menos nessa parte, onde exatamente eu não me lembro), e o Edward eu sinceramente não sei. E a declaração bem estilo Alquimista de Ferro fez tudo ficar muito lindo. Perfeitos \o

Kyohei x Sunako-chan
Kyohei e Sunako... Eles são um casal, certo? HSAUHSAUHSAUHSAUSHAUSHA
Mano, tentar falar algo sobre eles não dá e nunca vai dar certo. Eu só assisti o animê, que confesso que li muita gente falando que segue o mesmo padrão de Fruits Basket: Totalmente diferente. Mas ainda assim eu consegui gostar muito do anime; e desse "casal" aloka. Yamato Nadeshiko Shichi Henge não tem lá o melhor enredo do mundo, e o anime muito menos tem a melhor arte. Nisso, eu fico com a adaptação do dorama (como eu falei neste post ) pois segundo fontes, ele segue a história do mangá e é muito mais legal em questão do romance. Enfim, é outra visão de Yamato Nadeshiko Shichi Henge, muito legal. Sunako uma verdadeira Sadako na vida deles e Kyohei, um meio vagabundo comilão que tem lá seus problemas, mas ainda age esttranho diante de seu primeiro amor S2~~ 

3 casais bem atrapalhados:
 
 Atrapalhados é pouco pra descrever a desgraça que eles passam até chegar na conclusão de que amam. De um lado, Chidori Kaname, uma garota tentando viver normalmente e quer um romance simples, mas acaba se apaixonandom literalmente, pelo cara errado.
Do outro lado, o "cara errado" é Sagara Sousuke, que aos sete anos viveu uma guerra e batalhou nela, sendo utilizados explosoes, armas de fogo pesadas etc. Não sabe nada sobre romance e muito menos já se apaixou e é um maníaco por ser soldado. Precisa falar mais?



De Sekai-ichi Hatsukoi, o "casal desastre". Por um mínimo risinho, eles foram separados por 10 longos anos, mas por algum destino (é o Kami-sama do Yaoi minha gente!! -qq) os juntou trabalhando na mesma empresa. Eles foram separados por um mal-entendido e agora estão vivendo o mais puro romance; Onodera com certeza ainda resiste, mas cai sobre as mãos encantadoras (que deve ser muito habilidosas também, não?) de Takano-san!
Viva ao casal mais aloka de Sekai-ichi Hatsukoi!







 Muitas pessoas já colocaram este casal aqui.
Mas não há amor e paixão mais alokada, estranha, pura, cômica, e atrapalhados do que este que eu me lembre, então por milhares e milhares de vezes, eu coloco eles nesta descrição.
O anime é Lovely Complex, para quem não sabe.




 3 casais que eu odeio:
Eu não tenho, ou pelo menos, eu não lembro um casal que eu realmente odeio ou não goste.Lembrando que não são aqueles casais que o povo fica shippando, mas sim os verdadeiros casais ship que existem, nada ficcional que não apareça.

10 coisas que odeio e gosto em casais de animê

1 - Odeio se a garota é muito idiota, ou desconta tudo no namorado
2 - Odeio a instabilidade forçada; quando um casal aparece só por acaso e não tem romance.
3- Odeio se o cara é FDP e não está nem aí com a garota, e vice-versa.
4- não sou muito chegada à triângulos amoroso tipo de Chihayafuru; porque eu sempre acabo achando coisas que eu queria que a protagonista estivesse com um, e depois quero que esteja com o outro. Talvez por isso se chama triângulos amorosos, porque é muito difícil escolher pra quem torcer!!
5 - eu não odeeeeio por assim dizer, mas eu não gosto muito quando acontecem coisas que são apenas mal-entendidos como em Kimi ni Todoke, por isso eu não odeio, apenas acho desnecessário e cansativo (mas Kimi ni Todoke foi legal e engraçado SHAUSHAUHSAUSHAU)

Eu não lembro muitas coisas que eu odeio em casais, então só coloquei 5. Irei colocar só 5 também em coisas que eu gosto para ficar igualitário.

1 - Eu gosto quando tem bastante drama. Mas aquele drama da história, e não aquela coisa forçada como o drama que fica em situações de mal-entendidos.
2 - Gosto muito de o casal se ame de verdade, e demonstre isso do seu próprio jeito, assim a história do anime fica mais legal. Como por exemplo em Fruitss Basket o Kyo e a Tohru meio que não podiam dizer "eu gosto de você" por várias razões, que estavam dentro do contexto da história do mangá e do enredo, não somente pelo falo de terem vergonha (se bem que tem isso também XD) de se declararem. Eles são perfeitos <33
3 - Gosto de romances de casais iguais como em mangás yaoi. Como por exemplo em Doushitemo Furetakunai ou Viewfinder, eles são muito bons e tem drama que só eles poderia proporcionar. É um pouco mais adulto, não sendo de colegiais nem nada, mas mesmo assim continua sendo magnífico (porque não tinha especificações de não poder citar yaoi, certo? XD)
4 - Quando eles são fooofs XDD
5 - Um romance e um casal não se define pelo que demonstra, mas isso também tem um limite. Alguém aí já leu A Lenda de Fausto da Samila Lages? Um romance bem aloka, mas um romance. Certo? Já leram Fruits Basket? Doushitemo Furetakunai? Então, são todos os casais de anime, que são casais de verdade, eu gosto deles.

FIM DO DESAFIO! WEEE

E agora como uma boa Miyaneo blogueira como sou, passarei para o blog SWEET LEMONADE, meu outro blog que eu faço junto com a Maya-chan e a Urutake. Claro que eu não irei participar, mas elas farão o desafio só com casais yaoi! HAHAHAH!!!

http://shoujo--world.blogspot.com.br
http://sweetlemonade-yaoi.blogspot.com.br/
http://warpday.blogspot.com.br/
http://kirakiraribon.blogspot.com.br/



 ADORO DESAFIOS HAHAHAHAAH
Espero que tenha gostado do que eu escrevi aqui!! O que achou, questões etc; mande-me um comentário... Claro que meu notebook não é da Apple, mas tudo bem.
 HSAUHUASHAUHSAUSHAUSHA Ç.Ç

10 comentários:

  1. Primeiro de tudo: Obrigado amor pelo desafio <3
    Agora vamos as suas respostas ~
    VÉI, EU GOSTO DO YUKI, SOU A UNICA REBELDE QUE NÃO VAI MUITO COM A CARA DO KYO?! Não sei se esse foi o efeito do anime em mim mas... No me gusta Kyo. ._.
    Já o segundo casal... Ah, do fundo do meu peito eu o odeio armagamente... Sou RoyxEd, vish.
    Já o resto foi tranquilo porque ou não conheço, ou gosto que é o caso de TakanoxOnodera xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUASAHS Então você é uma parte fujoshi da vida, né?
      Eu shippo Edward x Winry porque foi primeiro, eu nem sabia o que era yaoi na época e nunca vi eles desse jeito (e tbm gosto muito de Roy x Riza que esta bem claro no mangá XD)

      Eu gosto do Yuki com a Machi, ela é uma personagem que fica com o Yuki no final do mangá, assim como o Kyo fica com a Tohru no final também. Por isso que eu digo: Se eu assistisse o anime Fruits Basket antes de ter lido o mangá eu teria odiado. Foi tosco o anime, o mangá é MUITO mais do que isso. Aliás, a Machi não aparece no anime.
      Tanto "o" Akito, Shigure, Hatori, Yuki, todos os personagens tiveram finais decentes, e a história também teve um final digno. Se tiver chance, leia-o que irá entender XD
      PS: Eu não gosto de Yaoi em nenhum dos casos acima, nem no FMA nem no Furuba. Mas também não nego que pode sair ship dali, que dá sim. Apenas eu não gosto muito porque eu conheço esses casais a mais tempo que o yaoi HUASHSUHAUSHAUSUAHSUAHSUAHUAS
      E eu li outro dia uma doujinshi de Roy x Ed que era linda!

      Excluir
  2. kkkkk, amei seu desafio....
    eu gosto de Kimi ni todoke
    embora ache consativo a Sawako ser tão bobona...
    você deve odiar itazura na kiss, pois naoki acha a kotoko super burra
    e humilha ela bastante entes de se tocar ....
    eu nunca tive curiosidade em ver fullmeltal alchimist
    agora por que não sei ?
    amei mesmo
    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu digo com toda clareza que de shoujo me marcou muito Fruits Basket e a protagonista é BEM bobona; mas ela tem um jeito todo especial com todos. A Sawako não é desse estilo, ela é mais "comum" de shoujo de menina tímida, mas mesmo assim encanta depois, porque é corajosa -Q
      Eu nunca vi Itakuza na Kiss, eu vou ver algum dia kkkkk

      E de shounen me marcou FMA, assista se der, é foda mano!!! Não é só um shounen comum, dificilmente vc irá encontrar um daquele jeito >.<
      Beijo grande pra vc tbm XD

      Excluir
  3. Oi Miyaneo!
    A idéia do desafio é bem legal..mais pra frente no meu blog pretendo fazer um TOP 7 de casais impossiveis que gosto e que dariam certo (são de obras diferentes mas em que personalidade, vida e etc combinam).É dificil eu gostar de casais que realmente existam nas obras...mas aprecio Vegeta/Bulma, Robin/Amon, etc...não curto yaoi o único que aceitei foi Subaru e Seishiro, de Tokio Babylon porque a história deles ficou fodástica.
    É...também já faz tempo que vi o anim Chrono Crusade..quero ver novamente assim que tiver tempo. O mangá reli há pouco tempo e até agora não consegui dizer qual dos finais mais me emocionou. Chorei em abos ;_; Mas a sacada do segredo de Fátima usada no fim do anime ficou sensacional e acho que aí o anime ganghou um ponto á mais em misturar a ficção com um fato real. É...é impossível não sentirmos a melancolia da Rosette...me coloquei no lugar dela várias vezes...ela mostrava vitalidade e seguia em frente creio para não pensar no que iria lhe acontecer. E vc lembra no mangá no último volume quando ela está no "trem?" a decisão que ela toma mesmo sabendo que não viverá muito.
    Lembro que tanto no anime quanto no mangá no momento final memso a Rosette dizendo que estava preparada, no fundo ela sentiu medo. Acho que isso acontece com qualquer pessoa quando chega o momento da morte.
    Nossa sua mãe também gostou do anime? Mas é aquilo..é muito bom mesmo. Sabe no mangá o final dos protagonistas acaba sendo mais triste..especialmente pra Rosette..mas não deixa de ser lindo. Esse e Angel Beats foram os animes que mais me tocaram até agora.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei colocar os casais que existem mesmo. Yaoi pra mim is life S2 Maas eu sei muito bem que tem gente (garotas) que shippan coisas e ficam falando pra TODOS e depois acham ruim que reclamem com elas que esse casal não existe; mas elas que tagarelam demais. Eu shippo casais de anime shounen no yaoi, mas claro que eu sei a diferença de cada um e que não yaoi "verdadeiro" yaoi XDD

      Sobre Chrno Crusade, eu não li o mangá. Mas um dia quem sabe eu possa comprá-lo quando for mais velha hahahhhahahahahahaah / Mas mesmo o anime foi um dos meus preferidos, chorei muito. A decisão de cada um deles foi sensacional e acho que foi isso que me tocou. Eu não gostei muito da "temática" que envolve Angel Beats por isso não assisti e muito menos pretendo(acho muito forçado pra mim aquilo, mas nada contra, eu que não gosto mesmo e por isso não vou ver XD) ...
      Se você acha que Chrno Crusade te tocou, irá se surpreender ao ler Fruits Basket. O anime é uma droga; mas o mangá é muito mais profundo do que qualquer outro shoujo por aí, e ele envolve coisas do nosso dia a dia, sendo colegiais ou adultos. É um tipo diferente que te "toca" nessa obra, por isso eu recomendo XD
      Kissus Tsu-san, muito obrigado e estou muito feliz poder conversar com você sobre isso *-*

      Excluir
  4. Eu adoro esse tipo de desafio, eles são super gostosos de fazer! rsrs


    Seguindo!!

    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, minha "especialidade" na verdade é comentar sobre alguma coisa, como blog normal, mas as vezes (como só passei a fazer desafios agora a pouco >.<) eu acho super legal!!
      Espero que goste de mais coisas, kissus kissus ^^

      PS: Seu blog é maravilhoso!

      Excluir
  5. Gostei muito do desafio *-----*
    Vou fazer no meu blog, posso?
    =`^_^´=

    http://mayaraon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, claro que pode. Acho que ninguem mais irá fazê-lo, mesmo sendo tão legal. Divirta-se!! XDD (e me mande o link depois para eu ler, okay? Beijos)

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.