6º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Dois dias atrasado, porém se você está vendo aqui a notícia, não vai perder tempo porque eu acabei de ler ela também XD
Saiu finalmente a sexta edição! Dessa vez eu não estou com preguiça muito menos algo assim, e como a revista é mensal nada mais justo que meus comentários sobre ela.
Primeiramente, aproveitem lendo-a! Está com muitas novidades que eu nem pensei que sairiam, por isso aqueles que só leram a primeira edição poderão conferir também melhorias e novidades. Eu particularmente notei algumas de cara, rs.
Leiam a revista [aqui].
Aviso antes: Não fiz postagem de nada do natal porque eu não comemoro o Natal. Falo Feliz natal como sempre fiz e tudo mais, porém não achei necessário uma postagem ou algo do tipo aqui no Miyaneo Blog. Porém, no ano novo talvez eu á fazer alguma, afinal não importa sua religião, se é anti-social e por isso não comemora nada (tipo eu) vai ter passagem do ano, espero que compreendam isso. Kissus~



Mas voltando ao assunto! Hehe, o casal do mês é sobre o mangá do High School Debut gente!! Sim, o mangá que inspirou o Live-Action do post passado, mó coicidência né? Fiquei surpresa e ao mesmo tempo intrigada pra ler o mangá depois dessa, porém eu nem vi se tinha traduzido pra PT-BR. Como eu sei que a Thays-chan lê inglês e tudo mais nem dá pra tirar nenhuma conclusão e.e''' Mas eu espero poder ler ela em um futuro bem próximo, aproveitar as férias e tudo mais.
Logo depois tem a fanfic! Como eu não vi Angel Beats porque simplesmente não faz o tipo de animê que eu vejo, pulei essa parte. Só um toque: Achei meio estranho a fonte usada, fica meio estranho de se ler a fanfic. Eu pulei no sentido de não entender, mas li alguns trechos. hue. O Dorama indicado deve ser legal. Eu já vi várias pessoas comentando sobre ele, só que eu nem vi o que eu estava vendo por último, então ele vai pro final da lista. Achei SUPER estranho a Thays colocar algo da própria opinião dela numa revista sem ser no blog, porque aparentemente não poderia fazer isso justamente sobre a separação de blog x revista. Acho que esse aprofundamento e junção dos dois só vai ser perda pra revista. Eu não perco tempo falando duas coisas no mesmo lugar, por isso eu acho que essas mudanças na escrita deveriam ser percebidas por quem as escreve. De qualquer forma, não sei se foi bom ou ruim isso. Decidam vocês, leitores. 8D
E a música do mês: A-DO-REI. É uma das músicas e PV's que eu mais amo de Nightmare e mesmo não vendo Claymore porque eu dropei por não gostar muito (muio drama desnecessário, o que foi aquele primeiro episódio? e.e') eu sei que ele foi a OP do animê (sim, eu vi a música avulsamente porque eu sou fã da banda >.<) e o que mais me encanta nisso tudo é poder ver ela bonitinha na revista. Não checo todas as traduções até porque música de Visual Kei é super difícil levar ao pé da letra, mas eu creio que esteja correta. Achei a personagem do mês uma fofura, porém eu não conheço.
Quem sabe eu não vá ver mais sobre ela depois, né? u.u'

Por último, a maior incrementação que a revista teve foi a das perguntas. Eu sinceramente sou um OGRO de garota, por isso eu descaradamente pulei aquela parte logo na primeira pergunta de "O que você acha que os garotos pensam de você?" porque sinceramente isso é pergunta de garota shoujo, garota adolescente babaca, garota adolescente shoujo babaca, garota meiga ou qualquer garota. Não me encaixo e eu não gosto dessas perguntas, mas isso é opinião própria. Aconselho a vocês fazerem porque no final tem um treco pra você ver qual personagem você se encaixaria 8D Eu como me conheço muito bem (sim, não sou essas indecisas que mal conhecem a si próprio e já querem falar mal dos outros... eu falo mal dos outros conhecendo a mim mesma muito bem, obrigada 8D)...

A coisa que eu acho que decaiu um pouco foi a digitação (esqueci como se chama oficialmente isso) por exemplo:Faltou vários espaços entre as vírgulas e palavras, porém não atrapalhou em nada a leitura. Aconselho a abolir um pouco o comic scans, só isso e.e'' Bem, é tudo opinião própria, afinal como o nome do meu blog diz, aqui é o "Miyaneo Blog". Se quiserem me dar outras opiniões, mesmo que deixe aquele comentário gigante, pode e deve me dar um! Quem sabe a Thays não leia ele, não é mesmo?
Ponto positivo que esse mês ela botou um monte de enquete, comentários e o que der e vier para melhorias na revista. Algo que eu não notei e esqueci totalmente é que ela faz tudo sozinha caralho. O bom é escolher uma revisora ou uma editora auxiliar que saiba fazer a autêntica que já conhecemos Revista Online Shoujo sem erros. Ou somente uma revisora já dá conta do recado, afinal os erros que eu vejo não são nada comparados à primeira edição que a Lena-san disse pra mim outro dia.

Esse mês tem uma edição mini especial como a da Amu Hinamori aquele dia, só que eu não sei nada sobre a personagem porém eu gostei do traço do autor e fui cheretar um pouco. Vocês não vão se decepcionar, eu lhes garanto xD Bem, eu falei bastante aqui, e não quero dar uma de chata. Sou uma grande fã da revista e eu só espero que ela melhore por bem próprio e não buscar tanto divulgação ou algo assim. "Quando a fama vier, ela virá merecida, por isso melhore a si mesmo e esqueça o restante". Acredite nisso, conhecendo o blog e a revista em si eu lhe garanto Thays que virá momentos bons para uma revista boa.

Quem quiser ler: [Post]

Parabéns pelas melhorias manola. E aos leitores ademais, o que acharam?? ^^
(quem já comentou no blog da Themy só ignore-me, eu leio todos os comentários de lá antes de dar minha opinião também. Afinal, quem não lê, não escreve.)

Hm, deixando de lado um pouco o assunto da revista, eu vou escrever bobagens (o dorgas aleatórias minhas #?) essa semana. Se preparem que lá vem merda.

Comentários

  1. Yoo Miyaneo, eu achei que a Thays melhorou a revista de tempos pra cá ^w^
    E a personagem do mês é do mangá Hiyokoi, que até tem um OVA, sendo que só assisti ele... '-'
    Quanto aquele teste lá, eu também não fiz, porque nem ligo pra isso \o/
    Kissus :3
    PS: Esperando a "merda" '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh COM CERTEZA ela melhorou muito heuheuheuhe~
      Eu vi quem era, mas eu não vi nada dela, pra mim é uma descnhecida -QQ
      Nem foi por preguiça (geralmente é por isso) mas né... eu realmente não ligo praquilo xD -qq Mil Kissus Manla Bia-chan XDD

      Excluir
  2. Ownnnnn que post GRAAANDE,olha que lir unas 3 vezes hem (me perdi umas 2 ou 3 vezes)kkk to zuando...
    Mas enfim gostei muito mas muito mesmo de ter lido que estou melhorando aee \o
    sobre a fic vou procurar não colocar uma com sporler e sobre a letra vc tem razão vou procurar diminuir mais \o
    sobre o teste eu achei interessante por pq penso eu que varias meninas shoujo gostariam de faze-la.
    eu não entendi bem a parte do comic scans,e ja achei alguém para revisar a revista depois e pronta,bom não é ng profissional mas pelomenos vamos ter um revisor \o
    é isso,inté e Bjinhos :**
    e muitoo obg pelo post \o

    animeshoujoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu sempre acabo falando demais mesmo. Fico feliz de ver a revista crescendo e ficando melhor, assim é melhor para os leitores kkkkkk'
      Ah, eu só falei o que eu acho, porque eu sou tipo um ogro. Achei muito interessante a ideia!
      Que bom que achou uma revisora manola, esperando as outras edições de agora em diante JDSOIDFHADIOFDFAIFKJABFIAUFJAD
      De nada manola, é o mínimo que eu posso fazer <3
      Kissus Kissus

      Excluir
  3. HA, cheguei, desculpa o atraso, mas aqui estou eu para comentar sobre este post...
    Manola tudo que você falou é realmente muito construtivo, e sei também que a Thays já providenciou tudo isso...
    pois podemos ver umas mudanças..
    sobre ela colocar sua opinião, realmente pode ficar estranho pois a revista é "publica" então acho que cada um deve tirar suas próprias conclusões e opiniões ..
    Mas eu achei super interessante o teste, já que tem milhares de meninas que gostam...
    O/ eu sou uma..
    tá eu deixo você me chamar de BAka.. shuahus
    mas eu acho que gostei pelo fato de ter um personagem de anime como uma referencia... kkk

    Mil Kissus Manola..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão