13/01/2012

Alguém já viu D.N. Angel ?

Olá! Como estão? Hoje irei falar sobre um dos meus animes que eu mais adoro da época em que eu ficava devorando animes meio aleatórios: D.N. Angel
Claro que eu só citei isso, D.N Angel é um anime muito bom, com um enredo bastante forte e cheio de drama e "aventuras noturnas" (no bom sentido do anime, seus safados!). 
O que mais me encantou no anime foi sem dúvida o protagonista, que irei explicar o porque dele ser um pouco diferente dos outros animes (claro que cada um tem seu próprio estilo e qualidades, mas eu gosto de dar bastante destaque em D.N Angel xD)





Sinopse meio fail (mais que o normal hoje >.<) feita por mim:
Daisuke Niwa é "quase" um garoto normal que está fazendo seu aniversário de 14 anos traquilamente, como qualquer outro dia normal. Mas esse dia é um pouco mais especial, pois ele decide se declarar para sua amada. Acontece que ele se saiu um pouco fracassado, pois a garota tem um parafuso a menos por não gostar de um menino tão fofo (da imagem acima, o ruivo)! E ela só o vê como um grande amigo que pra mim tá mais pra capacho, mas enfim...  continuando seu dia, ele apronta algumas coisas na escola, que é seu ambiente matinal (óbvio) e finalmente volta para sua casa. Chegando lá, começa a ver uma imagem da garota que ele está apaixonado, e começa a sentir uma coisa estranha mudando nele. De repente ele muda sua aparência e vê-se a imagem de um jovem de uns 17-18 anos, com cabelos negros. Desesperado e espantado, Daisuke corre para sua mãe e se avô (que vivem com ele) e começa a se desesperar. A surpresa é que eles já sabiam que isso iria acontecer com ele, e começam a explicar que desde muito tempo atrás, a família Niwa carrega o DNA de Dark, um ladrão "fantasma" que rouba nas madruga (-qq) objetos de museus, geralmente encantados ou com uma espécie de magia, para a família poder selá-lo. Mas publicamente, ele é apenas um ladrão, e ainda caçado pela polícia desde 40 anos atrás, do tempo em que o avô de Niwa era Dark! Como a geração seguinte do avê dele foi sua mãe, que é mulher, ela não pôde virar Dark, então seu filho, Daisuke, que hoje assumiria a posição.
Então, para eles, estava correndo tudo certinho, e até enviaram um aviso que depois de 40 longos anos, Dark “ressuscitaria” para a polícia! Assim, Daisuke é forçado a ir completar sua primeira missão como Dark, roubando um artefato em um museu.
Duranto o primeiro episódio (que eu estou meio que resumindo ele LOL), fica mais claro como é essa coisa de mudar de Daisuke normal para Dark. E como essa mudança ocorre, mas isso eu deixo para aqueles curiosos que ficaram interessados na história para ver o animê!
Ainda aparecem vários outros personagens, que agem como “inimigos” da família Niwa, e eles tem o seu próprio “Dark”: Krad. Se Dark é a escuridão, Krad é a luz, então, os dois são os lados de uma mesma moeda, duas partes de um ser só que foram divididos entre as famílias Niwa e a outra que eu esqueci o nome (típico de mim, não é leitores? xD) e que não irei aprofundar muito porque há muitos mistérios envolvendo essa parte!
Então, que venham novos interessados em assistir D.N. Angel, que tem uma história muito profunda, envolvendo o passado, o presente meio louco de Daisuke e Dark (que depois mostra-se a personalidade dele xD) e o que irá ser do futuro de todos.

Bem, ficou vários buracos na sinopse, pois como sabem, cada animê é muita coisa para contar, e se eu ficar contando (mesmo que de forma "não-fail", irá ser spoiller)

Gostaram? Mereço um comentário? =D
Eu amo esse anime até hoje, mesmo sendo curto (contém 26 episódios). Eu acho um animê muito melancólico e triste (a história foco) mas tem comédia, aventura, romance (muito lindo) e várias outras coisas, que cada vez mais me prenderam, e que eu revi várias vezes já.
Não sei descrever, sabe? Eu aprendi muitas coisas com esse anime, além de chorar HAHAHAH (tá Miyaneo, me fale um anime que tu não chorou) porque tem coisas realmente muito profundas sobre as famílias, tanto a Niwa quanto do lado de Krad. Eu acho que não odeio nenhum personagem, não sendo irritante, sabe? Mas provavelmente haverão pessoas a serem odiadas, mas eu amei muito todos, e torci cada momento do anime. 
Enfim, é isso por hoje! Fiquem com as imagens agora de Daisuke, Sawatari (cabelo branco e de óculos), Dark (o sexy de cabelo longos e negros) e Krad, o que parece um anjo:




 Adoro essa imagem de cima *o* xDD


Então é isso pessoas fofas!! Até a próxima, e se quiserem, desfrutem tudo o que eu coloco no blog! Qualquer coisa, deixe comentários, eu adoro muito >.<

4 comentários:

  1. NOOOSSA!!! Quando li o título do post quase morri. Pensei que só eu conhecia essa história... Enfim, é meio desconhecido, mas realmente é muito bom. Minha primeira coleção de mangás(Death Note é dos meus irmãos ¬¬) e primeiro animê online :3
    Adorei o post, realmente as pessoas tem conhecer mais animes legais como este xD
    Adoro os personagens também, ainda choro ao pensar no Dark e ao ouvir 'True Light'(OP)
    Uma das melhores histórias que já vi. Essa história é muito marcante pra mim, me fez virar otaku oficialmente :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOOOOOOOOOL Ainda bem que gosta de D.N. Angel (por isso do título kkkk)
      Eu amo, e sou igual a você, choro ao lembrar do Dark (imagina minhas lágrimas fazendo o post T_T) e a música Byakuya - True Light ainda faz meu cabelo arrepiar, e me traz memórias desse anme mara que ele é *o*
      ResponderExcluir

      Excluir
  2. nuss akabei de ver esse anime amei mto eh demais perfeito em todos os sentidos.(ri demais e chorei varias vze)
    todos personagen são cativantes nota 10 pra D.N.Angel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah!! Com certeza ele é muito perfeito!! Chorei demais em partes e ri demais em outras, falou tudo!
      Kissus e muito obrigada Anoni-san -qq

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.