12/04/2014

Apenas alguns esclarecimentos não ditos no post passado.

APLAUSOS PORQUE EU NÃO MORRI!

...Mas ainda é cedo para comemorar.

Esse post eu estou fazendo mais para colocar num link no Yaoi Toshokan, mas tambem é de esclarecimentos àqueles que de alguma forma gostam de ler o meu blog ou algo do tipo. Talvez aqueles leitores futuros que acham que o meu blog é abandonado e que a autora não vai postar nunca mais ou só vem pra mudar de template. Não.


Tá, tenho 17 anos e já me formei no Ensino Médio. Foda-se. Meu perfil aqui no meu próprio blog tá mais desatualizado do que tudo e não os culpo por me xingar disso LOL todos sabem que quando eu tinha temp e disposição havia posts semanais aqui no blog 8DD
O negócio é que eu comecei a trabalhar. Antes disso, acho que em Janeiro eu estava apenas em meio depressão etc. Talvez seja normal para alguns mas eu nunca fiquei tão bad quanto naquela época, e eu sinceramente agradeço ao meu amorzinho por ter me dado uma vontade a mais de viver o que eu não queria; de querer levantar da cama. Enfim, assuntos particulares. O negócio é que isso atrapalhou tudo, porque eu não só não levantava da cama como também nem fazia porra nenhuma nem no computador, como vocês podem perceber. Eu usava o twitter, mas isso não adiantava porra: nenhuma.

Agora que as coisas estão melhores, arranjei um emprego (não sei se eu vou continuar lá, verei até mês que vem se me estabilizo, mas acho que sim) se não continuar la, parto pra outra, simples. Então, agradecerei imensamente àqueles que compreendessem a minha ausência aqui, e direi que ainda sou Otaku e ainda pensando em qual animê irei fazer post pro outro post HSUAHSAHUHSUA'

Tenho outra responsabilidade e eu nem me desculpei por isso: Yaoi Toshokan. Ele é atualizado muito, com doujins e afins mas sem reviews! Tá certo que quase ninguém lê o que eu escrevo (nem me digam o contrário, não sou blogueira nem leitora de blogs desde ontem v.v') mas o caso é que isso desanima de certa forma. Só desanima, quer dizer que eu vou parar não. Dependendo, é claro, da paciência inesgotável da Haineko de nunca ter me chamado pra uma dura no blog. É diversão, pra mim; mas não uma obrigação e eu nunca verei como tal, e como nas minhas horas ruins é melhor não cagar tudo de uma vez, preferi até me afastar de tudo (inclusive daqui). Fiz um hiatus no SL e está assim até hoje. Não sei se continuo lá, mas em algum lugar da internet vou continuar tagarlando, sim.

E sim, esse blog tem mais de 3 anos. Chupem haters.

E agora o negócio que eu vim dizer: Estou trabalhando horário comercial normal, volto uma hora depois das seis e sento na frente do computador depois disso porque ainda não estou cursando nada. O negócio é que eu não tenho pique pra baixar um mangá ou ver um animê completo em uma semana e logo depois fazer um review (isso se ele for bom, o que está me rendendo leitura assídua de livros por falta de coisas realmente boas novas aqui~); então é óbvio que vai ficar parado mais do que o normal. Não estou falando que é impossível, mas sei bem das minhas capacidades. E como vocês podem ver, tanto esse post quanto o post anterior estão sendo feitos fim de semana. 

Sábado provavelmente eu saio. Só por sair mesmo, decidi que não é muito bom ficar em casa sem fazer nada. Odiava isso, mas as pessoas mudam e eu também quero mudar. Minha irmã é uma ótima companhia nessas saídas, obrigada. Então: domingo. Vadio ou fico arrumando umas coisas ou simplesmente descanso. Vida dura não foi feita pra mim e eu sempre tenho que estar descansada xD Ou pelo menos até me acostumar MESMO com a rotina. E isso significa o quê exatamente, Miyaneo? 
...Que vai ficar meio ZzzZZzZz aqui mesmo. Vai ter posts ainda? CLARO. Mas com a minha pausa de quase 3 meses por aí sem fazer alguma coisa decente (e isso não só nos blogs, na vida também eu fiquei paradona lol) e bem... Aqui as coisas estão se ajeitando. Difícil, mas estão. E aqui provavelmente será o mesmo. Pequenas mudanças que estão ocorrendo na vida e que eu achava que seriam ruins, estão me parecendo legais, até. Estou vendo pela perspectiva de aprendizagem, ou pelo ganho de salário mesmo lol

Como aqui eu não ganho nada, aliás, ganho boas experiências mas isso me exige um post bom (que eu gosto de fazer ao meu jeito, é claro); fica aqui a minha explicação e a súplica de perdão aos meus leitores de todos os lugares que vocês estejam.

E ao Yaoi Toshokan, nessa migragem de pegar mais leitores do Yaoi Home que está sendo finalizado: Boa sorte, desejo tudo de bom. Eu serei aquela que provavelmente vai fazer algumas reviwes bem randomicas, e eu sei que não chego aos pés de umas reviews de livros que eu vi quando o Yaoi Home era ainda um site e não um fórum (o quê? Eu era fujoshi leitora de fansub também poxa!!) agradeço por tudo o que a Haineko me deu, a oportunidade de postar como uma ajuda e que infelizmente, por esses meses que se passaram se tornou até uma provável dor de cabeça chamada "E a Miyaneo, que sumiu?". Sim, eu sei que é chato porque eu já passei por isso, mas venho aqui explicar que eu não vou desistir que tive por momentos meio tensos, e que agora que está melhorando, quero continuar a escrever, mesmo que seja em outro lugar. Como não vi reviews lá, estou me preparando agora para postar um post de fanfic que venho prometendo desde o ano passado; então... Veremos se até domingo eu posto ele!! XD

Obrigada se leram até aqui, se não, obrigada mesmo assim pela visita. Provavelmente estes segundo não irá ler o agradecimento mas enfim. Estou tentando ser humilde -q

Qualquer coisa me gritem no Twitter: @Miyaneo


2 comentários:

  1. Me sinto aquelas mães vendo os filhos crescer... LOL
    MEIANOOOOOOOOOO! Agora você trabalha e eu continuo sendo essa criatura inútil que nem estuda pras provas da facul XD Imagina trabalhar! Mas ganhar dinheiro deve ser tão bom... Ouvi lendas que dá pra comprar coisas com ele XD
    Bom, pra mim quem reclama de falta de post acha que quem tem blog não deve ter vida própria longe da internet, mas da ultima vez que conferi não era bem assim~
    E é pura verdade, ultimamente anda difícil achar anime (ou mangá mesmo) bom pra ver. Tem uns assistíveis, mas não pra fazer reviews disso u_u
    De nada (nunca sei como escreve isso)~ Qualquer coisa é só chamar o/
    Bjs ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POXA YSSA-CHAN na verdade eu estou comprando mais livros com esse dinheiro HUSAHSAHSU Gastei quase todo o meu salário (meio salário, entrei depois que o mês começou mas enfim)~
      Ahh, ainda bem que não sou a única que pensa assim! Me desanima ver animês sendo lançados mas nenhum UÓ pra poder comentar. Acho que vou voltar a fazer o que eu fazia antes: fazer reviews de animês antigos por falta de bons novos xDDD
      Estude pras provas, menina!! Acho bom porque daí tem tempo pra estudar, muitos estudantes nem tem tempo pra isso e se ferram qq Fighting!!
      hehe, eu vi Frozen *-* Não no cinema porque eu sou pobre (e porque não tava trabalhando e tinha tempo livre oi) e achei muito massa xD
      Obrigada mesmo Yssa-chan, até mais ver o//

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.