2012 MAMA e coisas assim.

Vocês devem estar com essa cara acima, mas eu pouco me importo -qq (mentira)~
Eu estou pensando ainda no que postar, como vocês sabem, eu só posto quando tem algo de útil e não fico toda hora postando posts inúteis e fúteis de "Ah, minna desculpe pq eu não to postando ç.ç" e isso irrita. Mas eu achei uma coisa legal (via tumblr) e decidi perguntar se vocês participam. Quem já vota todo ano não é surpresa nenhuma, mas eu raramente voto nesses negócios porque eu sou muito indecisa.

[2012 MAMA] Segue uma votação dos artistas de 2012 que merecem o prêmio. 
Meus votos foram para os artistas que eu conheço, como SHINee, 2NE1, BIGBANG, Ailee (de new female artist só), BoA entre alguns aleatórios aí. Não gosto de votar muito nos artistas coreanos porque geralmente e como vem ocorrendo (e acho que por isso que o kpop de vez em sempre fica muito maciço e nada convidativo para alguma novidade musical) tem alguém por trás e parece que não é legal o bastante para ser apreciado. Mas alguns artistas com várias músicas (2NE1 e BIGBANG mais especificamente) me dão forças para usar um pouco do meu tempo pra votar.
Bem, eu só queria fazer um pequeno apelo para o GD para "Best Male artist". PSY é o caralho, convenhamos. Muitas pessoas começaram a votar nele só por causa de Gangnam Style e eu digo que eu escuto muitas músicas boas que tem por trás dos panos o GD, e sua voz e rap são muito bons de serem ouvidos. Não estou dizendo para você fazer algo como "ah, jogue sua opinião musical no lixo e vote no GD porque eu quero!" ou algo assim. Mas repensar um pouco antes de votar em um ser meio escroto que fo o PSY só por causa de UMA música e UM CLIP. Muitos defendem a ideia de que a música dele apesar dos pesares foi intiuito de movimento social ou alguma babaquice assim; mas só pessoas que não sabem que tudo é movimneto social, seja ele quão babaca pode ser, é. Então eu prefiro gostar de algo bom. Algo que me toca quando eu ouço e não me faz querer sair dançando parecendo que tenho hemorróida na rua. (vide coreografia de montar num cavalo de Gangnam Style? Não faz meu tipo).
Fiquei chocada que 2NE1 está em 3. Bem, eu conheço a maioria dos artistas pelo menos, que já ouvi alguma música, mas GD realmente parece ser bom para votar então mesmo que eu goste bastante de 2NE1 ainda acho que um produtor merece grandes créditos também. Espero que todos eles recebam pelo trabalho duro de boas músicas e as pessoas parem um pouco para ouvir suas obras.
O link está no primeiro parágrafo, é necessário cadastro, que eu fiz em menos de 1 minuto (sério HEUHEUE) então vai lá e vote nos que você mais gostar. Tem alguns que eu realmente odeio, e alguns que eu realmente adoro, então já deu pra percebr no texto em quais categorias eu votei nos artistas citados.
Uma dica antes de votar é: Um artista que realmente merece seu voto não é feito de apenas uma música.

Se eu errei algo no post, é porque eu sou desatualizada nessas votações e é a primeira vez que eu acho que eu sei dessa premiação. Então, podem em xingar (com argumentos) nos comentários HEUHEUEHUH q
Até mais, espero que gostem de ficar indecisos escolhendo em qual votar HAHAHAHAHAH -q
Aliás, vou postar essa semana, se preocupem não se preocupem. Kissus e até mais pessoas.

Comentários

  1. Manola, que saudades!!!
    me desculpe por sumir assim, estava muito ocupada
    e não deu nem para dar atenção ao seu blog, nem ao meu..
    acho que o povo deve achar que eu o abandonei..kk
    Manola concordo plenamente contigo, eu votei na 2NE1 em todas as categorias em que elas estavam concorrendo, não por ser o meu grupo favorito, mas eu acho elas garotas com grandes talentos, as musicas delas são ótimas, e por mais que elas não sejam como as barbies das soshis, sou totalmente a favor delas....
    embora muitos não tão nem ai para elas...
    e sobre o BIGBANG também... eles podem demorar para lançar albúns mas quando o fazem vem para arrasar.....e eles mesmo trabalham no albúm deles, acho que o povo devia considerar o talento e o esforço deles, parece que eles estão mais ligados as famas de popularidade do que para a própria musica...
    Votei no meu marido e no grupo dele porque merecem também... embora as vezes eles não sejam os melhores são tantos talentosos que merecem também...
    e o GD devia ganhar como o melhor em tudo, ele tem um grande talento, tudo que o cara faz é bom....
    sei que ele e o psy são da mesma industria, mas prefiro o GD, pois a anos eles fazem um bom trabalho, e boas musicas....
    espero ansiosa pelo mama!!!
    Manola se sabe quando vai ocorrer sei que é amanha, mas não sei a hora, e nem sei como faço para poder acompanhar ao vivo, mesmo não entendendo droga nenhuma...

    mil kissus te adoro viu, e me perdoa por sumir de tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manola, eu tbm sumi dos blogs KSPAKSOAKSOPSKA mas o primeiro que eu tenho que voltar a ver é o seu né... E dpeois fui cuidar do meu KOPAKSOASASPAOS
      Eu votei também no grupo do seu marido em uma das categorias, só não lembro qual. SHINee também votei, mas de preferência quando tinha BIGBANG e 2NE1 eram minhas escolhas. GD merece ser o melhor do mundo porque ele mesmo trabalha e podemos ver o quanto ele é talentoso e bonito. Como eu e a minha irmã costumávamos dizer "O GD não é lindo, charmoso como o TOP por natureza. Ele não tem a beleza chamativa, mas o modo como ele se porta, se veste e fala é que o faz lindo, charmoso e talentoso!" XD
      PSY pode ser da mesma indústria (até tinha esquecido desse detalhe KOPSAKSOAKSAK) mas né >.<
      No site tava escrito isso aqui só: "Watch the 2012 MAMA LIVE! Broadcast starts with the red carpet on Friday, 11.30, at 5:00 p.m.(KST)!" agora eu não sei sobre os fusos KSPAKAOKAOPSKASKSASOPASKASKAOPSKA sou péssima nisso.... E_E'
      Nem te perdoo manola, pq nem tem nada a ser perdoado u.u XD
      Vamos ver se conseguimos ver o live, né? WEEY Kissus Kissus manola, te adoro <3 até mais!

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão