24/02/2016

Novo Layout~

Olá povo! Tudo bem com vocês?

Sei que estou sumida desde o ano passado, e peço mil desculpas por isso. Eu vou atualizar ainda as loucuras de dezembro, janeiro para vocês verem o quanto foi LOUCO essas festividades de final de ano e bem, não tive tempo ainda nem de ver direito meus animês para fazer algum post aqui. Espero que com esta repaginada do blog com o novo layout, as coisas andem melhor para minha pessoa.

É sempre um sacrifício mudar de layout, porque como alguns de vocês sabem, o blog é ativo desde 2011 e várias pessoas já mexeram nele para fazer o layout. Nisso, os códigos ficaram bugados e mesmo eu formatando ainda dá alguns bugs quando eu troco de layout (por isso acho que fiquei quase dois anos com o antigo, já que aquele funcionava até que bem, apesar de simples e que fez o blog dar uma decaída nas visitas). 

Para quem não vinha (como eu, hahaha!) no blog faz tempo, era desse jeito antes da atualização:

CLIQUE PARA VISUALIZAR MAIOR:





Bem, só espero que saibam que eu tentei arrumar do melhor jeito para que fique bem melhor de ler, sem letras minúsculas, afinal é um blog de resenhas e não de imagens. Vocês podem notar que por algum diabos alguns posts (como o terceiro, contando abaixo deste) está aparecendo na HOME sem o título, só quando você abre o post que dá para ver qual é o título. Mas se não bugar nos posts futuros não verei maiores problemas, pois acho bem difícil (eu chequei as visualizações) os leitores verem posts passados, o que é uma pena.

Durante a semana tentarei atualizar só contando o que eu fiz durante o final e o começo do ano. Foram MUITAS COISAS MESMO! Na verdade tenho rascunhos dos meses, mas nunca cheguei a terminar os posts porque cada dia que passa era mais coisa e no final, quando eu vi... O mês já havia acabado ALGUÉM ME DÁ UM CHUTE -Q

Mesmo estando bem ausente aqui no blog, eu até que estou conseguindo postar regularmente lá no Yaoi Toshokan, isso não mudou e vocês sempre podem me encontrar lá! Aliás, Mandinha e Mimi-chan que sempre comentam lá, obrigada (mesmo que vocês não vão ler isso, porque diferente dos posts do Toshokan aqui é bem mais pessoal e bem mais desleixado HEAOHEOAHEHAEHOA). Acho que os posts de lá só funcionam porque tem uma equipe bem organizada, que me deixa mais contente e sabendo que se eu der um vacilo ainda terão posts.

Beijos! Por favor, sei que é o primeiro post do ano mais inútil; mas deixem suas opiniões sobre o novo layout e se alguém souber como arrumar os bugs que vocês encontram por aí, comentem também! kkkkkkkkkkk

E SIM, a imagem do "AUTORA" ali no canto direito é minha atual estante. Tem mangá que não apareceu porque ficou atrás e embaixo dos outros, mas eu só tirei foto para colocar ali porque não tinha mais ideia do que eu poderia pôr. 

♥ ~Miyaneo


2 comentários:

  1. GENTE, ficou muito lindo esse layout, Miya <333
    Não vi bug nenhum, mas se precisar de algo é só pedir ;D

    "só espero que saibam que eu tentei arrumar do melhor jeito para que fique bem melhor de ler, sem letras minúsculas, afinal é um blog de resenhas e não de imagens." tive que rir master disso aqui kkkk Mas realmente ficou bem mais gostoso de ler agora, eu sou meio cega então gosto de letras grandes =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Haineko <33
      Tinha dois bugs, um que era perceptível: a imagem dentro do post de auto-ajustava pra preencher todo o layout, ou seja, ficava grande demais e pixelada. Já arrumei isso.
      Outro bug que esse lay tem é que quando você passa pra página seguinte do blog (2,3, ou aperta o botão NEXT) ele vai pra uma página randômica, e não pra página seguinte -q Não que eu espere que alguém vá passando as páginas HUHSUAHSUHSASUHSUA

      Eu tb tenho problema com letra minúscula, odeio kkkkk prefiro as "normais" pra grandes, principalmente pra texto. Quando é blog normal só pra algumas coisas simples ainda leio, mas pra resenha não.

      Bjks ~

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.