02/05/2012

Post dorgas aleatórias minhas #2 -Mpreg

Cá estou eu novamente fazendo o "post dorgas aleatórias minhas #2"! Agora se vocês se perguntam o porquê (de novo) desse nome estranho, é que eu sou muito burra e sem criatividade pra pensar num melhor. Então contentem-se com isso mesmo \o


Ah, hoje não vou falar de animes. Eu ainda tenho três na lista para fazer sinopse, mas eles são tão fodas e difíceis de explicar (não que sejam ruins) que eu até perdia a vontade, fica pra próxima \o


RIARAIRAIRAIAIRAIAIRIARIRAIARARIARAIAARI
No, my body is not ready -WTF
Oia que menino sexy... Acho que é do Crimson Spell esse fanart, mas enfim...
O assunto de hoje é meramente inútil, eu havia começado e ler bastante fanfics yaois novamente, e no meio encontrei uma coisa que eu achei bem legal de se ler (embora em muito não me agradou na leitura algumas partes) que é o mpreg.
Mpreg pra que não sabe é a gravidez masculina. Geralmente se você jogar no google "Mpreg", vai aparecer um monte de fanart de homens com barrigas [?]
Claro que esse assunto pra mim não é mais polêmico nem acho mais estranho, pois fiquei realmente o dia inteiro caçando e lendo esse tipo de fanfic. Algumas são só sem noção mesmo, que nem tive coragem de comentar, mas algumas me cativou pois a escrita e a história eram realmente boas, não só pelo mpreg.
Sei que disse que não postaria mais coisas de yaoi aqui neste meu humilde blog, mas não posso usar o SL pra sempre pra devaneios, certo? -quer dizer, eu não sei exatamente! kkkkkk-



Então, continuando com o assunto de Mpreg, vi em muitos fóruns de fanfictions que isso é extremamente questionado, e por muitas vezes jogado de canto ou proibido. Por quê?
Simples, eles mesmo justificam que é muito "bizarro" ou mesmo fumação de maconha das pessoas escreverem Mpreg. Eu já não acho isso, porque afinal, eu leio fanfics que caras de minhas bandas preferidas se pegam! Um Mpreg é o de menos, vai.
Isso porque meu nível de preconceito (eu até gosto ohohoohh) sobre Mpreg decaiu bastante com esse dia que eu tirei pra ler o gênero. Não porque foge da realidade, ou dos padrões, mas simplesmente porque é bom. Se é bom, pra que discutir?


Que tipo? Nas leituras (que geralmente são só nas fanfics ou fanarts, nunca vi uma doujinshi contendo Mpreg, mas deve ter algo. Sempre tem, afinal) existem aquele Mpreg em que o cara fica grávido, e aborda a situação desesperadora em que todos se perguntam "-Como isso é possível?? EU SOU UM CARA!!!!!".
E aí vira uma confusão, mas no final dá tudo (quase) certo.
Assim:
(tá, tá, eu sei que o casal é meio estranho, -ItaDei- Mas é a única imagem menos... "tensa" pro post) ...


Ou aquelas mesmo que já aparece o casal com um filho:
Eu só cheguei a ler a primeira opção. Onde tem aquela confusão e panz, mas se alguém que realmente tem o costume de ler fanfics, vai saber mais do que eu.
Enfim, o que eu queria dizer com tudo isso é: É bizarro dependendo do ponto de vista. Eu só gosto de ler mesmo, ver fanarts pra mim já é demais. Mas apesar de tudo isso, quem nunca viu um daqueles vídeos do the Sims onde o povo engravida um personagem com a aparência parecida com um de anime? Ou mesmo vagando por aí.
É engraçado, o povo zua com isso mesmo. Então se você aí fica todo bravinho por causa disso, desencana um pouco, manolo!


Agora as "contradições" (ou não): Sempre vai ter aquele povo que não vai gostar. É um direito seu não gostar, evitar isso. E sempre vai ter aquele povo que vai dizer que "não ache estranho só porque não é a ordem natural das coisas" e blablabla. Sempre.
Por isso eu digo e repito: É tudo uma questão de ponto de vista. Só não me venha com papo de Deus. Isso me irrita, sério.
E outra coisa é uma pessoa tentar fazer a outra pessoa parar de ler coisas do gênero só porque não gosta; e vice-versa.
Eu nem sempre li Mpreg. Na verdade, eu nunca li, só sabia que existia, até esse dia que eu estou contando pra vocês que tirei um dia inteiro só para fanfics Mpregs.

O que venho a ganhar em escrever esse tipo de coisa? Nada. Assim como a autora de fanfics Mpregs, e assim para a pessoa que le elas. Ninguém ganha, muito menos perde algo (só a pureza, mas pra quem lê fics yaoi, pureza é inexistente HSAUHSUAHSUAHSUAH)...

Então, simplesmente esse gênero surgiu da seguinte forma (ou surge, pois não há taaaantas fanfics assim): "A autora quis, só isso".



Aqui uma imagem meio sem noção desses bagaio que o pessoal faz no the Sims kkkkkkkkkkkk
Eu acho muito hilário isso!! -sim, é feito mais por tédio ou mesmo pra zuar-

Então é isso povo!! Eu espero ter dado minha opinião sobre Mpreg direito, qualquer coisa, eu aprecio comentários de qualquer tipo! Menos insultos lkkkk (palavrões pode, mas insultos, não!)
-q


Bom resto de semana!

4 comentários:

  1. Eu também gosto de Mpreg mais raramente vejo uma Fanfic boa sobre o assunto isso é quando tem(tipo são quase uns achados raros) e realmente concordo tem cada coisa muito doida por ai sobre assunto, adorei o post!! AH,morri de rir com:"pureza inexistente" e realmente verdade!!3:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHSUAHS Oh, eu penei pra ver fanfic boa. Eu peguei mais de autoras que eu já conhecia, e que por acaso tinha já uma fanfic Mpreg que eu nem sabia LOL ~Pureza é uma coisa inexistente... triste fato... XDD Mil Kissus!! Thanks pelo coment >.<'

      Excluir
  2. Eu gosto de Mpreg, no inicio achei estranho nas fics que eu li, mas depois passei a gostar! A mais triste verdade: quem tem yaoi não tem mais nenhuma pureza! kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem gosta de Yaoi vai "straight to hell", como dizem, para não perder a piada LKDSJKDLJSADKDADLKAJ

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.