20/12/2011

Deixando a preguiça, bom ou ruim?

Olá manolada-leitores! Tudo joinha? -q
Aliás, bom dia. Sim, são 04:25 da manhã (que eu estou escrevendo isso) e ainda não fui dormir pois estava lendo mangá, e arrumando eles em pastas, me deu muito trabalho e ainda nem terminei.
Quem me conhece pelo tumblr, ou pelo Nyah! Fanfiction sabe que andei um pouco mais animada, no tumblr fico lá o dia inteiro, e no Nyah! andei postando algumas fics. Enfim, deixei a preguiça de lado também por parte da leitura, pois como eu conheço uma autora de fanfic muito boa, resolvi retomar as leituras, e realmente estava ótimo! Pra quem gosta de yaoi, as fanfics dela estão aqui: [clique]

Andei também vendo vídeos no youtube, mas queria compartilhar uma dupla bem engraçada que fez seu primeiro vídeo ontem, então, assistam, pois no mínimo irá arrancar-lhe umas risadas (espero) eu não irei colocar o vídeo por enquanto pois como foi enviado a pouco tempo, não consta nas listagens do youtube, impedindo assim que eu coloque aqui. Mas o [LINK] irei deixar ^^ 


Esta postagem é só para avisos: Eu irei postar mais coisas sim, apenas me faltava assunto. Então, se tudo der certo, eu deixar minha preguiça de lado, e várias outras coisas, volto com dois novos assuntos que me vêm chamando à atenção.
São eles: Ryu Yamanaki e sua grande quantidade de mangás yaoi, apesar de ser pouco conhecida. Então, irei falar sobre ela, pois adoro os mangás dela! 
E sobre mais um assunto que ainda não está totalmente definido >.<
Bem, sobre esse título, é que na minha vida houve controvérsias: Deixei a preguiça de lado um pouco, e ao mesmo tempo fui me atolando de coisas para fazer, então é um lado bom, mas com um relativamente ruim junto.


E para finalizar (sim, só vim para dar avisos porque o próximo post vai ser de yaoi, e por que eu me atraso), peço que comentem sempre que puder nas postagens (avisos como esse é só pra avisar mesmo, então não há necessidade) porque eu vejo os números aumentando um pouquiiiiiiinho de visitas, mas eu não sei se é o blogger me trollando ou se é verdade xD


Ah! Eu fiz mais mudancinhas básicas no blog! São coisas simples que não tinha (desapareceu, quando eu estava começando eles ainda estavam aí, mas depois de um tempo sumiram T.T) e eu coloquei eles, para facilitar a vida de vocês!
As mudanças que provavelmente ninguém reparou são:


1 - Selecionar idioma: É algo como um translate do google só que utiliza-se no blog, ou seja, completamente inútil à maioria de vocês brasileiros fofos iguais eu xD
2 - Esse é o mais importante: Agora podem acompanhar as minhas dorguisses, se você tem uma conta no google (blogger) então é só clicar em "participar deste site" que receberá informações de quando eu aparecer por aqui, espero que não tenha ficado muito feio, mas é algo que realmente ajuda muito, e participem por favor^^ (ou não -qqqq)


Bem manolada, agora eu vou dormir, e daqui a algum tempo eu volto, porque avisos são para antecipar coisas tensas (no meu caso, o yaoi), mas eu queria falar de música também...
Bem, aguardem!!
Ufa, escrevi e informei tudo o que precisava, agora GO GO Sleep xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
- Comentários serão publicados de acordo com o que a moderação liberar na análise, portanto, siga as regras.

- Sem SPAM / Divulgação / Propaganda do seu blog somente deixe o link APÓS o comentário.
- Pode palavrão, e essas porras todas aí, free internet. Porém, tenha o bom caráter de não comentar somente por hate, porque, bem, não irei publicá-lo (risos).
- Agradeço tua visita e sempre estarei disposta a dúvidas ou correções (sério, se virem algo errado no post, me avisem!!). Irei avisar se eu editar o post corrigindo.