Sebastian Michaelis - Yes, My Lord.

Quem viu Kuroshitsuji sabe do que eu tô falando. Quem não viu é uma pessoa menos feliz do que eu \o/
Sabe por quê? 
Porque as pessoas não viram essa coisa maravilhosa, bonita, foda, melhor mordomo do mundo que alguém pode ter, sexy, e outras coisas mais que cabem nessa coisa maravilhosa que é "tudo o que ele é é um mordomo" (algo assim, porque não estou falando de mim, a frase fica estranha mesmo, meu português é bem ruim pra essas coisas XD)

Post feito pra ele, não pra você. Se não gostou, vai lá ver algum site/blog que goste. Eu gosto de Kuro e sou mais feliz sendo forever alone mesmo \o/
Pelo menos, único post que não me arrependo de ter postado, e que ficou perfeito só dele aparecer aqui 
hsuahsuahushaushuahsuahsuahsuahsuhaushaushuashuahsuashuahsuahsuahsuahuahs-Q




Coisa legal que eu achei por aí. Não fui eu que fiz, e ficou meio idiota, mas pelo menos tem ele:


Quando a raiva me consome quando eu abro o internet Explorer sem quere tentando abrir outro qualquer um navegador que é melhor e menos bugado que ele:

Esse é o recado máxmo extreme de fúria que ele pode nos demostrar diante da nossa incompetência de clicar no lugar certo.
KKKKKKKKKKKKK

continuando....


Cosplay

Nem parece, né?

Hohohohohohohohohohohhohohohoh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão