24/05/2012

Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante...

Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!
Se você conhece esta canção caro leitor, espero que goste desse cover,
que nas minhas andanças para encontrar cover pra eu conseguir ter uma base do tom da música e das batidas (faço curso de violão, mas sou ruim ToT), encontrei esse cover mais inusitado para nós brasileiros: Um estrangeiro cantando Metamorfose Ambulante! ficou sensacional, eu gostei bastante da voz dessa guria! Espero que gostem também!





Outra coisa que eu morri vendo foi esse video:




Muito inusitado. Outro que eu encontrei procurando cifras fáceis de tocar. Essa música é da autoria do cara que está cantando no vídeo, e de uma forma cômica fala realidade que era se vista dos brasileiros que iam para o Japão trabalhar, inclusive de meus pais.
Espero que todos que moram atualmente no Japão estejam indo muito bem, inclusive os japoneses! Meio utópico isso, mas é bem isso.

Para quem não consegue entender direito ele cantando, aqui vai a letra da música:
(Autor: Mauricio Masuda) Com ela, acompanhe o ritmo do violão e cante! Eu adorei!

Um brasileiro no japão

Eu nunca me imaginei ter que morar lá fora
Eu nunca me imaginei ter que ralar no Japão
No Brasil... era de bico em bico
Porque emprego... era difícil então...
Não era mole ganhar algum tostão

( 2 X ) Nunca pensei em viajar de avião


Mas então... eu fui parar no Japão

E a primeira vez tudo é novidade !
Depois acaba toda a empolgação
Sem contar... as dificuldades
De não saber falar o japonês então...

Wakaranai pra lá e pra cá

( 2 X ) E a gente tentando se comunicar
Com os japoneses da fábrica então

Depois de 2 , 3 , 5 anos...
Todos pensam no Brasil...
E quando voltam... ( PUTA QUE PARIU ! )...

A mesma sacanagem , a mesma malandragem
E a falta de oportunidade e desemprego... geral.

É duro de falar mais é a realidade
É duro de viver realidade então...

O tempo vai passando e a grana acabando
( 2 X ) E a gente tentando, tentando...
Não voltar... pro Japão
O tempo vai passando e a grana acabando
E a gente tentando, tentando...

Não voltar... pro Japão



Então é isso! Post curtinho, mas eu sempre faço posts tão grandes...
Espero que ninguém se incomode com isso,
e como meu blog mesmo fala, são "coisas aleatórias minhas que talvez você goste"-ou não
E eu sigo muito bem isso XD

Kissus ^^ 

2 comentários:

  1. Foda -qq o Masuda sempre impressionando kkkkkkk, o blog tá mais bonito também pelo que vi \o/, parabens

    ResponderExcluir
  2. indiquei seu blog para o desafio "Meme das 11 coisas" ><
    tá aqui: http://onigirii.blogspot.com.br/2012/05/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaye-volti-o-mamai.html
    arigatou :3

    ResponderExcluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.