17/06/2012

TAG por Bloco Kpop!

Sim! Eu novamente! Na outra semana eu estava bem paradona, porque eu estava realmente ocupada. Quem dera eu voltar ao primeiro ano, quando eu era muito forever alone e não tinha deveres de fazer os trabalhos em grupos! Era muito mais fácil quando o trabalho é individual, pois mesmo se eu não fazer ele, quem vai perder nota será somente euzinha, não prejudicando ninguém >.<
Mas vamos ao que interessa: Ganhei (recebi) uma tag do blog Bloco Kpop; que aliás uma das postagens desse blog falava sobre o MV Hello do SHINee e eu simplesmente não consigo tirar essa música da minha cabeça! Fico cantando "hello, hello~~ " e depois a voz do Jong cantando o resto rápido em coreano!
E ainda tentei cantar algumas partes da música OPERA japanese Ver. do Super Junior, consegui um pouco, mas depois esqueci porque já estava eu lá cantando Hello ToT ... uma doideira isso tudo @o@
Mas vamos ao que interessa: Acompanhe!

Também serve para os meus parceiros de agora, que provavelmente nem sabem quando ou o porquê eu criei este meu blog, e porque ele difere dos outros em questão de temática única (por exemplo, eu sou meio aleatória, mas falo sobre animes porque eu sou Otaku, mas posso muito bem falar de música numa boa! XD) e é claro, para os meus leitores que estão, pela primeira vez visitando essa budega de blog.

As regrinhas são estas aqui:
#Colocar o selinho no seu blog, (Feito)
#Repassar de 2 a 9 blogs,
#TODOS que forem indicados devem responder as estas mesmas perguntinhas:

As perguntinhas:
1-Por Quê criou o seu blog ?
2-Qual seu nome e idade ?
3-Qual o tema do seu blog ?
4-Alguém te inspirou a criar ele ?
5-Qual a música que quando você ouve te faz ficar feliz?
6-E a que te faz ficar triste ?
7-Qual seu anime/mangá preferido ?
8-Qual o livro que mais gosta ?
9-E o que não entende ?
10-Qual seu filme favorito?

Respostas:


1 - Eu criei ele porque eu estava morrendo de tédio (sério) e estava com muito tempo livre. Assim, me deu a ideia de criar um blog para falar de qualquer coisa que eu goste, só por isso.
2 - Meu nome é Ingrid Naomi Yumi Nonaka; mas como eu não gosto uso o nick name de Miyaneo/Miya-chan/Miya-san. Miyaneo é um nome que eu inventei, qualquer outra Miyaneo é plágio (sério, eu procurei no google umas cem vezes antes de começar a usar kkkkkkkkkkkkkk). Podem me chamar de Naomi-kun, eu deixo. Eu tenho 15 infelizes anos, e irei fazer 16 em setembro.
3 - O meu blog não tem um tema. Nele eu simplesmente falo sobre o que eu quiser, desabafo, mas principalmente de coisas relacionadas ao meu gosto; que quase sempre se resumem em animês. Não verás Vocaloid por aqui, já aviso.

4 - Ninguém. Eu não via quase nenhum blog antes de criar este, e mesmo os que eu via, não me inspiraram muito na criação. Mas eu lembro que pedi opiniões de algumas pessoas para dizerem se estava bom; sendo elas: Mayume, Hoshiketsu.

5 - Existem várias. Normalmente são as músicas do the GazettE; Versailles e algumas OP e ED antigas de animês que eu às vezes ouço.

6 - Olha, uma música que me faz ficar triste é FUNK e SERTANEJO. Que tipo de pessoa que ouve jrock e kpop consegue ouvir e ficar feliz com estas desgraças?

7 - Eu tenho vários; mas de shounen mangá com certeza é FMA. Eu tenho a coleção completa da JBC <33 / de animes: Bleach, Naruto, e aqueles que eu já fiz sinopes aqui etc e MUITOS outros. // Shoujo: mangá shoujo eu consigo, meu preferido é Fruits Basket. Depois vem os que eu tenho em casa; Merupuri, GALISM, entre outros. Animes fica realmente difícil, já odiei algumas personagens; mas eu realmente SOU OTAKU. Não pseudo-Otaku, então quando eu digo isso, pode ter certeza: Já vi muito animes mano LOL então é difícil falar qual que é ToT

8 - Olha, eu não li tantos livros assim; mas gosto bastante de Harry Potter (bem, no geral eu gosto de todos que eu li hahahaah); A Lenda de Fausto, Hamlet; Romeu e Julieta; O Pagador de Promessas (esse eu morro de rir ainda kkkk); os 4 livros de Crepúsculo (bem, foi uma boa leitura ^^); entre alguns aí...

9 - Essa pergunta é muito ampla e uma pessoa como eu tem muita dificuldade na hora de respondê-la. Eu não entendo muitas coisas, sobre o mundo, sobre as pessoas, sobre mim mesma. Na verdade, a única coisa que eu sei é que eu me conheço e me entendo muito bem; mas isso não quer dizer que o meu jeito de ser e de agir irá fazer os outros entender também porque eu faço isso e porque eu não faço tal outra coisa. Não consigo entender também muitas coisas estúpidas, que são as que eu mais lembro LOL

10 - Não sou muito chegada à filmes, eu posso dizer os filmes que eu não gosto que fica mais fácil. Maaas, eu gosto bastante de Piratas do Caribe, Homens de Preto, Sou espião, A Era do Gelo, enfim, esses filmes um pouco mais antigos mas que fizeram muito sucesso nas telas de todo o mundo, ou que são engraçados e por um acaso eu acabei assistindo. Mas eu ODEIO os filmes de HP. Não me perguntem. kkkkkk'

*~*~*~*~*~*~*~*

E então pessoal, gostaram das minhas respostas? Acharam elas toscas? Me falem o que acharam e vamos bater um papo sobre elas. Para quem não entendeu (ou acha que entendeu mas não entendeu de fato) podem perguntar à vontade.
Kissus ^^ 

Agora eu irei dormir pois são 23:36 e eu terei de ouvir sermão de duas professoras. Muito boa noite e não se esqueçam de ler o post que está abaixo deste que é muito mais importante do que eu respondendo perguntas; mas eu gostaria que lessem este porque resume rapidinho o que eu penso sobre algumas coisas. E que eu não sou pseudo-Otaku U.U
coloquei a imagem só porque é lindo de morrer mesmo hahahahah

4 comentários:

  1. kkkk, amei
    que bom que se tedio
    resultou no blog....
    por que eu gosto muito dele.....
    e sobre o funk e sertanejo concordo...
    juro que não sei como o povo gosta disso!!!
    e que bom que ja ta aprendendo a cantar opera !!!
    e shinee hello é super viciante mesmo...
    meu jong tem uma voz mara !!!

    beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é!! Tinha que ser aonde eu moro essas coisas Ç.Ç
      Sertanejo aqui em Maringá é uma praga manola, dá dó kkkkkkkkkkkk

      Eu ouço bastante OPERA então fica mais fácil XD E eu penei pra tirar Hello da minha cabeça, eu tive que pegar o violão e começar a tentar tocar Fukai Mori (que é uma música viciante) kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Kissus ^^

      Excluir
  2. kkk....
    que legal você toca violão !!!
    eu estava tentando aprender teclado,
    mas sou uma negação !!!
    kkkk
    vou procurar esta musica ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tocar? kkkkkkkkkkkk
      não toco nada não Flavia-san! Eu sou péssima; tenho um pequeno trauma com um instrumento japones parecido com teclado e por isso nem vou fazrr, prefico violão, apesar de muito difícil para mim (sem coordenação motora nenhuma, prazer)
      HSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUHAUS

      A música é Fukai Mori de encerramento do Inu Yasha

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.