14/05/2012

Inu x Boku SS - Motivos e mais motivos para assisti-lo!

Olá! Tudo bom? Hoje eu estou trazendo uma sinopse com meus conhecidos comentários do animê Inu x Boku SS.
Um nome um pouco difícil de se lembrar; mas isso só até começar a ve-lo. Espero que gostem, e boa leitura, e bom anime \o

Não vou prolongar muito a sinopse, quero mais é comentar sobre ele OMG *-*

Sinopse: Na Maison de Ayakashi, mais conhecida como Ayakashikan; recebe moradores umm pouco diferentes do comum. Em público, tem se a faixada de que recebem apenas celebridades, e eles recebem um guarda-costas especial. Mas a verdade por detrás dos portões é um tanto diferente, mas segue o mesmo sentido.
De fato, eles são "celebridades". São pessoas importantes, de famílias importantes com alto nível em sociedade, mas o que ninguém (de fora) sabe é que todos eles descendem de Ayakashiis. É um complexo de apartamentos para a elite, onde apenas pessoas escolhidas podem entrar (no caso, os moradores descendentes de Ayakashis).
Nossa protagonista é a Ririchiyo Shiirakin, uma filha da importante família Shiirakin, que sempre viveu protegida e educada rigorosamente afastada de todos os outros por sua condição "especial" de Ayakashi. 
Ela sofre de uma "mania" ou mesmo um "complexo" de nunca conseguir demonstrar seus verdadeiros sentimentos às pessoas, sendo este também o motivo de que ela muda-se para a Ayakashi Kan.
Para ficar afastada das pessoas por um tempo e ser mais independente, Ririchiyo vai até a Ayakashi Kan onde ela espera poder ficar mais tranquila e sozinha, longe de pessoas dos quais pode falar o que não deve, devido a esta sua "mania". Da mesma forma que outros meio-youkais que vão para essa mansão em busca de proteção; ela encontra-se cercada deles, e no decorrer do anime, mais personagens vão surgindo, também moradores.

Chegando lá (isso no primeiro episódio, o anime começa com a Ririchiyo chegando na Ayakashi Kan ^^) ela depara-se com uma situação inesperada: Um agente do Secret Service (O "SS" do nome; e quer dizer serviço secreto) do Maison de Ayakashi. Mesmo não pedindo, ela recebe um agente para ajudá-la e serví-la durante sua estadia no local; mesmo ela negando tanto (por querer ficar sozinha).
Seu Agente do SS é o Miketsukami Soushi, que aliás é muito lindo, gente \o -Q
cof cof, continuando;

O Miketsukami-kun tem uma visível dedicação em seu trabalho e principalmente à companhia de Ririchiyo, alegando que sempre quis conhecê-la por alguma razão que a princípio não é tão importante assim. Ela estranha, acha ele estranho por seu apego à ela; pois mesmo querendo ficar sozinha, com ele agora isso não é mais possível, então tenta negar a todo custo. Mas como o dever dele é ficar com ela, ele sempre a ajuda e compreende as coisas complicadas que são os sentimentos da garota, visto que mesmo com ele na mansão ainda não consegue se expressar direito.
Digamos que todos vão pensar que a Ririchiyo é uma tsundere e o Miketsukami-kun um masoquista. Só pra avisar, estão completamente errados, okay? hahahaha.

Inicialmente eu queria ver o anime por gifs o tumblr que apareciam e porque o Miketsukami-kun era bonito, eu apenas baixei quando ele terminou de ser lançado e tive um templo livre. Foram apenas 12 episódios que me cativaram completamente. Do início você não vê muitas coisas a que pensar do animê, mas com certeza pelo menos depois de alguns episódios você se encantará com os dois, e irá se remoer muito shippando-os. Não por serem fofos juntos, nada tão simples assim, mas a medida em que eles convivem as pequenas coisas que fazem como ir à escola, as compras, as confusões que acaba-se criando com outros Meio-Youkais o aproximam, e aproxima também quem está assistindo.


Miketsukami-kun e sua devoção pela Ririchiyo (tá bom, "devoção" é a palavra totalmente errada, mas eu estou com sono demais para escrever outra coisa, me perdoem por hoje)

Adivinha de onde saiu o nome "Inu x Boku SS"? (traduzindo ao pé da letra é "Cachorro x eu Serviço Secreto) kkk

Só pra constar, eu comecei a ver o anime por mera curiosidade de quem seria o Miketsukami-kun. Mas depois, eu adorei tanto, mas tanto a Ririchiyo-chan e o tudo do anime que o banner do novo visual está como está hoje. Espero que gostem muito de ver ele.

Quanto à arte dele, eu amei muito. Teve umas alokadas neles que variaram de uma mulher peituda pervertida à uma garota de 17 anos reta e tímida. Mas é assim que a vida é, então espero que gostem muito, tanto quanto eu ^^ 

Eu vou parando por aqui com a babação nele porque senão fica muito extenso. E mais imagens (aliá, é tudo do google, não estou com saco de tirar print nem nada ToT)
(ps: o anime não é shota/lolicon!!)


outros personagens do anime~~ 

Então é isso pessoal, qualquer coisa me deixem comentários ^^ Bye bye~~ 

 

3 comentários:

  1. A Karuta e a Ririnchyo são minhas personagens favoritas *--* São tão bonitinhas!
    Também adoro o jeito pervertido da Nobara e o jeito desleixado do Sorinozuka é uma graça hehe
    Foi um dos animes mais kawaiis que já assisti~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos animes mais kawaiis (sem ser irritante) que eu já vi² \o
      Bem, já deu pra perceber que meus favortidos são a Ririchiyo e o Miketsukami-kin HSUAHSASHAUSAHU
      Kissus Kissus, arigatou por comentar!! XD

      Excluir
  2. Eu estou louca para ver por causa desse site!!!

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.