17/01/2012

E mais uma vez: Aviso Inútil da Miya-san aqui ^^



Olá! Tudo bom com vocês? (sim, eu gosto e muito de conversar, falar merda, enfim, sou uma manola meio dorgas aqui, mas da paz~~ xD)
Eu só vim postar pra avisar que eu demoro pra postar, né? (ou não, sei lá -q) Mas eu queria falar de The prince of tennis que me encantou desde a semana passada, que eu comecei a assistir ele, e já terminei de ver tudo, só falta os OVAs.
Mas né, como todo bom anime, eu não conseguiria descrever tudo em um post só, e eu considero cada coisa que eu assisto (mesmo seriado, anime, filme, dorama e o caralho a 4) muito bom, e o que eu consigo eu venho aqui tagarelar (quase babando hsuahsuhaua) pra vocês!
Enfim, se eu conseguir fazer um post menos dorgado, eu posto aqui mesmo, senão, eu dou sinopse meio fail mesmo, simples e seca e mando todos assistirem, porque eu realmente me apaixonei por the prince of tennis e ainda podem perguntar para todos que conversaram comigo, que eu babei a semana inteira por causa dele
HSAUSHAUSHUHSUAHSUASHUSHUASHUASHUASHUHSUAHSUAHSUHASUAHSUAH

Olha, se alguém perguntar porque eu só estou postando pra avisar do que é o próximo post, é porque eu vou BABAR, e MUITO nesse anime.

"-E por que diabos você foi assistir esse anime, sendo que já foi meio que concluído e é tão longo, Miya-san?!"

Simples: eu vi um GIF no tumblr e fiquei com vontade de assistir, de não me arrependi (sim, minha cabeça é tão avoada que eu assisto qualquer coisa LOL e foi a mesma coisa com Nurarihyon No Mago LOL)
Enfim, é isso! Até daqui a uns dias quando eu postar (ou hoje, se eu acabar de assistir xD)

E eu sei muito bem que suas caras devem ter ficado assim com esse meu post:
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.