Falta-lhes vergonha na cara e um pouco de bom senso.


Coloquei o título para chamar a atenção do povo! [2]
Olá novamente! Irei colocar algumas notícias aqui, e portanto não haverá muito sobre meus assuntos normais. Já dei minha opinião sobre esse assunto, mas volto a reforçar com essas coisas (lista abaixo) e espero que não consigam fazer. Não sou do "anonymous" nem nada, mas apoio aqueles que tem (ou chegam mais próximo) de usar o bom senso que está cada vez mais falhando, ou o que eu considero mais justo à opinião dos que têm opinião, não só os que querem ridicularizar o povo fazendo leis e aplicando as leis sobre pessoas que menos roubam diretamente as pessoas e que fazem algo. Porque caçar (ou cassar, nem lembro qual o termo correto de se escrever) os verdadeiros, ninguém vai lá, não é mesmo?


Por que?

MegaUpload - Fechado.
FileServe - Fechando não vende premium.
FileJungle - Excluindo arquivos. Bloqueado nos EUA.
UploadStation - Bloqueado nos EUA.
FileSonic - as notícias estão arbitrarias (sob investigação do FBI).
VideoBB - Fechado! deve sumir em breve.
Uploaded - Banido dos EUA e o FBI vai atras dos donos que sumiram.
FilePost - Deletando todo material (so vão deixar executaveis, pdfs, txts)
VideoZer - Fechando e bloqueado nos paises afiliados aos USA.
4shared - Excluindo arquivos com copyright e aguarda na fila do FBI.
MediaFire - Convocado a depor nos proximos 90 dias e tera de abrir as portas pro FBI
Torrente org - poderá sumir com tudo em até 30 dias "ele esta sob investigaççao criminal"
Rede Share mIRC - aguarda a decisão do caso Torrente para continuar ou encerrar tudo.
KoshiKO - operando 100% japão não ira aderir ao SOPA/PIPA
Shienko Box - operando 100% china/korea não irão aderir ao SOPA/PIPA
ShareX BR - grupo UOL / BOL / iG dizem que não irão aderir ao SOPA/PIPA



Baixem coisas como se não houvessem amanhã. Essa é uma dica que eu, Miyaneo, estou dando.


Vi em uns sites por aí, que o Anonymous está criando um servidor de arquivos igual ao megaupload, mas até que ponto isso é verdade, e até que ponto isso vai ser levado, eu não sei, mas sei que tem gente revoltado e que vai fazer de um tudo que vai cooperar para essa coisa toda de extinção dos servidores de arquivos/relacionados pararem é certo.
Aqui está o site (é que é o assunto do momento, né): http://anonyupload.com/

Eu sei muito bem que aqui é um blog que não é de notícias nem nada, mas isso é muito tenso, muito importante eu estar comunicando, então eu irei avisar todo mundo que eu conseguir. Qualquer informação que alguém tiver, por favor comentem em algum lugar do blog ^^


PS: Não, isso é uma investigação feita pelo FBI, e não tem muito a ver com o SOPA nem nada, mas como está ocorrendo junto, é quase a mesma coisa, basicamente.

Comentários

  1. Velho isso é uma merda,a tal dessas leis SOPA e PIPA,mo falta de sacanagem bloquear os sites,EUA ja controla o mundo,praticamente,agora quer dominar a internet,me poupe né. ._.
    Com essas leis eles as grandes empresas só vão lucrar mais e mais(o que é muito bom pra elas),e so quem tem grana vai se dar bem,quero ver se um filho da puta desses precisar desinstalar um progama ai no pc e n conseguir ele vai numa loja pagar 100 paus num RevoUninstaller,ou gaster uns 700 conto em Photoshop,que seja ¬¬
    Ah,e que eu saiba a lei SOPA foi cancelada,devido uns ataques que os anonymous(*--*) fizeram contra uns sites do governo americano ae,algo assim.
    Ah,e sobre o Anonyupload,a informação que os anonymous fizeram o site é falsa,pra confirmar isso é só você ver a mensagem no inico do site:

    100% FREE - NO ADVERTISING - 100% ANONYMOUS
    We defend Free Internet, "We supports the Anonymous Group,
    but we aren't an Anonymous member !"
    We need your help !

    Nesse trechinho entre aspas eles citam que apenas são adoradores,pessoas que defendem a causa pelo qual os anonymous lutam ( liberdade de expressão ) e que não,não são eles em si,e os proprios anonymous citam no twitter deles que eles não tem nada a ver com o site,se quiser conferir é caçar o twitter deles ae que você acha.
    Bom é isso,fui q
    Ah,e os sites fechados até agora,como o Megaupload e talz,não,não vão voltar a ativa,hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aahh manolo muito obrigada por essas informações. Eu depois vi essas coisas (é que quando eu postei, eu não tinha muito nem sabia o que eles iam fazer. Eu tbm vi tudo essa farsa, mas a batalha para impedir o EUA de controlar a net ainda continua.)

      Pena que o Megaupload não irá voltar à ativa. Eu não apoio nem discordo do Anonymous, mas eu defendo minha liberdade de expressão e os downloads, porque isso aí é só pra eles ganharem mais dinheiro mesmo ;D

      Excluir

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.

Postagens mais visitadas deste blog

Hunter x Hunter (2011) - E o inesperado acontece!

Animes Yaoi -kawaii, sem shota, sem violência, Puro-

Dia do irmão