30/01/2012

Ecchi e muita comédia pervertida em B gata H Kei!

Muito bom dia! Como estão vocês? Baixando muitos animês?
Hoje eu farei um post "especial" para o Heikad! Lembram dele? É meu amigo que já fiz um post para ele tempos atrás (sobre Kampfer a indicação dele cof cof) mas hoje eu irei fazer um post por minha conta mesmo, sobre um Ecchi. 
Claro que eu já assisti tudo, e eu estou recomendando porque ele parece um pouco mais homem e gosta de ecchi, talvez. Se não gostar, valeu a tentativa =D

Não esperem que eu vá encher este post de imagens pervertidas. Eu não vou. Mas claro que esse faz parte de uma grande bagunça que faz parte do animê, e um dos temas principais, por isso tenho que dar destaque U.U

Então chega de enrolação e vamos à história!!

Sinopse: Yamada é uma garota colegial MUITO safada que, assim que entra em seu novo ano estudantil, decide que irá ter 100 amigos sexuais (parceiros sem compromisso pra ela transar, é.) e essa será a sua meta para seu colegial. Se não for o colegial dela, é o terceiro ano, digamos assim.
Em parte, ela poderia conseguir cumprir esta meta, pois sua beleza é reconhecida entre seus colegas do colégio e ainda é popular. O problema dessa garota safadinha é que ela ainda é totalmente virgem de corpo e muda totalmente de personalidade perante garotos; de uma otimista meio aloka para uma garota tímida que tende a estragar as situações quando acaba pensando perversões.
Numa tentativa de compensar esse seu lado tímido e inexperiente, ela decide tentar encontrar um homem perfeito para sua primeira relação, "abrindo" as portas para suas futuras conquistas (sério, eu não sei o que tem na cabeça dessa guria). 

Então, ela encontra o garoto que parece ser perfeito para suas exigências e então começa a literalmente "dar em cima" de Kosuda Takashi. Kosuda é meio tapado, mas meio que entende as investidas de Yamada, embora os dois ainda tem muito caminho a percorrer para ter essa experiência.
No caminho, aparecem coicidências constrangedoras para eles, "rivais", e várias outras loucuras que, como eu sempre digo, só assistindo para conseguir engolir tudo o que aparece nesse anime.

Sinceramente, de cara ele não me pareceu muito sensato para assistir, visto toda essa aloka da história, mas também há o mínimo de romance, mas sempre destacando o ecchi que não me parece tão forçado quanto aos outros animes do gênero, nem ao menos é o foco principal, mas sim as contantes erros e furos que os dois dão, principalmente a mente perva de Yamada.
Ao lado de Yamada e Kosuke como sempre aparecem um "grupo" que, mesmo não percebendo ou quase sempre fazendo sem querer, consegue atrapalhar a dupla. Mas assim mesmo, eles não desistem e persistem, só falta descobrir se conseguem ou não. Enfim, define o seu gosto para assisti-lo, principalmente o de comédia-ecchi.

Eu expliquei mais ou menos o que rege a estrutura da história. Mas na verdade ainda aprecem várias coisas pequenas ao longo do anime, e que eu considero que, se eu contar, perde as surpresas dele, então eu só irei deixar esse gostinho de aloka que ele me passou em seus episódios.

Então, aproveitem o quanto puderem, e se a sinopse e imagens lhe interessou, recomendo que baixem! Falando em animação, é muito bem feita. Com várias coisas que deixam o anime com um ambiente próprio e, mesmo sem "território escolar", ainda exalta sua essência de aloka.

Sobre o nome do animê: Eu mesma não entendi muito bem o que quer dizer "B Gata H Kei", mas eu vejo muita gente fazendo uma pequena confusão que, creio eu, estarem um pouco errados. Sobre o "H" do nome. Muita gente por aí fala que é sobre "H" ser a inicial de "Hentai" ou coisa parecida, mas a verdade é que a letra "H" em japonês normal, se for ler de inglês, o som saí "Ecchi", que é o tema do anime, e que quer dizer pervertido.
Bem, não sou tradutora nem nada, e não entendi totalmente o nome, então para não fazer mais confusão ainda, nem vou escrever aqui o que eu acho que significa. Enfim, não importa muito -q

Enfim, irei deixar algumas imagens do anime, e os sites e alguns comentários extras como sempre eu faço. Aliás, gostaram do novo visual do blog? Ficou muito mais leve e kawaii, pois aquele outro estava muito dark. Não recebi reclamações, mas é melhor deixar as coisas mais leves por garantia, foi isso que eu senti. Espero que gostem ^^



Yamada com seus comentários sempre muito com sentidos. -q

Kosuke e Yamada. Olhando pro nada, mas tudo bem.

A imaginação da Yamada.

Personagens secundários (coitados kkkkkkk) do anime.

A amiga de infância de Kosuke, meio pervo essa cara que ela faz -q

Yamada imitando a Yakuza (aparentemente) LOL

E por ultimo uma imagem ecchi decente U.U (são para leitores persistentes que lêem tudo até o final! xD)


Ficha quase técnica
Episódios: 12 episódios, podem ser encontrados em censurado e não-censurado.
Gênero: Ecchi, comédia, vida escolar, outras coisas que vão aparecendo no anime LOL
Download: 
[Kanzen animes] <não sei se está censurado -q>
[Sakura Animes]  <sem censura>

-----------------------------Notas----------------------------
E então? Gostaram? Heikad, gostou? Se interessou? deixe comentários xD (é que eu sou entediada, gente.)
Bem, sei que eu demoro, e nem tenho um dia certo pra postar, mas é assim a vida -n
Espero que tenham gostado pelo menos da playlist e da aparência do blog, que eu tenho certeza que ficou kawaii U.u
E nem tentem discutir comigo!! XD

Kissus e até mais~~


2 comentários:

  1. Gostei por causa desse post conheci um anime, muito engraçado e de gênero ecchi que são os melhores, por deixar os personagens sempre sem geito com a situação, tem como você fazer mais posts indicando mais animes com esse genero?

    Comédia e/ou pervertido, se tiver os dois melhor ainda xD

    Exemplos:

    Baka to test
    Sekirei
    Sora no Otoshimono

    entre outros...

    parabens pelo blog continue assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo!
      Infelizmente eu vi esse anime por indicação do cara da loja quando eu tava com 10 reais sobrando e fui comprar um DVD de animê; e o cara flou que esse era muito engraçado >.< Mas eu mesmo não vi nenhum desses três que voce citou, talvez eu tenha visto algum menos conhecido LOL
      De qualquer forma, eu vou ver lá na lista e se tiver um eu posto; mas eu tenho um na cabeça que se chma Mahoromantic, já viu? XD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.