02/10/2012

Alguns selos e recados. - Hello People!

Eu realmente queria fazer um post decente sobre algum animê, mas não tive a oportunidade de ver um ainda, depois de Hyouka (Ultimo post) então eu decidi fazer esse post, pode parecer um pouco inútil aos olhares de vocês, afinal eu quase faço posts assim. Mas eu queria apenas falar algumas tagarelices, não é como o "Post Dorgas Aleatórias minhas", mas é quase isso, sem assunto específico. Há alguns selos que eu recebi, queria postar isso também, e está neste post. NHAW

Essa imagem dá pra usar como wall, é MUITO LINDA!


 Então, dia 30/09 foi meu aniversário e eu comi pizza, bolo e um suco ruim que parecia que ia me dar câncer (aqueles que mistura na água, mas era realmente muito ruim... e depois que eu me acostumei a tomá-lo, ficou estranho porque ele tinha acabado)... Agora, o que isso quer dizer? Normalmente nada, mas  eu lembro em algum momento em que eu já tinha o blog, que eu estava no quarto da minha irmã mechendo nele e de repente ela aparece com um bolo de aniverário. Isso foi ano passado, ou seja, o blog já tem mais de um ano sim (mais ou menos, creio eu, um ano e algumas semanas/meses a mais do que eu). Então, se quiserem pensar algo como "nossa parece que você tem o blog há alguns meses só porque não tem muitos posts/comentários", eu realmente não ligo, afinal é tudo verdade. Mas os posts que eu fiz ao longo desse tempo está marcado e publicado e eu espero que aqueles que pelo menos leram algum deles até agora tenha agradado. 
Agora eu vou falar sobre algumas coisinhas que eu recebi esses tempos, mas não tinha onde e como postar. Então posto agora para não ficar no vácuo e vou dar umas explicadas nele antes.

Eu recebi novamente o selo "Seu blog me inspira" do Come Dream, mas eu já havia recebido dele, e como as perguntas são as mesmas, irei deixar o link do post que eu fiz um tempinho atrás, afinal não foi tanto tempo assim e me poupa tempo. [Link do post].
Muito obrigada Lena-san  por ter me passado novamente ele, fico muito feliz que estejas gostando do meu blog também.

Agora um selo um pouco inesperado. Mas eu resolvi postar, mesmo não sabendo ao certo se deveria ou não, já já explico:

O selo chama-se "Versatile Blogger". É para nomear blogs relativamente novos na blogosfera, mas eu fico meio pensativa, afinal o meu blog, se comparar aos outros que ele nomeu é um pouco mais velho. Mas por não ser tão velho assim, peguei ele. 

As regras marotas:
1- Nomear 15 blogs relativamente novos na blogosfera (não vou passar porque os que eu sei Byel já passou, ou meio que eu não sei quando o blog deles foram criados. Se quiser fazer pode fazer mas se eu conhecer teu blog okay? Kissus).
2- Avisar a pessoa que nomeu (já já explico ^^)
3- Dividir 7 coisas sobre você.
4- Agradecer ao blog que lhe nomeou.
5- Adicionar o selo no seu blog (eu geralmente deixo só no post).

Meus sinceros agradecimentos:
O Blog Chá & Cupcake, sendo os administradores Byel Af e Lovelly. Byel-san, muito obrigada por me enviar ele. Eu não disse nada sobre se vou fazer ou não porque estava indecisa, mas se você me mandou eu aceitei de muito bom grado, afinal nem a própria dona (euzinha) sabe quando criou o blog exatamente.

7 COISAS SOBRE MIYANEO: (um tanto inúteis, como eu inteira...)
1- Vivo com sono. Se não estou com sono provavelmente é de noite.
2- Eu realmente não me importo de comentar nos blogs que me visitam, eu adoro fazer isso. Mas odeio quando me peden para fazê-lo.
3- Se eu quero fazer algo, eu geralmente faço sorrindo, mesmo que para os outros aquilo seja extremamente chato, para mim, se for por vontade própria será algo prazeroso, como quando eu trabalhava na feira de meu pai. Apesar disso, eu odeio que mandem em mim e ficava emburrada quando me mandavam fazer aquilo que eu já estava fazendo.
4- Estou muito ocupada agora fazendo trabalhos, mas eu fiquei com raiva então resolvi postar porque isso me desestressa.
5- Estou com fome, sempre eu estou com fome. Na realidade nunca tenho fome, mas como porque eu gosto de comer, e sempre passo mal depos.
6- Ontem eu estava com falta de ar antes de dormir, não sei o porquê. Ainda bem que só acontece às vezes, não me atrapalha, mas é incômodo.
7- Queria ganhar um livro chamado "O Retrato de Dorian Grey" ou algum de autoria de "Josiane Veigas" (pela temática homossexual/BL/Yaoi); mas essse desejo ainda estarei guardando para mim, afinal não tenho dinheiro para comprá-los. Então eu baixei um livro que me indicaram e atualmente estou lendo-o no computador, mas eu odeio ler no computador porque me faz pensar que eu estou lendo uma fanfic original, e eu dropei todas as originais que comecei a ler muito longas. Ou seja, eu não gosto.

Obrigada àqueles que leram até aqui e boa semana. Não sei quando vou postar, mas isso vocês sabem muito bem: Só posto quando dá na telha e não tenho compromisso e não ligo se eu postar apenas uma vez ao mês. Se você é blogueiro assíduo, me desculpe, mas meu blog funciona assim. ^^ Kissus Kissus

 

7 comentários:

  1. Nossa Manola,porque não me disse que era seu niver???
    PARABÉNS MANOLA!!! LINDA!!!
    ta atrasado mais espero que esteja valendo....
    manola boa sorte com os trabalhos...
    e se controle, coma somente quando tiver com fome, para não ficar passando mal...
    embora eu também como até demais...
    e nunca ouvi falar deste livro O Retrato de Dorian Grey... se quiser me fala que te mando de presente... de verdade...
    e uma ótima semana pra ti também Manola Linda...
    mil kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOL eu meio que não disse pra ninguém HSAUSHUAHSAUH
      Muito obrigada Manola, mas nem é tãaao especial assim essa data
      HSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUASHAUSHAUSAHUSAHSUA
      Brigada, eu to pensando em fazer as coisas direito esse bimestre ^^
      E me controlar, ontem eu consegui, só me falta acostumar kkkk com o tempo consigo! XD
      O Retrato de Dorian Grey é im livro que tem algumas temáticas que eu gosto, dando até a se entender uma relação não-principal homoafetiva, por isso que eu descobri.... existe o filme dele também, mas eu sempre prefiro pela leitura EHUEHUEHUEHUEH brigada manola, mas eu to desacostumada a receber presentes então pra mim fica tudo uma extorção de bens quando ganho, mas o que vale é a intenção de vc que me deixa muuuito feliz mesmo!!! Se tiver tempo de lê-lo, me disseram que é bom também XD
      Uma ótima semana pra vc manola, fique bem, e aproveite suas férias para tentar descansar um pouquinho ^^ \o Kissus Kissus *3*

      Excluir
  2. Posso saber porque a menina não me disse nada????????
    Parabéns!!!! o/ *é atrasado mas de boa intençao u.u*
    Gambate!
    kissu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUHAU porque eu não disse pra ninguem aqui, só comentei um pouco no twitter x.x e nem falei verdadeiramente nada...
      muito obrigada, atrasado mas me deixa muito feliz mesmo!! Kissus e obrigada... *3*

      Excluir
  3. Parabéns manola o/
    Eu sou a unica que como quase o dia todo então? Estou sempre mordiscando alguma coisa (geralmente doces XD)~ Eu só passo mal se tomar mais que meio copo de refri '-'
    Ah, eu já vi esse livro na biblioteca da minha escola, mas nunca tive coragem de pegar... Fiquei curiosa agora -huhuhu.
    LOL, sucos ruins deveriam ser extintos do mundo u.ú
    Aquela imagem é de um mangá? Que linda *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Manola \o/
      Ah, eu como o dia todo sim ¬¬ por isso que queria parar de comer um pouco, porque além de mordiscar (mentira, como um monte mesmo) o dia todo, na janta meu prato é MUITO GRANDE. lol
      Leia esse livro sim manola OMG! Que sorte a tua ter esse livro na biblioteca HUAHSUHUH eu baixei ele pra ler, mas eu ODEIO baixar coisas pra ler ¬¬' mas queria taanto ler *0*
      ~sim essa imagem é de um mangá YAOI, ainda por cima MWAHAHAHAHAHAAH~
      Kissus Kissus Manola-san QQQ

      Excluir
    2. LOL eu também odeio ler no pc (mangás são exceção -hahaha)
      Vou ver se consigo pegar amanha...
      Opa, me passa o nome desse mangá então!

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.