Anime Friends: Nem tudo o que é caro é de boa qualidade.

Olá! Miyaneo aqui trazendo um vídeo que eu vi no Tenou's House  e sinceramente quase não acreditei nessa barbaridade. Vocês sabem o que é o Anime Friends, certo?
O maior evento de anime da América Latina, recebendo um público maior a cada ano.


Mas o que os Otakus estão todos agitados nesse ano é mais do que mera reclamações, mas sim um tiro que mais sai ruim do que caro. Para entender melhor essa situação, confira o vídeo abaixo:







Surpresos? Eu nem tanto. Já em outros anos o local do Anime Friends mudou, e eu achei uma coisa extremamente ruim, mas continuei indo ao eventi porque eu realmente gostava do AF. Gostava.
Eu me mudei para PR, e nem moro mais em SP, mas a atual situação do evento e da Yamato me deixou com muita frustração. Tirem suas próprias opiniçoes e comentem, divulguem.
Não irei me manifestar de outra forma pois não tenho muito o direito de reclamar, já que não irei ao evento, mas as pessoas que pagam, que esperam, que trabalham, que juntam o dinheiro para um evento que promete grande atrações ser passado a um local inapropriado é demais até para a minha pessoa.


Enfim, é isso. Tem umas coisas que podemos fazer para dar o devido troco na Yamato: ESSE ANO, NINGUÉM VAI NO AF! 


Não é loucura. É um direito, uma cobrança, e pode acreditar, não vale a pena ir à um evento assim, prefiro ir na Liberdade (que está em São Paulo) e torrar o meu dinheiro no Shopping Sogo do que ir ao um evento que "promete" ser pior do que um passeio até a Liba. E ainda tem desconto de mangás por lá.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão