27/01/2012

Post ultra especial nada importante ^^

Nossa, todos entenderam o que eu quis dizer com o título do post. Ou não.
Bem, é "especial" porque não tem realmente algo tão inútil que eu já postei assim, e não é nada importante porque eu queria que vocês lessem, mas provavelmente irão fechar a página porque abriram o blog errado, mas tudo bem (tudo bem nada se quiserem podem continuar lendo, eu achei engraçado -q)


Eu tenho dois assuntos hoje: Yaoi no Twitter e música. Ou não. -q


Bem, primeiramente que eu já vou avisando que irei falar primeiro de yaoi proque eu sou muito viciada. Claro que não é de assunto de mangás ou recomendações, pra isso eu tenho o http://sweetlemonade-yaoi.blogspot.com/ Então, continuando, eu estava fuçando meu twitter hoje e vi que tinha muito twitt legal e engraçado (é de "humor" mesmo) então eu irei falar, pra você pessoa desocupada igual eu que não está fazendo nada.


Você: "-Meu Deus! É sacanagem de yaoi até no twitter???'


Eu: "-Não, são só coisas que toda fujoshi sabe, mas não quer admitir, ou quer mas não tem muita criatividade"


Você: "-Então é divertido?"


Eu: "-Se não fosse eu acho que não faria um post só disso, né!"]


Você: "-Mas... O post não é só disso! Você disse lá em cima que tinha música também!! Por isso eu continuei lendo!"


Eu: "-Ahhh... É mesmo... Que pena então... A música vem depois, de qualquer forma!!"


Você: "-Tá bom, mas continua logo!"


Enfim, explicando, são coisas no yaoi que nos divertem, como por exemplo como os semes e ukes agem. Eu gosto de ler essas coisas, então eu dei um jeito de achar (claro que não sou eu a dona do twitter, não sou tão foda assim) no meio de tantos os mais legais. Tem vários, mas especialmente irei deixar aqui os que estava lendo.


O @UKENIDADES (https://twitter.com/#!/UKENIDADES),
O @SEMENIDADES (https://twitter.com/#!/SEMENIDADES)

São os dois que eu estava lendo hahahaahaha...
E por que diabos eu fui falar de twitter (uma coisa que eu acho meio inútil e que nem entro muito, mas mesmo assim eu coloquei aquele baguio no final do blog -q) agora?
Porque eu estava extremamente entediada. Só. E também porque eu acho que tem bastante gente com twitter que, assim como eu, fez só porque estava entediado. Então, enquanto você baixa os seus animes, fique lendo "semenidades" e "ukenidades", que são exatamente como o nome diz. Um twitt aí pra dar embalo: 
(do semenidades): "Todo seme gosta de ver o uke pegando fogo pra apagar com sua mangueira"  -q
(do ukenidades): "Os amigos do seu seme sempre vão querer te comer. Sempre. Só uma dica"


Eles já estão meio desativados, mas é bom ler os twitt antigos, ainda vale nos dias de hoje. 


Claro que se quiserem eu posso abrir um e fazer eu mesma. Mas eu prefiro abrir um blog e postar as minhas dorguisses mesmo. Mas é divertido, não? Eu amo escrever essas coisas também.
Só não sei até quando eu posso, pois eu nesse ano (irei para o segundo ano do ensino médio) vou me ferrar por causa de notas, mas tudo bem (por enquanto).
E nossa, eu fiz muitos erros de ortografia e concordância. Só sei que eu errei, mas não sei como são as frases certas. Fudeu.


Então, se quiserem ver, é só procurar por eles no twitter. E me sigam também, se quiserem... Ou não.
Só estou comentando, tá.


Mudando um pouco de assunto começando com essa fonte de cor rosa, irei falar um pouco sobre K-pop.
Essa semana para mim foi uma semana muito agitada. Agitada no youtube, porque não, eu não tenho vida social. (se você leitor tinha alguma esperança disso).


Quem já ouviu falar de Big Bang? E de SHINee? E se Super Junior? E de MBLAQ?
Esses são os que eu mais ouço o povo comentando. Independente do estilo que o som deles é, acho que provavelmente você irá encontrar uma que te agrade no seu tempo livre, mesmo porque existem milhares de estilos. Normalmente falam que parece tudo igual, mas é só relaxar e curtir, independente se "parece igual" aquela outra b-band, etc.
Eu não ouço Girl-Band então não vou colocar essa parte aqui.


Claro que eu sei muito bem que na minha playlist mal há algum k-pop, e mais Visual Kei. O motivo é simples: Se me perguntarem, eu prefiro the GazettE à SHINee, entende? Então dou prioridade aos outros. 


Quando eu comecei a ouvir K-pop, nem lembro muito bem  qual era. Acho que foi BONAMANA de Super Junior, mas o que me arrastou e me viciou mesmo foi Big Bang.
Hoje em dia eu gosto de ambos, mas houve um tempo em que K-pop resumia-se apenas à Big Bang, eu ouvia todas as música de todos os membros, tipo aquelas alucinadas fãs de Justin Bieber de 12 anos. 


Não que meninas alucinadas de 12 anos do Justin Bieber vale alguma coisa. Nunca irei me comparar com elas.


Enfim, o que eu quero dizer com tudo isso, que mesmo que há sim algumas k-bang que você não goste no pop koreano, o importante é ouvir muito. A menos que você não curta pop em geral, aí eu não tenho nem o que argumentar (gosto é gosto).


Agora irei colocar uma imagem aqui dos que eu mais gosto (ou os que eu já vi por assim dizer). Claro que mais conta música, mas como eles dançam, não há mal eu recomendar pelos corpitchos deles S2~~







Na ordem de cima para baixo:
1º - Big Bang
2º -  SHINee
3º - MBLAQ
4º - U-Kiss
5º - Super Junior


Então, jogue esses nomes no youtube e divirta-se! Porque enquanto nós temos o youtbe, é bom aproveitar.


Novamente irei comentar sobre as ações feitas no EUA e no mundo. Novamente, não é para fazer piadinha de SOPA nem nada, mesmo que ele meio que foi jogado de canto, ainda sim vocês pensaram na possibilidade de ficar com uma internet totalmente inútil por causa de uma fachada de "contra pirataria"??
Que não poderão mais nem ao menos ver como é a voz do seu cantor preferido no youtube? Utilizar recursos, nem ver animes, nem nada do tipo?
Pois é. Se não tomarmos atitude, é isso que vai acontecer. Particularmente eu preferiria um apocalipse zumbi à ter que enfrentar essa "guerra" que para nós (ou a maioria) já está sendo perdida. O ataque já foi feito, agora só necessitamos de pessoas capazes de sair da alienação feita pela TV, pelo seu gorverno (e dos EUA) e fazermos algo.
Uma coisa importante irá acontecer em março. Os EUA iniciou essa coisa toda (e no ACTA, mundial.) por causa de contra a pirataria. Então, o que podemos fazer??
Simples: Em março, sairá (é algo assim, eu estou falando meio por cima, e estou dando à dica para você: Pesquise!) um nagócio que contabiliza os ganhos de quanto eles (EUA) ganham quando compramos algo.
A maior indústria que conhecemos é o cinema e a música. Então, não compre NADA que venha de lá em março. Vai ser o mês morto para os EUA. Pra quem é pobre igual eu, que quase nunca compra nada, parece fácil, mas há muitas coisas que vemos que são de lá. Não vá ao cinema, deixa de comprar aquele seu CD em outra hora, ignore as tentações de promoções. Tudo isso é para protestar contra essa proposta que viraria posteriormente uma "ditadura" contra a opinião, ação e pensamento do povo. Porque querem impedir a globalização, essas paradas todas que sabemos.


Então, o recado já está dado. Falta você avisar todo mundo, e ainda "não" fazer sua parte.


Claro que não explico muito bem porque não tenho todas as informações que são proposta, mas espero que assim que sair essa coisa toda, acontecer um apocalipse zumbi mesmo, porque eu não quero viver uma guerra onde eu não posso lutar.




Voltando um pouco ao assunto de música, eu não irei colocar aqui o vídeio do youtube porque não tem muita graça mesmo.

2 comentários:

  1. Quando tentei entrar, dizia que a página não existia, será que excluíram? (criei um twitter por não ter o que fazer, mas não entro lá a anos -q)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh excluíram sim >.<' Essa postagem é meio antiga, e já naquele tempo estavam desativados, agora excluíram mesmo >.< Eu fiz um também por falta do que fazer, passei muito tempo sem entrar, mas agora estou todos os dias kkkkkkkkkkkkkk
      Kissus^^

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.