04/09/2011

Antique -filme-

Baseado em um mangá chamado "antique Bakery" ou algo assim, mas isso não importa muito, porque se esperar demais pelo mangá, vão esquecer do filme, que é ótimo e te arranca umas boas risadas =D
Apesar de TER uma temática gay inserida, esse de longe é o assunto principal.
Essa é a sinopse que está no DramaFans, e estou só "divulgando", digamos assim, o fansub, o site, e estou falando que eu adorei muito esse filme.
Não sou tão exigente com filmes, desde que me entretenha de forma bastante eficiente, coisa que eu adorei e vi tudo nesse filme.
Mas o bom mesmo é que é engraçado, tem tudo o que eu gosto nele e acho que nem precisa ser mais divulgado, visto que já é bem famoso, mas sabe como é, não resisto de falar dessas coisas todas que me fazer pular da cadeira =D
O link eu já coloquei, então só falta a sinopse, certo?
Vamos lá (eu só copiei, porque se eu explicar vai ser Spoiler não que eu ligue muito pra isso kkkkkkkkkkkkk'
Sinopse:
Jin-hyuk é o único herdeiro de uma família muito rica e poderosa. Ele é bonito, tem dinheiro e é charmoso, mas mesmo assim, encontra dificuldades em encontrar um verdadeiro amor. Mesmo odiando doces, ele decide abrir uma confeitaria. Ele contrata Sun-woo, um talentoso pâtissier, que tinha uma quedinha por ele nos tempos de colégio. Juntos com Gi-beom, um ex-campeão de boxe e Sung-young, um guarda-costas desastrado, causam um reboliço numa calma vizinhança quando aparecem na confeitaria, Antique.

Bem, é isso.


Acho que esse não é da cena, mas são os atores XD


ASSISTAM E SE SURPREENDAM!!!

Êita nóis que eu amo tudo isso...Não sou muito chegada a filmes, mas quando não vi nem ao menos no que ele foi baseado, não tem problema, isso é tudinho explicado ao longo do filme!
XD


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.