26/07/2012

Novo Layout \o/

YOO! Eu vim hoje "só" para falar que eu tenho um novo layout pro blog!!
E se vocês estão se perguntando:
"-Mas a Miyaneo conseguiu fazer um layout decente pro blog??! Ela?!"
Bem, não fui eu que fiz o layout HAHAHAHAHAHAHHAHAAHH
Todos aqui sabem que eu sou um desastre completo em layout ou qualquer coisa assim. Então eu pedi para fazerem um layout, e o tema nada mais nada menos é a Ririchiyo Shiirakin do anime Inu Boku SS. Todos sabem também o porquê ser dela, eu adoro-a de verdade.
Créditos pelo maravilhoso master magnifico (WTF) layout: Kira Kira Ribbon
Acessem o blog dela, eu sigo e sempre tem coisa boa pra comentar lá *0* Bem, de se esperar de uma Otaku-quase-fanática igual eu, mas me perdoem.
Só isso que eu vim para falar mesmo, então qualquer coisa ja sabem, Kira Kira Ribbon e é isso aí! \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.