30/03/2017

Well, hello everyone...

It's me Cristine again Ok, sem brincadeira lol

Só dando umas update no blog, trocando o layout etc. Parei de postar faz um bom tempo porque sinceramente eu perdi o interesse em escrever completamente. Tentei ano passado e não deu certo, e simplesmente acabei esquecendo desse lugar. Aliás, eu acho que poucas pessoas ainda escrevem em blog, então aqui vai virar um lugar onde eu faço back-ups ou recomendações curtas sobre fanfics e essas coisas. Chega de post de textão, já deu a minha cota de textão por aqui lol

Basicamente, irei fazer recomendações na forma de lista, e provavelmente vai seguir no mesmo estilo das postagens do antigo SL, onde eu botava links e info's de algo, e um parágrafo curto sobre. Eu ainda gosto de fazer resenhas e bem, nunca se sabe né? Mas em geral, vou me manter bem curta porque estou sem tempo, disposição e muito menos material para tanto.

Se quiserem que eu poste listas sobre determinado assunto, só me mandar um comentário em qualquer postagem, ou uma mention no meu twitter @Miyaneo - algo tipo "lista de animês shounen que contem x coisa" ou "shoujos fofinhos" ou livros, fanfics (nossa senhora, COMO EU TENHO FANFICS PRA RECOMENDAR LOL) ou mangás de qualquer gênero). Também estou aceitando pedidos para que eu pesquise sobre algo e depois poste sobre, então sintam-se livres para requests.

Beijos, queridos... See you next time~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.