22/10/2013

Desafio do alfabeto musical - Preparem-se que lá vou eu no kpop...

E cá estou eu!
Hoje o post é super mega divertido e vamo dançar e lálálá ~ ♫♪ Leram o título? Pois é, voltei com um post sobre músicas de kpop, peguem seus fones, headphones ou o que seja, aumente o volume dos pc's que lá vem eu tagarelar sobre mais músicas. Já fiz alguns posts, mas ultimamente eu andei pesquisando e me viciando muito mais nessa loucura. Explicando melhor, é um post que irá trazer músicas que o nome se iniciem com as letras do nosso querido alfabeto... Hoje o post será de kpop, mas eu vou dividir em algumas partes de estilos musicais diferentes. Se é bom mesmo, vamos curtir! ♫
Obs: Essa lista que eu tô fazendo está cheia de músicas da mesma boyband, então não é nada uó pra se conhecer kpop, apenas aproveite :D (Tem principalmente EXO, BIGBANG HUE)~


Glossário:
Kpop - Koren Pop. Na imagem acima, vemos alguns logos com os nomes de algumas bandas de girl ou boy bands. Obviamente faltou muito mais aí, mas como eu peguei do google em vez de fazer uma (claro eu eu sei fazer, mas preguicinha~).



Começando com A: Angel - EXO-K



(É só a música, ela não tem MV) Essa música é muito amorzinho. A voz do D.O. me mata, assim coo a do SuHo, do Baekhyun... Também há a versão em mandarim (EXO-M), mas eu postei aqui a coreana porque sim -q Viciei em EXO, me julguem -qq... Por incrível que pareça, eu achei difícil escolher uma música que começasse com A. Acho que eu vou sofrer pra terminar esse alfabeto, mas vamo que vamo!


Começando com B: Badman - B.A.P (Tudo bom B LOL)



I'M BADMAAAAAAN~ ♫ Eu adoro a música, assim como o MV. Ele é forte, de uma forma calma, a maneira como as cenas foram colocadas, algumas em câmera lenta, acompanhando a música... Algo que se parece com um filme de crime e tudo mais.... Enfim, todo o conjunto dela faz ser uma música incrível. Se bem que eu acho uma parte da dança meio... Oi? Nunca vou fazer, meus peitos doem. -q


Começando com C: Cafe - BIGBANG



Não poderia faltar CAFE!!! YAY~v~ Primeira música que me veio à cabeça, embora eu esteja me remoendo para colocar umas 5 em cada letra T_T'' Cafe é uma música super especial porque é a primeira música que eu ouvi do BIGBANG solo (a primeira mesma foi Lollipop, em parceria com 2NE1, coisa velhinha ~)... A história dessa música por GD é: Fala sobre um fora (término de namoro, dá no mesmo) que ele recebeu em um cafe. Agora nos perguntamos: Quem diabos termina num cafe. Ok. A música é ótima, eu fiz a minha irmã e o namorado dela se viciarem usando ela OHOHOHHO ~

Começando com D: Do You Love Me - 2NE1



hehe.... Demorei séculos pra lembrar de alguma música que comece com D. PTM, que negócio difícil, e sinceramente eu só lembrei de Do You Love Me. Apostam quantas fichas que quando eu terminar de publicar esse post eu vou lembrar de umas quinhentas? ;-;

Começando com E: Everything - BIGBANG



Nada a declarar, eu adoro essa música. Não tem MV nem nada, mas enfim. Outro do BIGBANG ~

Começando com F: Fantastic Baby - BIGBANG



Essa música... Ano passado quando saiu não havia um únco ser nesse planeta que não falava as frases marcantes dessa música. Até agora, ainda é fantástico <33 Embora com Gangnam Style ele foi encoberto um pouco, é super menos irritante do que ela (sim eu não gosto de Gangnam Style LOL e nem é porque virou modinha, acho ridículo quem não gosta da coisa só porque é moda; mas quando saiu, na mesma hora eu vi o MV e me perguntei que bosta era aquela -porque eu já curtia kpop e daí tava nos relacionados da SM -q)

Começando com G: Growl - EXO



AI CLAHRO EU TO NO CHÃO <3 Primeiro comeback que eles fizeram depois de eu começar a stalkear e curtir EXO, então pra mim essa música e MV é <3 Diferente dos outros MV's, aí eles estão apenas dançando (e claro, cantando). Já digo que se você ler a tradução dela simplesmente não vai fazer NENHUMA PORRA DE SENTIDO. ALÉM DE SER SEXISTA. MACHISTA. ENFIM. Mas explicando melhor: Essa música é a "continuação" de Wolf, que o conceito dos garotos é que são lobos. No MV de Wolf dá pra ver isso, e eu recomendo verem a primeira parte do Drama pra ver a segunda parte, que saiu no comeback de Growl (esse daí de cima). Assim acho que eles finalizam o conceito de lobos, mas veremos. Em Wolf (Drama 1st part) a menina e o garoto tem uma ligação, mas o guri é um lobo e blalálá ele é perigoso porque na tribo dele de lobos os humanos são apenas a refeição, mas por que ele se sente tão apaixonado? Em Growl, ele apanha mais uma vez e mesmo na música falando pra mina que ele é perigoso quem se fode são os garotos HAHAHAHAA -q Enfim, sem confusões. Kissus, see yaa!!

Não sei qual estilo musical será a segunda parte do post, mas espero que gostem. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.