Ao S.Blackwings

Ao S.Blackwings -Earl Shion- (que para mim, Alee-sama), que me deu uma sugestão de como gerenciar o blog: Qualquer coisa aleatória que vier na cabeça. Tá, não foi bem assim, mas acho que isso eu já estou fazendo (a única coisa boa mesmo é que eu sou Otaku, então os assuntos cai quase sempre na mesma coisa =D).

Então, nesse momento de muito tédio em minha vida, vou fazer um post para ele: Takumi-kun Series cof...cof...  Kuroshitsuji, OVA 4 - Making of Kuroshitsuji -imagens, sinopse, e eu eu?.




Bem, mesmo sendo para ele, ele já viu esse OVA, e como eu sei que provavelmente ele adora Kuroshitsuji, principalmente esse OVA, vou contar o que se passa OHOHOHOH \o

Bem, começando primeiramente, vou falar sobre Kuroshitsuji =D


A sinopse do ANIMÊ mesmo eu tirei uma parte da Sakura animes, pois eu estou com muita preguiça muito ocupada.

Sinopse:Europa. Era Vitoriana. Um jovem garoto perde tudo que já considerou próximo e querido à ele. No momento de sua morte, ele faz um acordo com um demônio: sua alma, em troca de vingança. Ciel Phantomhive é agora o chefe da corporação Phantomhive, cuidando de todos os assuntos como seu trabalho no submundo para a Rainha da Inglaterra. Seu novo parceiro é um mordomo demônio, Sebastian Michaelis, cuja destreza como mordomo só é ultrapassada por sua força como demônio.
Agora, juntos, Ciel retorna à mansão e decide, ainda com a morte quase total da família Phantomihive, continuar os negócios e buscar quem realmente foi culpado pela destruição da mansão e a morte de seus pais.
No caminho, irá encontrar muitos obstáculos, inimigos que querem a sua destruição, uma história mal contada sobre o passado, e muitas outras coisas, que traçam o caminho de Ciel com Sebastian, até o dia em que o contrato for cumprido.

Em Kuro ainda aparecem a mansão do Ciel, onde vivem ele, Sebastian, e os outros empregados: 

Finny - Jardineiro super-forte extreme (assistam e entenderão ohohoh)

Bard - Cozinheiro super-desastrado, que já foi um militar sobrevivente de uma guerra perdida.

Meirin (escrevo dessa maneira, mas eu não sei qual é o certo) - É a empregada que cuida da limpeza, etc. É (ou era) atiradora profissional.

Todos cuidam da mansão, e, como ela é bem cobiçada por ser de Ciel, dono da companhia Phantomhive, é bem que compreensível ter todo essa "guarda" à disposição.

Agora que eu já falei sobre a história, para quem ainda não assistiu acho muito improvável, mas... Vamos ao OVA!!

Kuroshitsuji conta com 4 OVAs, creio eu, e as vezes assistimos junto à série, mas tem alguns lugares que disponibiliza separado. Falo isso porque eu mesma assisti como se fosse uma hitória extra no próprio animê, mesmo sendo o baguio tão dorgado obviamente, Ova.

Agora a sinopse mal feita  de novo?  por mim: Esse OVA, como o título já diz, é o "making off" de Kuroshitsuji. 

 Alguém: "-O que?"
 Eu: "-Deixa eu explicar, caramba, você, senhor "Alguém" já me atrapalhou no post anterior, dá uma acalmada aí, mano!"
 Alguém: "-Ai que estressada, tá bom, vou ficar quieta agora!"
 Eu:"-Até que enfim vou poder continuar"

Bem, ele mostra como Sebastian, Ciel; da segunda temporada, Claude, Trancy, ficam atrás das "câmeras" de filmagem, contando umas entrevistas muito dorgas mesmo, eu amei, e ri muito =D

Ficou bem 'rebinha' a sinopse, mas só assistindo mesmo pra entender, e o quanto é legal Kuroshitsuji.

Acho que antes foi bem mais difícil achá-los, mas os OVAs, como nem sou tão burra assim, vou postar onde podem baixá-los:   ^^ 
Aqui:  Strife Project ; Sakura animes (anime)

Bem, é mais ou menos isso que eu queria escrever, está mais contando com a minha vontade de escrever algo sobre Kuroshitsuji, e até é um dos animês que mais viram Doujinshi OHOHOHOHOH -nada a ver o que eu falei agora, mas sakaram que os personagens são fodas, né?-

=============imagens *_*===================

Agora, umas imagens de Kuroshitsuji, pois eu adoro mesmo ele. E não é só de OVAs, mas sim do anime/mangá também, senão não daria a minha fomezinha de imagens ^^




WTF?? euri XD


Sebaaastiaaan!! =D


Alias, não querendo destacar nada, ele ganhou um musical, e tem cantores aí que eu até gosto um pouco, mas, claro, tentar fazer o meu Sebastian não é para qualquer um, mas foi legal assistí-lo.



PS: e eu tô nem aí mesmo se essas não forem as pessoinhas que fizeram o musical, tem muito cosplay, mano @_@









Tá bom já de imagens, né?? XD

Nossa, mesmo se eu coloquei o número de OVAs errado, vale muito a pena assistí-los. Se for diferente o quarto da minha sinopse, assistam o que tem a mesma história contada por mim, é muito massa, EURI muito, não fazem ideia do quanto \o

Eu:"-Olé!" -q

Bem, é isso por enquanto, eu amo Kuroshitsuji, e espero não ter digitado errado o nome do animê nenhuma vez, como aconteceu com o por do coitado do Heikad, que eu acabei escreverndo 'Kestu -Heikad' em vez de 'Ketsu -Heikad' , só eu mesmo...Ù_Ú

obs. Alee-sama, se algo estiver errado, não me mate, eu fiz pensando no Sebastian-QQQ, mentira, foi pra vc, pelo menos quando abrisse a página do blog, não visse algo tão ruim horrendo OHOHOHOH T.T

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão