TWGOK (The World God Only Knows)

Só passando pra dar um oi e mostrar como eu sou responsável xD
Desculpa Miya, eu não merece estar aqui, mas prometo ser mais presente.
Caminhão de bombeiro e vermelho *-------*

Elsie, desenhando um caminhão de bombeiro






TWGOK (The World God Only Knows), é um ótimo anime/mangá, que eu estou literalmente viciado!!

O inferno dos dias atuais não é mais como antigamente e os novos demônios buscam criar um inferno pacífico(???). Mas para conseguirem realizar isso eles precisam recuperar as almas fugitivas que escaparam do inferno, almas essas que estão no mundo humano, instaladas dentro de corações de jovem e tristes garotas. Ai vc me pergunta: como faço para expulsar as almas dos corações dessas pobres e lindas garotinhas??
 Eu lhe respondo: Preenchendo o o vazio no coração delas, com nada mais nada menos, que AMOR. 






Faxineira do inferno

Elucia de Lute Ima ou simplesmente Elsie, pertence a essa nova classe de demônios e passa seus dias trabalhando naquilo que mais gosta, caçar.....sujeira e limpar, ela trabalha como faxineira '-'.
Por um longo período de tempo, ela cuidou somente da limpeza no novo inferno, mas a crise de pessoal obrigou, a mesmo uma simples faxineira realizar um contrato e partir na caça as almas fugitivas.
Ela tem mais de 300 anos e mesmo assim age como de maneira infantil. Adora caminhões de bombeiros, por que eles são vermelhos *----------------------*



O deus da conquista


Keima Katsuragi o homem que já conquistou mais    
de 10 mil garotas e por isso recebeu a alcunha de Otoshi-gami, ou o Deus da conquista. E é sabendo disso que Elsie realiza com contrato com ele, no qual os dois devem, juntos, capturar o máximo de almas fugitivas possíveis, uma tarefa fácil sendo ele um grande conquistador. Mas o problema surge quando ele revela que essas 10 mil garotas foram conquistadas em jogos no seu PFP. Keima é apenas um nerd viciado em jogos que não quer saber de nada do mundo real e só se interessa em jogar Dating Sims (simuladores de encontro) 24h por dia.
Keima, o "deus da conquista"


Já posso ver o final!


Keima tenta inutilmente se livrar do contrato revelando a Elsie sua verdadeira condição como "Deus da conquista do mundo dos jogos", mas isso não adianta ou melhor apenas piora a situação já que ele descobre que se violar o contrato, tanto ele quando Elsie perderão suas cabeças!!!
Só restando uma solução: usar suas técnicas de captura do mundo dos jogos no mundo real. Se isso vai funcionar ou não só assistindo/lendo para saber.
Ele já pegou todas


Japonês não bundão


Uma coisa que eu achei super legal em TWGOK é que:
Primeiro, em cada captura vemos um tipo de romance diferente. Keima realmente tem que trabalhar nas características da garotas e conseguir se tornar o príncipe encantado de cada uma, assim vemos as mais diversas histórias de amor, clichê, diferente a cada novo episódio.
Segundo, comumente quando falamos em romance, logo imaginamos aquele moleque bundão, que não faz absolutamente nada e que graças ao acaso acaba pegando a menina mais bonita do mangá/anime, mas em TWGOK é diferente, Keima não é nem um pouco bundão e consegue mesmo que as garotas tenham nojo dele, fazer com que elas se apaixonem por ele e é logico beijando-as.
Recomendo demais esse anime/manga, e tenho certeza que ninguém vai se arrepender de conferir.



PS: faz um bom tempo que não escrevo nada assim, por isso me ficou esse lixo xD




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão