19/01/2012

Mudei de ideia: Galeria de imagens de The Prince of Tennis!!


Olá! Como estão? Irei fazer uma "galeria" de imagens do anime The Prince of Tennis, ao invés de uma sinopse.
Mas depois irei colocar uma da wikipédia só pra você saberem mais ou menos como é a história e ficar com vontade de assistir (porque eu fui assistir pois vi umas imagens, então irei usar o mesmo método em vocês xD)
Aproveitem!!
Vários Ryoma's e os titulares da Seigaku *o*


Os titulares da Seigaku, e mais duas outras escolas rivais.


Da esquerda para a direita (são os titulares/candidatos/que já foram/que são): Capitão (buchou) Tezuka; Momoshiro (ou Momo-chan); Oishi; Kaidoh; Kawamura-Senpai; Kikumaru Eiji; Fuji; Inui e no centro (o chibi com boné) é o protagonista: Ryoma!
fanart ou do mangá, sei lá... Mas estão todos fodas, como sempre! xD




Agora essa imagem contém vários personagens fodas, mas de outras escolas (que enfrentaram a Seigaku, escola dos protagonistas)




Amo essa imagem porque estão todos "cools" xD


Agora como me deu uma vontade, irei dar uma explicada na história: (fonte geral: Wikipédia + meus comentários)


Sinopse: A história se passa em Tokyo, focado em Seishun Gakuen (青春学園), mais comumente chamado de Seigaku, uma escola particular conhecida, principalmente, pelo seu clube de tênis e jogadores talentosos. Inicia-se quando um aluno chamado Echizen Ryoma se transfere para essa escola e começa a se destacar por suas habilidades no esporte ao derrotar, rapidamente, diversos veteranos. Na estrada para alcançar seu sonho de ganhar o Torneio Nacional de Tênis das Escolas Secundárias, os titulares do time do Seigaku, com seu mais novo membro, Echizen Ryoma, fazem novas amizades e aprendem diversas técnicas complexas.


Os veteranos são os "senpais" pra quem não sabe XD
E bem, mesmo falando que foca na escola, não é bem assim. O anime foca no clube de tênis, principalmente pelos seus aspirantes à titulares (que irão jogar em torneios, etc) e sua forte equipe. Ryoma, mesmo sendo do primeiro ano, é muito mais habilidoso que alguns senpais dele que já estavam no ano anterior e que trabalha para serem titulares, assim, a história é contada.

Bem, há sim alguns personagens que eu considero "irritantes", mas eles são a torcida, e não os jogadores que irão aparecer todos os episódios e aqueles que irão fazer a festa (digamos assim) nos jogos de tênis. 

O que eu achei da história? Indescritível!! Foi muito bom o anime (geração antiga, agora está sendo produzida a "the new prince of tennis) e todos os jogos de tênis foram emocionante, além da interação que os personagens fazem. Eu ri muito, chorei de emoção, e mesmo que há muitos episódios e você sabe muito bem que eles não podem perder, senão o torneio acaba (e consequentemente o anime, é tipo você saber que o Ichigo de Bleach, quase morre, mas ele não pode morrer porque senão o anime acaba, sabe?) as partidas não dizem isso.
Como posso dizer? É como você sempre fica com o coração na mão todas as vezes, e que mostra muito como os jogadores evoluem com o anime. Enfim, recomendo muito, é um dos animes que irei sempre lembrar como um dos mais fodásticos desse gênero.


Personagens: Eu queria tipo, MUITO babar para vocês explicando cada um dos personagens, mas duvido muito que vocês leriam tudo. Enfim, assistindo a série, vocês conhecerão cada personagem que eu só descrevo-os como "fodas", pois mesmo aqueles com cara de esforçados, fodas de nascença, ou os divertidos, "de boas", são sempre insuperáveis e cada vez mais se superam, e fazem nós torcermos muito para cada jogo.

Enfim, eu não irei fazer isso, e como eu adoro eles, irei apresentar pelo menos visualmente: (divirtam-se babando *o*)



Echizen Ryoma

Tezuka Kunimitsu (capitão do time)

Kikumaru Eiji

Souichiro Oishi (vice-capitão)

Kawamura Takashi

Syusuke Fuji

Sadaharu Inui

Takeshi Momoshiro

Kaoru Kaidoh

Se eu esqueci de algum (creio que não hahaha) me perdoem, o post ficou grande até xD
Falando um pouco sobre a os seiyuus escolhidos para fazerem as vozes dos personagens, eu achei magnífica, e não tem nenhuma "falaha", digamos assim, todos corresponderam exatamente, é como aqueles personagens que a voz encaixou perfeitamente no anime! Então eu aconselho a não assistir dublado porque eu odiei (sim, acabei vendo um pouco só dublado por engano).  Como há muitas cenas que há "gritos", sons de ofego, e várias outras coisas que testam a dublagem, eu achei horrível a brasileira.
Dá para notar muito bem que alguns personagens mudaram de seiyuus no anime, mas quase não é perceptível, ou melhor, só melhorou!! (o Kikumaru que eu notei, o resto é tudo igual e muito foda)
Talvez achem um pouco difícil achar para download, mas eu irei colocar aqui sites para download, e explicarei como dá para baixar:

No Sakura animes (não baixei, mas é até bom para baixar): 
Aí está até onde foi traduzido pelo fansub atual. O anime é antigo e está terminado, mas está sendo traduzido ainda por um fansub português.

Episódios Série: [link]
OVA parte 01 (esqueci o nome próprio de cada kkk): [link]
OVA parte 02: [link]
OVA parte 03: [link]
OVA "another story" (parte 04, mas não é continuação): [link]

Se estão perguntando como baixar, e porque tem OVAs, eu irei explicar:
A série tem 178 capítulos + no total (somando todas as partes dos OVAs) 26 episódios de OVAs que é continuação da série direta. A história continua nos OVAs e conta as partidas do campeonato Nacional.
Aí eu coloquei óbvio da Sakura animes, mas eu irei colocar também os links do Fansub e o site em que eu baixei ( o tuga animes):

Seisenshi Fansubs < clique >
Está em processo de tradução dos capítulos. Eu baixei muitos episódios, mas como está em ótima qualidade, o tamanho também é muito grande, então optei por baixar aqui: [clique] os disponíveis em mp4 e os links quebrados, falha temporária etc no fansub mesmo. A qualidade não está ruim.

E quando eu estava assistindo, o fansub estava no episódio 129, então o resto assisti com legenda em espanhol. Claro que, como todos sabem, eu não sei espanhol, muito menos inglês, então assisti só ouvindo o japonês que eu entendo e consegui muito bem. O áudio está bom.

O link para baixar com legenda em espanhol do 129 estão todos bons, aqui: [clique]


====================Miyaneo part================
O que eu fiz foi baixar uma parte direto do fansub e outra parte no tuga animes (a série) e todos os OVAs restantes no Sakura animes.
Espero que tenha ajudado, e divertido vocês, porque eu mesmo sendo um post enorme, adorei fazê-lo *o*
Até mais!! Ganho comentários??

2 comentários:

  1. Assim como em Kuroko no Basket, ai vai meu pesamento:
    COMO DEABOS ELES NÃO TEM NENHUM PELO?
    Sério, nenhum pelinho? Eles se depilam?
    Me sinto uma mocoronga por ter mais pelos nas pernas do que eles ._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUSAHSUAHSUHSU THIS RO-CHAN!! THIS!!!!!
      Eu tenho mais pelos do que eles, prfv -q
      Mas assim que é bom kkkk' Eles são divos -Q Eu tava reassistindo The Prince of Tennis com a minha irmã agora a pouco, e eu me emociono de novo em tudo XD Kissus!

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.