03/02/2012

Irei me contradizer um pouco hoje =.=''

E aí cambada fofa! Tudo bom?? Se vocês perguntaram o por que do título do post de hoje, é por causa de alguns motivos:
Primeiramente que eu só iria postar semana que vem, mas voltei hoje mesmo assim porque estava entediada -WTF
E segundamente (WTF) porque lembram daquele post que eu falei um pouco sobre K-pop?
Pois é.
O post de hoje eu irei colocar mesmo os vídeos de MV's aqui. Todos incorporados e no blog mesmo. Eu sinceramente não gosto de fazer isso porque as chances do youtube tirar os MV's são tipo, muito altas depois disso, o que me irrita, então qualquer coisa este post será excluído.
Se você está lendo logo que eu postei, espero que aproveite, e se um vídeo tiver sido removido do blog ou do youtube, peço que mantenha a calma e vá procurar as músicas ou K-band's mesmo assim ^^


Claro que novamente afirmando, k-pop não é meu estilo musical preferido, mas é um dos que fazem minha cabeça hoje em dia. Se não gosta, comete ai embaixo, qual estilo musical prefere, que, se eu gostar de algum do estilo, irei postar músicas que eu mais gosto deles, como estou fazendo agora.
E porque eu queria testar se os vídeos iriam mesmo travar (só por causa disso, é o motivo principal, na verdade, me desculpem).


Se por algum diabo o vídeo não carregar, é porque ele não pode ser reproduzido no blog. Então terá que assistir no youtube, ou ir lá no youtube e procurar o nome da música (por isso que eu tive o trabalho -q de colocar o nome e a banda em todos os títulos dos vídeos. Mas mesmo assim eu espero que aproveitem.


Começo com MBLAQ: (eu não sei o nome da música hahaha)



Mona Lisa



Agora Big Bang: Haru Haru =D




Big Bang: Beatiful Hangover





E um pouco de SHINee - Lucifer (japanese ver.)




E quem quiser ver a versão coreana: http://youtu.be/Dww9UjJ4Dt8 =D


SHINee - RingDingDong




Um extra de SHINee - Replay




DBSK - Mirotic (dance ver.)






Mais uma vez eu repito: Se por algum diabo o vídeo não carregar, é só procurar no youtube esses nomes que eu coloquei, pois alguns (ou a maioria, sei lá) não podem aparecer "em certos sites", que, no caso, é o blogger. O meu blog. ¬¬


Kissus e até mais!



2 comentários:

  1. Ola! a primeira musica (dos MBLAQ) chama-se Y.
    É um pouco estranho, mas o nome é a letra Y. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahsuahsuhasu por isso que eu não encontrei o nome dela! Tava bem no vídeo e eu achei que era outra coisa! Muito obrigada por me informar!! XD

      Excluir

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.