13/06/2012

Desafio

Estou muito feliz porque ultimamente recebi bastante desafios, e eu adoro fazê-los!
Embora eu esteja um pouco (muito LOL) fazendo trabalhos, lendo um livro, assistindo animes, eu ainda me gratifico cada vez mais!

Deixando a conversa de lado, hoje será apenas um curto desafio que me passaram e eu irei fazê-lo humildemente, espero que vocês pensem nas suas próprias respostas e que gostem das minhas.
 
Regras:
-Responder as seguintes perguntas;
-Passar para 4 blogs e fazer suas perguntas;
Avisar que mandou o selinho.

Perguntas da KiraKiraRibbon:
+Dark ou Kawaii?
Dark, com certeza! Principalmente se for de D.N.Angel (~le eu safada~) kkkkkkkkk

+Qual seu Yaoi/Yuri preferido?
Pergunta muito difícil. Eu não tenho um apenas. De animes eu ainda posso citar uns: Junjou romantica; Sekai-Ichi Hatsukoi; Winter Cicada(Fuyu no Semi); entre alguns outros. Mas mangás realmente é impossível, e uma lista ficaria enorme; mas ressalto que adoro dramas, contendo na lista enorme mangás da Yoneda Kou "Doushitemo Furetakunai" e alguns títulos de drama como CUT; alguns como INTERVAL mais kawaiis mas sendo dramático e kawaii ao mesmo tempo; e também aqueles mais puxados para a "Yakuza" da vida como os da Ike Reibun; "Bi no Isu" é um que eu aprecio muito; e as mangakás Ayano Yamane, Honjou Rie, Minase Masara, Mishima Kazuhiko entre várias estão nesta extensa respota para esta simples pergunta. 

+Um anime que te marcou?
FullMetal Alchemist e Fruits Basket; mas ambos os mangás. De anime (animação) mesmo provavelmente eu teria uma longa lista, cada anime deixa uma marca diferente, sabe?

+Uma frase que determine você
Uma única frase nunca irá determinar a vida, nem a personalidade, muito menos o conjunto que chamamos de "nós"; ou "você"; ou "ele"; ou "eu". Portanto, cada um interpreta as pessoas como elas conseguem. Mas apenas essa pessoa sabe verdadeiramente (mesmo que esta seja ignorante ou fraca o suficiente para se auto-enganar) totalmente. Eu creio que me conheço o suficiente para saber meus erros, e saber também que não quero corrigí-los; e saber que qualidades me faltam. 

+Uma mania sua
Hmm... Pergunta difícil. Eu havia respondido uma vez que não tinha manias, mas depois pensei novamente e achei uma. Mas esqueci novamente. Acho que manias são tão automáticas que nem percebemos o ato. Quando eu lembrar, comento em outro post ^^

         Passo para os blogs:
Qualquer um; sintam-se à vontade para fazer este desafio e pegar este selo. Claro que eu deveria saber que blog é o seu antes, certo? Eu realmente falhei miseravelmente em passar adiante os outros, então eu me contenho com estas palavras. Espero que alguém se interesse de pegar o selo de mim, mas avise-me antecipadamente, please!

Minhas perguntas:
1- Gosta de ler que tipo de livros? Fanfics podem ser incluídas também nesta pergunta, se no seu caso não há muita leitura de encadernados ^^

2- Qual anime você considera mais marcante de shoujo? Por quê?

3- Gosta de Yaoi? Yuri? Hentai? Gay porn? -q / Quais te marcaram mais (gostou mais?)?

4- Se pudesse mudar sua aparência, seduziria alguém com a nova? Quem? Por quê?

~*~*~*~*~*~

Espero que as minhas perguntas não tenha decepcionado ninguém, se estiver apenas com interesse de responder as minhas perguntas, pode fazê-las no comentário.

Kissus Galera! ^.^
 

3 comentários:

  1. yooooooooo Miyaneo~!! Tenho um desafio para você la no blog, espero que goste >.<:
    http://nyan-nyan-world.blogspot.com.br/2012/06/desafio-da-skira-chan-kokoro-no-baka.html

    ResponderExcluir
  2. Oii querida. Concordo plenamente, bully um ato horrivel, lamento mto vc ter passado por isso. Obrigada por participar a campanha m
    -->Clik aqui e visite o Miss Girl <--

    **KISSES
    -----------
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei você ter começado a fazer uma campanha assim, eu fico mais feliz por ter aguentado aqueles dias, pois não são todos que praticam tal ato ridículo; espero que cada vez mais diminua o númeoro.
      Kissus ^^

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.