27/09/2011

Fujam para as colinas \o/ -q

Bem, agora vou fazer algo muito legal e nada legal ao mesmo tempo.
1º - Vou fazer uma lista, como um "TOP 10" de personagens que eu ADORO de animê.
2º - Mesma coisa, mas com o tema de personagens de animê que eu odeio/são irritantes/etc a mais.


Agora, como vai ficar grande pakas, vou postar os que estão em 10º lugar na minha lista, depois redirecionam para a página:


Que eu adoro:
10º: Ciel Phantomhive


Para melhorar suas vidas  ou não  vou explicar o por quê deles aqui.
Ele é bonitinho, acho que já é motivo suficiente para mim gostar de um personagem, mas porque ele é FODA. Porque tem que ser muito foda para conseguir ficar perto e ainda conseguir mandar  botar ordem no barraco  no Sebastian.


Que eu Odeio:
10º - Ciel Phantomhive



Porque façam me o favor, eu amo Kuroshitsuji, mas pelamor, eu odiei o que aconteceu com ele. Com os dois, né? Vou falar algo sem noção extreme agora, não leiam, ou leiam quem quiser: Porque se ele queria morrer mesmo, e ser "devorado", e agora ele está dado como morto, o que raios ele vai fazer? Trepar com o Sebastian?? ¬¬'' Desabafei, bitch. -Q


Bem, ele é o único "repetido" na lista mesmo, agora vou  tentar     
dar melhores motivos. ohohohohohohoh


[continuação aqui: -CLIQUE-]



Um comentário:

  1. Seu blog é maravilhoso que inveja t--t

    muito bom os post no geral, não teve um que não fosse interessante ^^

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.