Pequeno desabafo XD

Como eu havia dito agora a pohha vai fica séria e vou dar um ar mais masculino pra esse blog, começando com Hokuto no Ken!!!


Falando sério, esses dias eu fiquei surpreso ao perceber, que ainda existem pessoas que acham que shoujos, são coisa apenas de menina!! Cara eu jurava que esse tipo de coisa não existia mais, os shoujos já mostraram sua força e já mostraram também que não são "coisa de menina", mas ainda assim existem pessoas que gostam de martelar isso.
Eu sempre acho algo muito bobo, quando as pessoas tentam limitar seus gostos, tipo: "só curto shonen", "só curto shoujo" ou "só vejo light novel", assim, ta certo e direito cada um gostar do que quer, mas ai se prender a esse tipo de limitação, não é legal. Pois a pessoa fica muito restrita a determinado gênero, que deixa escapar grandes animes e se ela assistisse, se tornaria fã.


Existe tanto anime bom, que muita gente deixa de conferir, simplesmente, por não ser de um estilo que ele não curte. Hey!! Esqueça isso estilo, esse tipo de classificação hoje em dia não existe mais! Assista por assistir, de uma chance, independente do estilo. yaoi não conta xD.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão